19 de dezembro de 2013

Project 365: #348 a # 354

#348: 12/12/2013


Pedaço do look que usei no dia, pra encontrar uma amiga querida! :D

#349: 13/12/2013


Outro pedaço de look! Amo essa saia, mas acho ela tão comprida! Acho que vou subir um pouco a barra dela, pra poder usá-la com sapatilhas.

#350: 14/12/2013


Precisava de um porta-moedas prático e dando uma volta num shopping, encontrei este, achei a estampa super fofa!

#351: 15/12/2013


Domingo (22/12) vou pra minha cidade, Campo Grande/MS e é claro que já comecei a arrumar as malas uma semana antes... prefiro organizar as coisas com antecedência do que deixar para a última hora.

#352: 16/12/2013


Decoração fofa do Mickey no shopping Estação! :D

#353: 17/12/2013


Estou participando de um amigo oculto virtual e este é um detalhe o presente da minha amiga oculta... é claro que não posso mostrar o que é, pra não estragar a surpresa, hehehe.

#354: 18/12/2013


Fazia tempo que não fazia isso: sentar no sofá e ler um pouco... ainda bem que tô podendo aproveitar esse final de ano pra descansar, pois foi bem corrido viu.

O project 365 tá acabando... Vou ver se a próximo post do projeto traz todas as últimas fotos do ano! :D

Beijão!

11 comentários:

  1. Ai eu já sou o contrário de vc, sempre deixo as coisas pra última hora, mas sempre me arrependo! rsrs :/

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  2. Ai Iza, que delícia! Esse ritmo de final de ano é cansativo mas ao mesmo tempo esperançoso, pois é época de vermos as pessoas que amamos e moram tão, tão, tãoooo longe!

    Bjinhos guria, boas festas por aí :)

    ResponderExcluir
  3. haa tá acabando! Voou esse ano, né? Eu até gostei, porque estou com saudades e quero que você chegue logo! :D
    Eu sempre deixo as malas pra última hora hahaha!

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  4. Adorei os pedações de look...rs
    Também comecei a ajeitar minhas coisas pra viajar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks!Cadê o Ozzy!
    Bella,Feliz Natal e um Ano Novo repleto de prosperidade! Deixo lá no meu blog uma homenagem aos amigos blogueiros,quando tiver um tempinho dá uma olhada!
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. gostei do seu blog e estou seguindo, me segue também? http://docemakeupoblog.blogspot.com.br/ um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos, acho que nunca conseguiria, huum, acho que posso pensar em fazer isso para 2014! Não sei ainda! Seu blog é uma fofura, estou te seguindo!
    Passa no meu blog qualquer hora! Bjuus
    :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Bella,
    Adorei as suas fotos e fiquei mega curiosa para descobrir o que sua amiga secreta vai ganhar.
    Tenha um ótimo restinho de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  9. Gostei do seu porta moedas, é muito fofo, queria um assim mas não acho. :(

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii Bella!
    Adorei o porta moedas, os produtos da Uatt são lindos e fofos né, só meio salgadinhos nos preços.
    AMEI a decoração do mickey uhahuahuahua

    beijoo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  11. Oi Bella, adorei o porta moedas fofoo demais essa estampa vintage.
    Arrumar as malas é bom quando se começa com dias de antecedência, eu tabém faço isso rsrs.
    Bjos.
    A Moda In Foco

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo