21 de janeiro de 2014

Inspiração: Calça flare

Via
Fazia algum tempo que andava atrás de uma calça flare (também conhecida como boca de sino) pra mim, só que nunca achava um modelo que me agradasse... até que de férias em Campo Grande, acabei encontrando, e o melhor de tudo, comprei na liquidação, hahaha! ;D

Eu acho que esse modelo é super democrático e serve para qualquer tipo de corpo, pois deixa as proporções do corpo mais equilibradas, super alongando a silhueta!

Separei aqui alguns looks muitos legais com calça flare pra você se inspirar, olha só:


Via

Via

Via

Via

Via
Se você quer muito usar calça flare, mas tem medo de parecer baixinha demais, escolha um modelo que não tenha a boca muito aberta e dê preferência para cores escuras. 

Quanto ao sapato, você pode usar com qualquer tipo de salto ou então com sapatilhas ou rasteirinhas, fica super legal, tudo vai depender do seu estilo! :D

Gostam deste modelo de calças?

Beijão!

24 comentários:

  1. Oi Bella,

    acho esse modelo de calça encantador, tenho uma mas ela está apertada, preciso comprar uma também.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  2. Então...estou louca por uma calça assim, só não comprei ainda porque sou baixinha e tenho que fazer a barra, e meu medo é que fazendo isso tire o formato da boca de sino. :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por esse tipo de calça, por mim só usaria assim! Mas é uma dificuldade pra encontrar uma dessas... aff...
    Vi que tem uma rosa ali no final, adorei :D

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  4. Eu acho linda demais a calça flare mas ainda não achei uma que me agradou mas quando encontrar eu compro também. :)

    *Ainda não usei o demaquilante da panvel como ele é pequeno vou levar na necessaire de viagem quando testar falo pra vc o que achei.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho esse tipo de calça linda Bella, dá um ar super elegante pra quem está usando. Quero ver o seu look com ela hein?!rs
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esse modelo. Pena que é tão difícil encontrar. Eu já estou cansada dos modelos skiny. Outro tipo que dá trabalho pra encontrar são as calças com cintura mais alta. Pelo menos aqui só aquelas mega baixas que mal tem espaço pro zíper, caso exista um.

    Adorei seu blog. Parabéns!!!

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ei Bella! Eu curto mto esse modelo pra dar um ar mais sofisticado ao look. Mas não tenho nenhuma, as minhas calças são todas skinny! Já tá na minha wishlist pra dar uma diversificada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Não tenho esse modelo mas ouvi falar que é ótima para quem tem quadril largo (o que é o meu caso).
    bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bella,
    não consigo me identificar com esse tipo de calça. :/
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  10. Antigamente essas calças eram conhecidas como boca de sino pelo menos aqui na minha cidade....e o pior é que ninguém usava e agora a moda voltou novamente rs...
    bom eu nunca gostei kkkk

    - Post novo no blog bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu tô louca atrás dessa calça, ainda não achei!
    Super elegante, né? O primeiro look então é digno de estrear o post mesmo!
    Beijo,Bella!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoro calças boca de sino, são tão anos 70.
    Amei as inspirações, Bella.
    Beijos <3

    P.S: Seu post ficou vintage aqui, pois estou escutando Os Mutantes....

    ResponderExcluir
  13. Adoro este modelo. Looks inspiradores e para todos os gostos.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Bella tudo bem ?
    Eu acho chique esse modelo de calça mas pra mim não combina,acho que me achata.

    Bjos e boa terça

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    http://instagram.com/framboesabrazil

    ResponderExcluir
  15. Oi Bella
    eu tmbm adoro.
    ps: amei seu look anterior!

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Menina eu tinha uma dessas, eu tinha uns 13-14 anos na época. Sempre achava perfeita porque "disfarçava" minhas canelas finas, até que elas nao venderam mais =/
    Deveria ter postado uma foto com ela =)
    Valeu a pena esperar
    ------------------------------------------------------------------------------------------------
    CRIAÇÃO DE CARTÕES DE VISITA ♡ MÍDIA KIT ♡ LAYOUT BLOGSPOT ♡ LOGOTIPO ♡ ILUSTRAÇÕES PERSONALIZADAS ♡ BANNERS PARA BLOG.
    blogvaleuapenaesperar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Eu já usei muito essas calças antigamente nos tempos de colegio era moda, eu gostava de usar pq escondia os meus pés de pato rsrs.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu blog *-* Beijinhos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro, acho super legal, nunca achei uma bonita pra comprar aqui onde eu moro. Mas eu queria muito uma, vamos ver se dou sorte esse ano! Adorei o post!
    Bjos :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Lindo em outras pessoas, não sei se combinaria comigo!
    Beijos
    Quarta Estação

    ResponderExcluir
  20. Adoro flare, mas não gosto se a perna for muito larga;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Minha mae adoraaa essas calcas mas eu nao consigo usar de jeito nenhum ): seguindo!

    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Sou suspeita para falar de calça flare porque acho linda e super confortável. Realmente realça a silhueta e é uma peça muito sofisticada e elegante!
    Ahh, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Beijos!

    Frase de hoje: "Tudo é questão de despertar sua alma." – Gabriel García Marquez
    Antes de Sonhar | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir
  23. Calça flare é o que há, tenho uma escura que adoro usar com sandália anabela. Esse seu post me deu muita inspiração para usá-la mais ainda.

    Bj, flor!

    http://mudeimodei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo