9 de janeiro de 2014

Os meus looks favoritos de 2013

 Ano passado foi o ano que tirei mais fotos das minhas produções, totalizando 33 looks; resolvi fazer um post de retrospectiva de alguns looks que mais gostei.

Ah, vocês vão ver como o meu cabelo mudou, hehehe!

Janeiro:


Com o cabelo bem mais curto, mais claro e com franja reta, este é o único look de saia longa do ano de 2013; passei a usar mais jeans, pela praticidade e também pelo clima!

Fevereiro:


A franja já tava crescendo (e o cabelo também!) e este é o primeiro (e único) look tirado num ambiente externo; este foi o primeiro mocassim que comprei, bem diferente das sapatilhas que costumo usar.

Março:


Primeiro look com blazer colorido! Ganhei este blazer de linho da minha mãe e usei ele pela primeira vez neste dia; também já começo a usar listras (agora tenho várias blusas listradas no armário).

Abril:


Fiz muito esta combinação de blazer, blusa e calça jeans durante o ano passado e o tênis com glitter prateado deixou a produção mais moderna. Este óculos da foto, com armação mais arredondada, usei somente por uns 3 meses, pois a armação quebrou (não tem conserto!) :/.

Maio:


Já começa a fazer frio e esta é a primeira produção de inverno do ano, uma das minhas favoritas! :D

Junho:


Primeiro look em que o fofo do Ozzy aparece! Usei este vestido de corujinhas pra caramba no inverno passado, foi uma ótima aquisição!

Julho:


Um dos poucos looks em que estou de salto; esta calça vinho é linda e usei muito ela no inverno passado. E este colete verde militar foi paixão à primeira vista! :D

Agosto:


Ganhei esta jaqueta da minha mãe e adorei, ela é linda e combina com muita coisa; eu não tenho bota montaria (não gosto) e usei muito este coturno nos dias de frio, ele é super confortável. Resolvi cortar uma franja e me arrependi... viram como o cabelo já tá bem mais comprido? 

Setembro:


Sim, ainda continuava frio em setembro! :D Eu gosto muito deste look pois tô usando o blazer azul marinho super lindo que não gostava e que passei a olhar com outros olhos! Hoje tem dia é um dos meus blazers favoritos e sempre me sinto mais chique quando estou com ele.

Outubro:


Ganhei esta linda camiseta da Cris e resolvi fazer esta combinação com esta saia linda e sandália, pois por um milagre, estava quente no dia, hehehe.

Novembro:


Outro look com blazer colorido e sapatilha de oncinha, pois não tinha nenhuma antes desta, hehehe. O cabelo tá reto, comprido e bem escuro.

Dezembro:


Último look que consegui fotografar em 2013, antes de viajar; look com cores neutras agora são a minha paixão, acho tão chique! E o cabelo tá repicado e com luzes, bem diferente de janeiro! :D

Espero que tenham gostado dessa retrospectiva, eu curti muito e vi o quanto mudei e melhorei neste ano que passou. Quero muito voltar a fotografar looks, coisa que só acho que conseguirei fazer em fevereiro, pois tô em Campo Grande e só volto pra Curitiba no fim de janeiro.

Beijão!

14 comentários:

  1. Seus looks mostram como uma terceira peça faz diferença na produção. Adorei.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bacana esse post, por isso é bom fotografar, só assim vemos o quanto mudamos.
    Adoro seus estilo e a forma como combina as peças, mas minha paixão é sempre pelos blazers.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tdos lindos Bella
    mas eu me encatei com março e agosto.


    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindos Bella, adoro seu estilo!
    E uma coisa que dá pra notar em quase todos os looks, é a presença da terceira peça, o que faz toda diferença né?

    beijos!

    www.achadosdabrunna.com.br

    ResponderExcluir
  5. Você sabe se vestir muito bem.
    Adorei os looks.
    Beijão!

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei todos os looks, você se veste muuuito bem!
    Eu acho que me apaixonei pelo seu colete!
    Adorei a retrospectiva, e seu cabelo ficou lindo o ano todo, eu gostei mais julho, não só do cabelo, foi o meu look favorito! Bjuus :**
    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindos looks! Super inspiradores! Amei tudo por aqui! Vim para ficar!
    Venha conhecer meu cantinho! =)

    http://quatroharmonias.blogspot.com.br/

    Beijos, Linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  8. Ameei todos, super lindos
    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei a produção de Junho, acompanhada desse cachorrinho foofo ><
    aproveita e da uma passadinha lá no meu blog, estamos com dicas novas (: beeeijos e muito obrigada !
    http://www.piquedemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito dos seus looks,Bella.Você é uma mulher elegante.Pronto,falei!


    bjs!

    ResponderExcluir
  11. Os looks de março, abril, maio, julho, agosto e novembro são meus favoritos. Com tanto look bom, ficou até difícil eleger O favorito. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  12. Oi Bella,

    todos os seus looks estão lindos, mas o de maio arrasou.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  13. Te indiquei pra uma tag lá no blog, dá uma olhada, se quiser responder vai ser muito legal!
    Aqui :http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/2014/01/tag-7-things-blogs.html
    Bjuus :**

    ResponderExcluir
  14. Oi Bella, Parabéns pelo bom gosto. De todos os looks, o que eu mais ameeei foi o de Abril. Gola Peter Pan é tudo de bom, né? Puro amor e charme.

    http://minhassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo