8 de janeiro de 2014

Inspiração: Radiant Orchid, a cor de 2014

Vamos ao primeiro post de inspiração do blog? 

Hoje a inspiração é a cor Radiant Orchid (ou "Orquídea Radiante", em tradução literal), eleita a cor do ano de 2014 pela Pantone.

Via
Inspirada por esta cor linda, que é um lilás cheio de personalidade, separei algumas fotos de looks lindos, para você apostar, confira:

Via


Via
Via

Via
Via
Via
Via

Via

Via
Gostaram desta cor? Eu achei ela muito linda e já tô até pensando em investir em alguns acessórios com esta cor... e você? :D

Beijão!

18 comentários:

  1. Bella minha linda, não acredito que essa é a cor de 2014, simplesmente fantástica, linda e super feminina! Adooooorei.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. essa cor é linda... tenho um esmalte dessa cor :)

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. Oi bella
    a cor é linda mas eu fico mortinha com ela!
    (desculpe-me estou com um probleminha no teclado do note)
    Tenha um ótimo meio de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. adorei! acho essa cor linda demais!
    é feminina sem ser rosa demais!

    beijão,
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho linda essa cor, mas não gosto em mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei apaixonada por essa cor, esse tom é lindo :)
    E que vestido fofo esse da quinta foto!!

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  7. A cor é mesmo linda Bella!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Linda essa cor Bella!
    Eu tenho um esmalte assim e adorei o macacão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adoooooro essa cor, gosto tanto que o layout do blog é radiant orchid. A cor é linda, vibrante e combina com todas as estações do ano. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esta cor é linda, mas não tenho nada ainda nessa tonalidade.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Minha mãe me falou ontem dessa tendência, acredita? Ficou sabendo antes de mim, a danada!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Essa cor é linda, amei as inspirações!
    Beijos.
    http://andrezacristinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi amada que cor linda amei as fotinhas de inspiração, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  14. Oi Bella :)
    Essa cor é linda, mas ainda não tenho nada nesse tom. Acho que apostaria primeiro nos acessórios, como um colar de pedradrias (adoro).
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. AMEI a cor do ano e a inspiração do look da foto 3.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Bella
    eu tmbm achei linda. Eu tinha uma calça nessa cor, mas usava pouco ai fiz um short e ele está beeem velhinho

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Adorei! A cor é muito bonita!
    E todos os looks são muito fofoos *---*
    Bjuus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Essa cor é lindíssima Bella.
    Me apaixonei quando vi ano passado um look da Thássia no blog dela.
    Bjoos.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo