31 de janeiro de 2014

Inspiração: Taylor Swift


Via
Taylor Swift é dona de um estilo doce e romântico, com um perfume retrô; ela sempre arrasa nas produções, seja no red carpet ou no dia a dia, e por isso ela merece ser a nossa inspiração!

Fã assumida de vestidinhos floridos e românticos, com ricos detalhes em laços, rendas e babados, ela faz lindas produções, arrematando com sapatilhas e bolsas pra lá de charmosas!

Vamos conferir alguns looks lindos que eu separei pra vocês?

Via

Via

Via

Via
Via
Via

Via

Via

Via

Via

Lindos looks, não? Você também gosta do estilo da Taylor?

Beijão e ótimo final de semana!

35 comentários:

  1. ela é uma fofa e super delicada né..

    bom fds!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  2. Oi Bela,
    Nunca tinha observado o estilo dela mas gostei,
    sobretudo do último!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. O estilo da Taylor é muito amor! Como não se identificar?! Adorei o primeiro look. Acho tão legal quando duas peças diferentes que temos no guarda-roupa casam bem e essa blusinha azul com a saia florida fazem o par perfeito. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Nunca reparei no estilo dela, achei super fofo.
    Um ótimo fim de semana pra vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Acho ela lindaa demais, menos com aquele cabelão tão cacheado, as roupas dela são a coisa mais linda, pena que nao consigo escutar as musicas dela D:

    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não sou muito fã das músicas, apenas o estilo é que eu curto, hehehe.

      Excluir
  6. OI Bella,
    Adoro o estilo da Taylor, é muito fofo.
    Bjs e um ótimo final de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  7. Bella bom dia..
    Além de ser linda é super estilosa eu adoro ela ,3

    - Post novinho no blog sobre aplique de cabelo bora conferir está TOP kkkkk'

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  8. OI Bella!
    Tbm adoro o estilo da Taylor! Esse estilo romântico e com cheiro retrô, como vc citou!
    Além dela ser linda né?

    beijos

    www.achadosdabrunna.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ela tem um estilo bem fofo, mas é bem diferente do meu!

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  10. Vc definiu perfeitamente..amo o estilo dela!

    Muito perfeitinha! Love it

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Taylor consegue ser fofa e vintage.
    Adoro ela!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  12. Oi Bella! Adoro o estilo da Taylor! Bem vintage! Diva demais!
    beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ela é muito linda >.<


    amaisnovacasada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Bella,

    o estilo dela é realmente encantador, me apaixonei pelo vestidinho branco de poá preto,
    combinando com o tênis preto de poá branco.

    Bejim e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  15. Ela é uma graça, canta super bem e sempre arrasa no tapete vermelho. Tem como não amar Taylor Swift?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Pefeitooo, quero todooos :) ahaha
    Adorei a seleção de inspiração :)

    bjinhos e ótimo finds

    ResponderExcluir
  17. Linda, linda linda. A Taylor parece uma boneca. Adoro o estilo dela!
    Beeijo e bom fim de semana!
    www.strawberries.com.br
    O blog agora tem fan page, passa lá pra curtir!

    ResponderExcluir
  18. Ela é liinda e tem um estilo mt fofo *-*
    To seguindo aqui e curti a fan Page flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  19. Super adoro a taylor, ela é linda demais. :)
    linda vim te convidar a dar uma passadinha no meu blog
    www.blogdaareeh.wordpress.com e se puder curtir a Fanpage do Blog.
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Da-Reeh/493050124090946?ref=tn_tnmn
    Mil beijoos e fique com deus.

    ResponderExcluir
  20. Adoro o estilo dela, acho seu romântico e feminino.
    Beijos
    http://www.cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ela é muito diva! Babo no estilo dela e nesse cabelo maravilhoso! Amei esse vestidinho da última foto! *.*

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  22. Eu preciso do guarda roupa inteiro delaaaaaaaaaa, principalmente um branco de bolinhas pretas *-*
    gente como é bonita.. elegante, canta bem... não existe!!

    beijos
    http://blog-uhlala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Taylor é tão linda, e o estilo dela é bem romântico.

    Estou te seguindo.
    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  24. OLA MINHA QUERIDA,ELA E LINDA DEMAIS NE? NAO CONSEGUI ACHAR NENHUMA ROUPA OU FOTO Q ELA NAO ESTIVESSE LINDA..PARABENS ELO POST E PELAS ESCOLHAS,SEU BLOG E MUITO LINDO...PARABENS,,TE SEGUINDO TE CONVIDO A CONHECER O MEU E TEM OST NOVO DEIXE SUA OPNIAO NOS COMNETARIOS E TEM SORTEIO SUPER BAFOO ROLANDO LA BJSO
    TE SEGUINDO E CURTINDO SUA PAGINA,TE CONVIDO A CONHECER MEU BLOG TEM POST NOVO COMENTA LA O QUE ACHOU E PARTICIPE DO SORTEIO BAFFO Q TA ROLANDO LA DENTRE OS PREMIOS UM RUBY WOO DA MAC ORIGINAL..
    No Blog..Batom..Quem Disse berenice? Vermelaranja Mate..Coleção Praiana..Usei E Gostei..http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/batomquem-disse-berenice-vermelaranja.html

    ResponderExcluir
  25. O estilo de Taylor é apaixonante.
    Sou fanzoca.
    Bjos Bella.

    ResponderExcluir
  26. Adoro os looks que ela usa!
    Mais uma que ama usar vestidos como eu.
    Ahhhh é tão feminino, não é mesmo Bella?
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Acho ela linda, mas sabe quando você simplesmente não vai com a cara de alguém? As vezes acho ela meio forçada, tentando ser "cute" demais, sei lá. Por isso que não consigo gostar de muitas coisas relacionadas a ela, nem o estilo.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  28. Impossivel não gostar dela! Linda, charmosa, elegante! super feminina! eu ADORO! babo horrores nas maquiagens dela!

    bjos

    ResponderExcluir
  29. Nossa, além dela ser LINDA, o estilo dela é perfeito, é exatamente como eu gosto, queria ter todos os looks dela heheh
    ahh aquela saia de gatinho eu tenho uma igual, que comprei no aliexpress ˆˆ

    beijooo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  30. Eu adoro, as músicas não curto muito... o estilo dela é bem delicado e retrô... amo!

    Bjux, Jell

    www.urbanoeretro.com.br

    *Já seguindo!

    ResponderExcluir
  31. Adoro esse estilo dela: romântico, retrô. Fica muito lindo. Mas tb, convenhamos que ~com essa beleza~ valoriza qualquer estilo, né? rsrsrs

    Beijo


    http://www.mudeimodei.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo