10 de dezembro de 2013

Sugestões de presentes de natal de até R$ 40,00 - Masculino

Hoje o post tem contribuição do maridão! Espero que vocês gostem das sugestões de presentes! :D

Olá, bom dia, meu nome é Lucas, sou o marido da Izabella e ela me pediu para colocar 10 sugestões de presentes masculinos de até R$ 40,00. 

Presentes para filhos, pais, maridos e namorados.

via

Clique na legenda das fotos (via) para acessar a loja, se quiser compare preço com outras lojas ou explore opções dentro de cada loja.

Vale lembrar que existem tipos diferentes de homens e portanto vou segmentar por hobbies, mas a maioria vai gostar de dois ou mais segmentos.

Gamers

Se ele passa boa parte do tempo jogando Xbox ou Playstation ou PC (ou Wii?), existem diversos jogos que são bem acessíveis e que ele gostaria de ter.

  • Game Battlefield 3 - PC (R$ 29,90)
via

Alguns consoles baixam jogos direto dos servidores, esses jogos são mais baratos do que a versão das lojas porque tem menos taxas e não tem intermediários.
  • JOGO VIA DOWNLOAD Kingdoms of Amalur: Reckoning (R$ 39,00)
via 

Faz-Tudo

Para aquele cara que resolve os probleminhas da casa, fazendo pequenos consertos e montando os móveis novos (sem esperar pelo montador).

  •  Kit de Ferramentas 40 Peças com Estojo (R$ 34,90)
via


  • Chave de Fenda c/ Ponteiras - Tramontina (R$ 8,49)

via

Esportista

Para homens que gostam de jogar com os amigos ou apenas se exercitarem para manterem a forma.


  • Porta-chuteira Puma EvoSpeed (R$ 39,90)
via

  • Meião Penalty Matís 3 (R$ 9,90)
via
A maioria dos produtos pode ser encontrado nas cores do time que o seu cara torce.

Executivo

Pra ele que trabalha de terno, visita clientes ou apenas gosta de se destacar em eventos.

  • Barbeador More Fitness MF-275 COD: 023 (R$ 29,90)
via

  • Gravata Jacquard Rosa Escuro (R$ 8,90)
via

Nerd

Para aqueles que passam seu tempo livre lendo, imaginando e teorizando (sobre o que não existe).
  • O Um Anel - Senhor dos Anéis (R$ 25,00)
via

  • As Aventuras do Caça-Feitiço, V.1 (R$ 40,00)
via


Espero que minha contribuição tenha ajudado vocês à escolherem um presente. Tentei colocar aqui sugestões fora do comum, pra não cair na rotina de camisa, bermuda ou perfume de sempre. Apesar do meião ser uma variação de meias, mas quem joga, precisa sempre de um par novo.

Abraços.

15 comentários:

  1. Que seleção legal, gostei do post, meu namorado ia gostar dos jogos ;)

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Vou pensar em algo pro meu irmão e pro meu pai com essa lista :)

    ResponderExcluir
  3. As dicas são ótimas,gostei do barbeador, gravata e o anel!

    Bjão e ótimo dia!
    Sanica

    ResponderExcluir
  4. Oi Bela,
    Muito importante é tempo de correria para comprar presentes!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. haha pro meu marido é só dar um perfume pra aumentar a coleção dele e pronto, ele já fica hiper feliz! Nem liga pra roupa, sapato nem nada, mas perfume...
    Agora o difícil é encontrar um que ele ainda não tenha! :~

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella, para o meu maridex é só dá mais uma gravata e perfume!
    Ele fica elegante e perfumado rsrsrsrs
    Beijos
    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ótimas sugestoes
    gostei do anel do senhor dos aneis, legal! rs

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  8. Gostei das dicas!
    Tenho que comprar o presente de natal do noivo, mas ainda não sei qual vai ser! haha

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sempre tive dificuldades para comprar presentes para homens.
    As dicas são úteis!!!

    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Bella e Lucas,

    boas dicas, para o namorado e o meu querido primo: o barbeador e o anel, para o padrasto e sogrinho:
    kit de ferramentas e para mim todos os jogos legais que existirem por aí.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  11. Que bacana, eu até gostaria que meu noivo participasse, mas ele nem gosta!
    Amei as dicas, pena que eu já comprei as tradicionais roupas, bermuda, camisa e perfume para o presente de natal rsrs, fazer o que se presentear mulher é mais fácil... (Em minha opinião) rsrs
    Beijinhos.
    Siga-me no Like a Skyscraper e nas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola no blog.

    ResponderExcluir
  12. Maravilhosas opções! O Lucas arrasou nas escolhas!!
    Bjocas!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adore as ideias..
    Beijos...

    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei, meu namorado com certeza é o estilo gamer. Já sei até o que ele quer: Diablo III mas sei que se eu der para ele eu nunca mais verei ele fora do computador ahaha
    Adorei o post, super criativo!

    beijos
    www.thevitro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo