13 de dezembro de 2013

Tutorial Ano Novo: Clássico Rosê


Sei que ainda faltam vários dias até o Ano Novo, mas já trago para vocês uma sugestão para a passagem de ano. Assim como no tutorial para o Natal, fugi um pouco do óbvio, pois geralmente o pessoal sempre usa make prata, branca ou dourada, e a minha sugestão tem um cartela mais rosê e um bocão clássico. Sei que muita gente pode estranhar, mas eu realmente acho que vale a pena investir num batom vermelho, já que a maioria sempre usa roupas brancas, e eu sinceramente acredito que o contraste das cores é super válido. Vamos conferir?


Depois de aplicar um primer de olhos sobre toda a pálpebra, aplico uma sombra rosa clarinha na primeira metade da pálpebra móvel, com o auxílio de um pincel de sombras normal.
Usei
- Primer de olhos, Make B. (O Boticário) + Sombra na cor Pink Flower da Palette Make it Pink 1, Capricho (O Boticário) + Pincel de Sombras (IS' MINE);


Com o mesmo pincel de sombras, aplico uma sombra berinjela na segunda metade da pálpebra móvel e sobre todo o côncavo, suavizando as bordas da sombra com o mesmo pincel.
Usei
- Sombra na cor Berinjela do Duo Berinjela/Coral, ColorTrend (AVON) + Pincel de Sombras (IS' MINE);


Com um pincel pequeno de corte angular, aplico uma sombra preta opaca no "V" externo do olho, suavizando a marcação da sombra com o próprio pincel
Usei
- Sombra na cor Black (NYX) + Pincel  de Corte Angular (Macrilan);


Com um pincel fofo e denso, ilumino rente a sobrancelha com uma sombra bege com leve cintilância.
Usei
- Sombra na cor Pearl do Trio Bazaar (Jafra) + Pincel Denso (Macrilan);


Aplico um glitter fininho perolado sobre a pálpebra móvel com o dedo mesmo, na foto ficou super discreto, mas ao vivo o toque de brilho fica lindo. Este passo é opcional, mas ele dá um toque todo especial para a maquiagem.
Usei
- Super Brilho Sombra Glitter em Pó, Capricho (O Boticário);


Faço um delineado "fino" rente aos cílios superiores, não faço nada puxado não, é só para dar destaque a base dos cílios. Utilizo um delineador em gel preto e um pincel chanfrado neste passo.
Usei
- Delineador em gel na cor Tokyo Black, Make B. (O Boticário);


Aplico um lápis bege na linha d'água e finalizo com máscara de cílios.
Usei
- Lápis na cor Champagne, AC Make Up (Água de Cheiro) + Máscara de Cílios Maximize Your Lashes, Soul (Eudora);

Detalhe dos dois olhos prontos
A pele foi feita com base (Ideal Shade Compacta 3 em 1 na cor Bege Natural - AVON), corretivo (Secret Cover Concealer Cream na cor Warm Beige - Milani), pó compacto (na cor 02 - Vult) e contorno (Pó Compacto na cor Bronze - ColorTrend | AVON). Nas maçãs usei um blush rosa bem clarinho com brilhos dourados (Blush Pink Light da Palette Make it Pink 1 - Capricho | O Boticário) e nos lábios usei um batom vermelho com fundo cereja de acabamento matte (Soft Matte Lip Cream na cor Monte Carlo - NYX). Sugeri um batom vermelho para dar um toque bem especial a maquiagem, mas é claro que você pode usar outro tom, do modo como preferir. 

Espero que tenham gostado da sugestão, esse será o último tutorial do ano, mas claro quem 2014 voltaremos com mais tutoriais. Para mais dicas acessem também o blog Maquiagem na Gaveta. Beijos e até a próxima!

14 comentários:

  1. Adorei a sugestão de make rosê nos olhos e batom vermelho na boca! Não tenho uma sombra rosê, mas vou tentar fazer esta make pro final de ano! :D

    ResponderExcluir
  2. Ela faz lindas makes para os olhos e essa não foi diferente. Muito bonita! :)
    Beijos e um ótimo fds para as duas!

    ResponderExcluir
  3. Amei, vou fazer .. já estou seguindo, passalá no meu?
    http://versosesaltos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ficou lindo o resultado.
    E não parece muito complicado, vou tentar (:

    ResponderExcluir
  5. ameeeei a make, ficou lindo e super romantico!!

    Vem conhecer o meu blog tambem?? Ficarei super feliz em te ver por laa!! Se gostar, segue tambem?
    Seria de enooooorme ajuda ! rsrsrs

    beijãaao,
    www.deborahsaback.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sou mais fã de maquiagens marrons/beges/etc, mas essa está simplesmente maravilhosa! Sério ahha, parabéns! Eu realmente amei amei amei. Se eu conseguisse faria, mas como não consigo, vou pedir para fazerem em mim ahhahah
    Seguindo aqui, segue lá se gostar?
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse glitter frutacor *-*
    nossa ele deixa todas as makes lindas né?
    Adoro o efeito! E combinou muito com os tons que vc usou *-*
    Adorei! Super beijos!
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  8. É uma linda make. O batom é maravilhoso!
    Estou trinando bastante pra tentar chegar à um delineado perfeito assim. :)
    Beijão

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda esta maquiagem, assim como todas que vc faz.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Ela arrasa no make.
    Essa ficou perfeita, adorei e já vou tentar fazer rsrs.
    Bjos, bom domingo Bella.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a make!!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, adorei os olhos! Foge completamente do óbvio. Também gostei da ideia de usar batom vermelho pra contrastar com o branco da roupa de ano novo. Com certeza vou apostar nessa cor de batom pra virada! Beijos, querida.

    www.saidecrepom.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo