10 de janeiro de 2014

Blogoculto de Natal!

Via

Uns dia antes do natal, tive o prazer de ser convidada para participar do Blogoculto de Natal, um grupo criado no Facebook.

As participantes foram as seguintes (por ordem alfabética):

- Bia Schultz do Just Bia;
- Camila Rech do Meninices da Vida;
- Carla Moreira do Saia de Crepom;
- Ítala Alves do Rascunhos de Ítala;
- Laiza Paiva do Dicas da Laiza;
- Talita Scoralick do Blog da Talita.

Antes de mostrar o meu presente e dizer quem me tirou e quem eu tirei, quero aproveitar a oportunidade e agradecer à Talita pelo convite e dizer que adorei tanto a oportunidade de poder presentear alguém da blogolândia como também conhecer, ainda que virtualmente, muitas pessoas legais, com blogs super bem feitos e excelentes! :D 

Eu tirei a Camila , uma menina muito fofa e que acho que tem os gostos super parecidos comigo, e quem me tirou foi a fofa da Laiza, que me deu este lindo presente:


Eu só consegui tirar esta foto, porque a bateria da câmera acabou e esqueci de trazer o carregador (tô na casa da minha mãe).

Gostaria de agradecer novamente a Laiza por todo o carinho que ela colocou na escolha dos presentes, que têm a minha cara, hahaha!

Vou usar muito esse chapéu, quero tirar fotos de muitos looks com ele! E este quadro então, é puro amor! :D E a echarpe é muito chique, tava realmente precisando de uma! 

O cartão que veio junto com o presente é muito lindo, feito com muito capricho pela própria Laiza.

E aí, gostaram dos meus presentes? Alguém aí já participou de algum amigo oculto virtual?

Beijão!

24 comentários:

  1. Bella, escolhi tudo com muito carinho e ficou muuuuito feliz que tenha gostado! Beijooos minha amiga secreta :D

    ResponderExcluir
  2. Gente! A Laiza escolheu presentes que são a sua cara MESMO!!!
    Consegui imaginar perfeitamente você toda linda e chique com esse chapéu e essa echarpe! E o quadrinho é uma graça!
    Eu que agradeço vc ter participado da brincadeira!
    Foi tão legal que eu já to doida pra chegar o desse ano! :D
    Beijinhos Bella!

    ResponderExcluir
  3. Ai eu quero esse chapéu, ele é muito divo ♥,

    Beijão linda, já estou seguindo, retribui ?,

    Beijão ♥

    http://sonhos-damilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bacana essa ideia de blog oculto.
    Seus presentes são bem fofos, bem sua cara mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella, acabo de vir do blog das duas tudo pelo blog da Talita, lógico que aqui eu ja vinha tb né rsrsrs, adorei o chapéu que vc ganhou lindo eu ganhei um branco mas ainda não usei.
    bela quero aproveitar que ainda não vim aqui este ano para lhe desejar um 2014 repleto de realizações, super beijo viu

    Gélia

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella,
    Adorei seu presentes. O chapéu é muito fofo.
    Bom final de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella cheguei aqui através do Blog da Laiza!!
    Adorei essa ideia de Blog Oculto seus presentes são lindos e de muito bom gosto!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bella, a echarpe é linda mesmo hein?! Louca pra ver os looks!!!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que legal :)
    que coisas linda você ganhou !
    beijos
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, adorei seus presentes, a Laiza fez uma ótima escolha!
    Amei esse chapéu! :)
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  11. Aww, que fofos seus presentes! Adorei o esquema do amigo oculto, beijos
    Quando 18
    Facebook Quando 18

    ResponderExcluir
  12. Awn, que fofura de presente!! Adorei esse quadrinho, muito amor :D

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  13. Que tudo esses presentes! Adorei o chapéu! Adoooro amigo secreto, e esses com as amigas virtuais são ainda melhores, que a gente acaba conhecendo um pouquinho das nossas "colegas blogueiras" É mto gostosa essa interação!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  14. Gente, a Laiza arrasou! A echarpe é a sua cara! Beijinho.

    ResponderExcluir
  15. Aii que fofo teus presentes, adorei o quadrinho *_* tudo de bom!
    Tem que montar um look agora :D hah

    beijoooo minha super amiga secreta!
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  16. Muito legal o bloggoculto lindo os presentes principalmente o chepéu.

    Beijos..Bom finde!

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Que llindo Bella
    amei tudo, quero te ver usando

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Ah que lindos os presentes! Arrasou! Bem legal a idéia

    bjos

    ResponderExcluir
  19. ola muito legal esse tipo de amigo oculto!!!eu adorei estar aqui tanto que ja estou seguindo e tambem curtindo sua fampage, te convido as seguir meu blog, sera uma honra ter voce la no meu cantinho!!!
    vida de beijos para voce e fique com Deus!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  20. Aiin que legal, adoreei os presentinhos
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. que bacana!
    adoro amigo oculto!
    beijos,
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oiii Bella!
    Como eu gosto de vir aqui no teu blog, acho ele tão fofo! <3
    Adorei os presentes que tu ganhou, principalmente aquele chapéu mega estiloso! Quero ver looks teus com ele! <3

    Beijinhooos
    http://www.justbia.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que lindos os presentes, eu adoraria ter participado de algo assim!!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo