27 de janeiro de 2014

Look do dia + Mudanças no blog

Antes de mostrar o look, gostaria de avisar sobre algumas mudanças sobre o ritmo de postagens aqui no blog.

Como eu tô envolvida com vários projetos profissionais, tenho menos tempo para postar diariamente no blog, e prefiro reduzir um pouco o número de postagens do que postar qualquer conteúdo aqui.

Assim, o ritmo de postagens fica o seguinte: três vezes por semana, toda segunda, quarta e sexta; a Renata vai continuar colaborando com o blog, só que ao invés de posts semanais, ela vai postar de 15 em 15 dias.

Eu gostaria muito de continuar com as postagens diárias, mas infelizmente isto estava comprometendo o meu tempo livre... mas agora vai ficar melhor, pois terei mais tempo para elaborar os posts! :D

Agora vamos ao look! Pra aproveitar a onda de calor que tem feito aqui em Curitiba, aproveitei e fui de vestido mais uma vez:


Colete: Farm
Vestido: Maria Filó
Cinto: Era da mãe
Alpargatas: Morgana Reis
Bolsa: Brechó




Detalhes:



Foto da make iluminada que fiz. E vou ser sincera, atualmente tô me achando mais bonita de cabelo ondulado... acho tão sem graça quando ele fica liso, hehehe.

Os sapatos mais confortáveis do mundo! :D
Tava escurecendo quando tirei as fotos, por isso não ficaram tão boas. E gente, como tem feito calor por aqui, é a primeira vez que faz tanto calor em tantos dias seguidos desde que moro aqui! 

Beijão e ótimo início de semana!

42 comentários:

  1. Que look mais fofo, eu amei, super confortável e fresqunho, por aqui muito calor mesmo.
    Uma ótima semana e vamos sentir falta dos posts diários.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. tb to no msm ritmo que vc... super fofo o look!!

    boa semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. Bella bom dia..
    Adorei esse vestido...na verdade o look todo ficou lindo. E nesse calor é ótimo um look assim ^^
    Ótima semana

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look,é superconfortável!!Agora você pode acompanhar o blog Meu estilo também pelo Google + é só clicar em “ adicionar a”
    O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Bella que look mais fofo e é isso ai, totalmente apoiada: é melhor postar menos, mas com conteúdo, do que postar qualquer coisa! Vamos sentir falta dos post diários, mas temos que aprender a dividir nosso tempo e obrigações!

    beijos e uma ótima semana!

    www.achadosdabrunna.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo look!
    Essa bolsa é perfeita...postar diariamente é realmente um desafio!
    Boa semana e até quarta, rssss
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look, super cool!
    bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei do look ! Aqui tbm faz muito calor , super apoio vestidinhos kkk

    Ah , tem SORTEIO lá no blog de uma NAKED3 ou uma NUDETUDE (réplicas) , ficaria feliz se voce participasse !
    http://femeninasimoficial.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-em-parceria-com-lojinha-da.html

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look, as cores "conversaram" entre si. Lindo, além de ser confortável.
    Ah! Amei teu cinto =D

    Beijo

    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Bella.
    Vamos sentir falta dos posts diários, mas para manter o ritmo, o tempo é coisa preciosa, a gente entende rsrs.
    O look ficou perfeito para o clima.
    Bjoos, boa semana.

    ResponderExcluir
  11. Achei o look meio vintage e muito fofo, gostei do colete, eu tenho um e não uso faz um tempão, mas não é bonito feito o seu :p

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Bella,

    lindo o vestido listrado, aliás o look todo, e o seu cabelo
    ondulado realmente está muito lindo.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  13. Amei a bolsa e as alpargatas Bella!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br
    O blog agora tem fan page, passa lá pra curtir!

    ResponderExcluir
  14. Oi,Belle! Sempre arrasando nos looks com uma pegada romântica e retrô. Adoro o seu estilo! Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Que vestido fofinho! E essa sua bolsa eu já fiquei desejando, haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro seus looks, sempre ficam lindos!
    Adorei o post!
    Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oii Bella, lindão teu look :)
    eu posto tbm em segunda-quarta-sexta e já acho puxado UHAHUAHUA imagina todos os dias, eu não ia conseguir!
    :)
    vou seguir te acompanhando nestes dias então, beijão!

    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde! Tudo bom?
    Eu não posto todos os dias no blog pelo mesmo motivo que o seu :)
    Obrigada pelo comentário e pela visita lá no meu blog.
    Volte sempre! <3
    www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Você super acertou no look. A combinação amarelo com verde musgo super ornou e sim! Me agradou bastante. Amei o colete e seu cabelo fica lindíssimo ondulado!

    Beijos da Gabi,
    > trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Bella
    até o fim do ano tmbm vou precisar fazer isso.
    Amei o look. O tênis é super fofo

    bjs

    ResponderExcluir
  21. curti o look! Bem a cara do conforto! Tá linda, beijos ;*

    Confira o blog, Papo de Garota.
    Curta a nossa Fã Page.

    ResponderExcluir
  22. Adorei o vestido listradinho de verde.
    Beijos Bella!

    ResponderExcluir
  23. Ei Bella!
    Que coisa mais liinda esse look! Me identifiquei mto! Amei a mistura do cinto de onça com o vestido de listra! O coletinho tbm é uma graça e o sapato tbm! Enfim, viu que amei TUDO né? rsrs
    E seu cabelo realmente está ótimo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Oi Bella !!Eu achei fofo seu look :)..simples e delicado amei lindona..

    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/01/esmaltada-do-fds-com-esmaltes-avon.html

    ResponderExcluir
  25. Look lindo,adorei a composição de cores!


    bjs,Bella!

    ResponderExcluir
  26. Adorei seu look, Bella.
    Seu vestido é muito fofo!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  27. Linda! Nada melhor do que vestidos no verão!

    ResponderExcluir
  28. Linda demais! Super gostei do seu sapatinho...

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Eu faço isso no meu blog, posto toda segunda, quarta e sexta! Assim eu consigo me organizar melhor e consigo responder os comentários também na terça e na quinta! rs

    Adorei seu look, e o mix de estampas do vestidinho com o cinto ficou uma graça!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  30. OI Bella, sucesso nos projetos profissionais.
    Bonito e confortável seu look.
    beijos

    ResponderExcluir
  31. Linda e super estilosa.
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  32. Boa sorte nos projetos profissionais!! Vai dar tudo certo, é só o tempo de se acostumar e conciliar tudo!
    Amei o look!

    Mil Beijos
    http://avidaemoutrostons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oii Bella!
    Amei teu look! Com esses dias de calor a mil, só vestidinhos leves pra nos salvar!

    Beijinhos!
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  34. Olá, adorei o seu look, acho super bonito vestido com colete por cima, dá um charme a mais!! Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Sucesso nos projetos profissionais. Blog toma tempo e planejamento.
    Hoje tem dois posts fresquinhos esperando por vc.
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  36. Conheci o blog hoje, adorei!
    Amei o look, simples e fofo!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  37. Oi amada amei o look, perfeito... beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube Instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  38. Boa noite!
    Algumas mudanças são realmente necessárias.
    Já disse que adorei o look?
    Passando pra retribuir sua visita e seu comentário.
    Volte sempre ♥
    www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Oi Bella..pena que os posts, não serão diários, mas entendo a questão do tempo!
    Em breve, devo diminuir o ritmo tmb :/

    Bom ...aqui em SC o calor está infernal..tô sofrendo!

    O seu look ficou perfeito..adorei!
    Bjokas
    Danica

    ResponderExcluir
  40. Look básico, fashion e perfeito. Cabelo maravilhoso, está mais bonito mesmo. Com cabelo liso você fica com cara de adolescente, já ondulado fica com cara de adulta. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo