29 de janeiro de 2014

Princesas Disney em versão plus size!

Dia desses num site sobre moda plus size, vi estas ilustrações das princesas Disney feitas por um designer pernambucano super talentoso, o Edull.

Edull faz um trabalho lindo, retratando as gordinhas de forma adorável, por isso, vale muito a pena conhecer o restante dos trabalhos dele aqui.

Ele desenhou as princesas Disney cheias de curvas e com roupas super moderninhas, dá só uma olhada, e veja se não são adoráveis as ilustrações:












Lindas não? As minhas favoritas são as três últimas (Esmeralda, Mulan e Branca de Neve) e as suas, quais são?

Beijão!

33 comentários:

  1. Lindas! A Bela e a Branca de Neve são minhas favoritas. Que amor esse trabalho do Edull!

    ResponderExcluir
  2. Uma graça!! Adorei a Pocahontas..rs...

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindinhas ficaram, adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. que fofuraaaa gente hahahahha

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  5. Que lindinhas!!!
    Gostei da Cinderella e da Pocahontas!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella! Primeiro gostaria de agradecer sua presença no Correria de Mulher, é ótimo saber sua opinião sobre os assuntos dos posts e trocar idéias! Obrigada e será sempre bem vinda! :)
    E a-do-rei esse seu post, sempre fui fã das princesas, mas nunca tinha visto essa versão hahah Minha preferida daqui é a Esmeralda!

    Um beijo!



    http://correriademulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Bela,
    Fico com 2, 3 e 4 mas não foi uma escolha fácil, são todas lindas, excelente trabalho!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. As minhas: Bela, Pocahontas e JAsmin (acertei?? tão bem diferentes hahah)

    beijão!

    manualdeusuaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que fofas Bella, adorei!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que bacana! Adorei a Mulan. O mais legal é saber que elas foram desenhadas por um brasileiro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Lindas demais Bella!!!!
    Que talento desse ilustrador!
    Eu amei mesmo a Branca de Neve, mas a Jasmine está fofa demais e a Cinderela, a primeira.
    Mil beijos e obrigada por seu carinho sempre!!!
    Já te disse que você é super especial pra mim???
    Bom dia linda e bela semana!
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris!

      Tb gosto muito de vc e de visitar o seu cantinho! :) Beijos!

      Excluir
  12. Que lidinhas que ficaram....e a Branca de Neve linda linda rs

    - Post novinho no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  13. Achei a Rapunzel e a Alice as mais lindinhas. Ficou explêndido o trabalho dele e prefiro elas gordinhas do que magrinhas, ficaram muito mais bonitas. Beijos
    cantinhokm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei a criatividade e achei a Pocahontas a mais gostosinha de todas. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  15. Aiii que graça Bella *_* Amei a Rapunzel
    Adorei o post
    super beijo!

    www.tudodeb.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Bella,

    muito fofas, amei a princezinha da oitava foto.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  17. Nossa que talento..adorei!

    É da minha terrinha e não conhecia..obrigada por apresentar!
    Super bacana...gostei de todas, a pocahontas me encantou!

    Bjokas
    Danica

    ResponderExcluir
  18. Oi Bella
    eu amei a Branca, a Alice e a Bela
    todas super lindas e fofas

    bjs

    ResponderExcluir
  19. São realmente como você falou, adoráveis!
    Seguindo. Beijos!
    c-reating.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  20. Aw, adorei as ilustrações Foi criativo a ideia dele, mostrou que ninguem precisa ter o corpo perfeito para ser uma princesa c: Amei a Branca de Neve e a Rapunzel, queria ver como ficaria a Ariel hehe Beijo http://www.infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Bella!
    Achei super fofa pois hoje em dia nem todas as mulheres estão no peso ideal.
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  22. Amei! Mostra que ninguém precisa ser magro para ser especial <3
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ai que trabalho lindo! Eu amei todas! <3

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  24. Que lindaaaas! Eu amei, todas ficaram perfeitas, acho até que elas ficaram mais bonitas assim!
    Eu queria muito que a Disney fizesse um filme que a princesa fosse plus size.
    Minha favorita foi a Branca de Neve, ficou tão linda!
    Amei o post!
    Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que lindas! Amei a branca de neve.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  26. hahaha que lindas, eu amei a versão, achei tão fofas

    ResponderExcluir
  27. Muito legal,muito criativo!


    bjs,Bella!

    ResponderExcluir
  28. Eu amei todas!!! Muito lindas :)

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo