4 de dezembro de 2013

Sugestões de presentes de natal de até R$ 40,00


Via

Com o natal chegando, resolvi fazer uma listinha de sugestões de presentes de até R$ 40,00 para você dar para sua amiga oculta, sua amiga, vizinha, irmã, mãe, etc. 

Separei aqui algumas coisas legais e que tenho certeza de que quem ganhar vai adorar (eu adoraria! :D):

  • Duo loção e manteiga Double Joy, Bombom de Baunilha, The Beauty Box (R$ 34,90):

Via


  • Sabonete em barra Bubble Block, Buquê de Íris e Jasmin, The Beauty Box (R$ 9,90):


Via

  • Kit Lembrancinha Diferente (1 lápis olhos, 1 esmalte e 1 caixa), Quem disse, Berenice? (R$ 30,70):


Via

  • Caixa Kit Esmalte (4 esmaltes e 1 caixa), Quem disse, Berenice? (R$ 39,90):


  • Colar Multi Anchor, Miniminou (R$ 29,00):


Via
  • Ear Cuff Spikes Pendurados, Miniminou (R$ 19,00):


Via

  • Estojo para lente de contato Corujinha Roxa, O Segredo do Vitório (R$ 19,90):


Via

  • Agenda 2014 Vintage Clássica, Donna Dolce (R$ 36,00):


Via

  • Torre Eiffel Decorativa, Donna Dolce (R$ 35,00):

Via

  • T-shirt Branca Estampa Pin up, Crisqtal (R$ 35,50):


Via
Gostaram das dicas? Já compraram os seus presentes de natal?

Beijão!

UPDATE: É só clicar na legenda das fotos que vocês serão redirecionados para a respectiva loja virtual! :D

23 comentários:

  1. Amei a agenda, preciso de uma! rs
    E preciso de uma mini Torre Eiffel pra chamar de minha! Acho tão linda!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  2. eu me agradaria com todos os presentes da lista ... agora faz um pra homem...

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer, só que acho bem mais difícil, hehehe! Beijos.

      Excluir
  3. Amei as dicas, estou precisando mesmo uhauhahuahua
    Aquele estojinho de esmaltes da Quem disse, Berenice? já vai ter destino nesse natal hahaha
    Super beijos!
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  4. Adorei a caixinha de esmalte, é uma ótima sugestão de presente, nem sei ainda o que irei comprar para minha família, adorei o post. Muito obrigada pela visita e comentário no meu blog, tem post novo :)

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimas sugestões Bella!!! Eu adoraria qualquer um da listinha!!
    Grande beijo
    Bela quarta
    Cris

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella,

    que seleção legal você fez, gostaria de ganhar todas elas.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, mas gamei no estojinho pra lentes de contato, onde é essa loja?
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só clicar na legenda da foto que redireciona direto pra loja! :D Uma fofura mesmo né?

      Excluir
    2. Ha ta...rs.. Obrigada flor.
      Beijos

      Excluir
  8. Adorei as sugestões flor!
    beijos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Bella,
    Adorei as sugestões e muitas destas coisas eu queria para mim.
    Já comprei qse tudo, mas ainda faltam alguns presentes.
    Tenha um ótimo meio de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas eu quero uma agenda 2014 ^^ hehe beijosss

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas..adorei!

    Amei a caixinha com esmaltes e a Torre Eiffel!

    Bjokas
    Danica

    ResponderExcluir
  12. Ai sim Bella. Ótimas sugestões de presente.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    Obs: o template tá demorando um pouco pra abrir, já pedi ajuda. Se puder aguardar, eu agradeço.

    ResponderExcluir
  13. Amei as escolhas flor, pode querer todos de natal? rsrs
    Beijinhos.
    Siga-me no Like a Skyscraper e nas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola no blog.

    ResponderExcluir
  14. Não tem sugestão de presente masculino? :((

    Blog: http://himi-tsu.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/HimitsuBlog
    Me ajuda a alcançar minha meta de 1500 curtidas?

    xx

    ResponderExcluir
  15. Esses kits da Quem disse Berenice são uma graça e mega tentadores! HAHA
    Dá vontade de comprar para si própria! :D

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu sempre deixo os presentes para última hora, mas essa ano quero muito que seja diferente! Semana que vem já me adianto, rsrsrs
    Gostei das suas dicas, a torre eiffel é um charme :)
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi lindona, está rolando o primeiro sorteio no meu blog, de um lindo anel de prata..
    Te convido a participar, conto com você!
    Beijos princesa & obrigada.
    ACESSE: http://www.estiilocarol.com.br/2013/12/1-sorteio-do-blog-anel-de-prata.html

    ResponderExcluir
  18. Tem msm umas ideias bem legais!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gostei dos presentes, principalmente o kit de lembrancinha! Também fiz um no blog, mas de sugestões de presentes para homens hehe se quiser conferir
    http://infectedbyculture.blogspot.com.br/2013/12/10-christmas-gifts-for-him.html
    Beijo!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo