6 de janeiro de 2014

Project 365: #355 a #365 (último post)

Resolvi postar as fotos da última semana do Project 365 na primeira postagem do ano! Amei fazer este projeto, justamente porque dá pra ter uma retrospectiva bem legal do ano que passou, e percebi quanta coisa legal aconteceu, que só me fez crescer e perceber a vida de uma maneira diferente! :)

Ah, e nos posts só coloquei o número dos dias e não as datas, porque como viajei me confundi toda nas datas, hehehe!

Vamos às fotos?

#355


Achei esse spray fixador de maquiagem numa farmácia por R$ 21,99 e resolvi testar; ele serve tanto como primer, que você passa antes de se maquiar, como fixador mesmo, passado depois da maquiagem. Eu gostei dele, ainda mais porque o jato é geladinho, mas não achei que aumentou muito a duração da make não. Alguém aí já testou algum spray fixador de make?

#356


Já na casa da mamãe, usando pela 1ª vez as alpargatas que comprei em Curitiba... gostei deste modelinho, que lembra um tênis. E imaginem o conforto que é este sapato, nem dá vontade de tirar do pé, hehehe!

#357


Sempre quis esta sapatilha clássica da Arezzo (que combina com tudo) e fiquei muito feliz quando ganhei de presente de natal da minha mãe! Já fui usando no mesmo dia que ganhei... é a 1ª sapatilha que tenho da marca.

#358


Detalhe de uma bonequinha que era da minha coleção e que acabei deixando na casa da minha mãe, quando me mudei. Quis levar pra casa, mas minha mãe não deixou, disse que agora é dela, hehehe! Não sei se já falei aqui, mas gosto muito de colecionar gashapons, que são essas miniaturas de bonequinhas de desenhos japoneses. :D

#359


Em casa de mãe, a gente faz um monte de coisas que não temos mais o costume de fazer, como por exemplo fazer pipoca na panela. Há séculos que não fazia isto... tá certo que mais da metade do milho não estourou e a panela ainda ficou queimada! XD

#360


Ia fotografar o look de natal, mas como saí muito atrasada para a ceia (que foi na casa da minha vó), tive que tirar foto de apenas uma parte do look, ao lado da árvore é claro, pra não perder o espírito natalino! :D

#361

Nada melhor do que passar o natal ao lado de quem a gente ama! Eu e minha mãe no dia de natal.

#362


Participei de um blogoculto de natal e recebi o meu presente neste dia! Olha quanta coisa fofa que ganhei! Ainda vou dar mais informações sobre este amigo oculto, mas como nem todas receberam os presentes, não posso falar ainda quem me tirou e quem eu tirei.

#363/364: Não tem foto... na correria, esqueci a câmera... :/

#365


Eu e Ozzy desejamos a todos um feliz 2014, cheio de felicidades e realizações!!!

Beijão e ótimo início de semana!

19 comentários:

  1. Eu amo esses posts, por mim você continuaria..rs
    Adorei as fotos.
    Estou de volta e desejo a você um feliz 2014.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa, assim como a Rej disse, esses post desse seu projeto é tudoooo de bom- adorooo! (também quero...)

    E esse spray, curiosa, nunca testei mas sempre tive vontade...

    Quanto às alpargatas: necessito de calçados confortáveis. As sapatilhas acabaram com meus pés. Acho que voltarei a usar só tênis (SQN) :(

    E o Ozy... ele está peladooo!!!! Tadinho... Ahhh que saudades que me dá do Capitão :(

    Feliz 2014 para vocês também!
    Bjinhos, bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,

    que simpatia sua mãe, e o Ozzy está cada vez mais lindo.
    Quando receber o cartão que enviei para você me avise,ok,
    porque a moça do correio me pareceu pouco confiável.

    Bejim e ótimo 2014.

    ResponderExcluir
  4. Agora eu fiquei mais curiosa ainda pra saber quem tirou quem nesse amigo secreto!!! Aiaiaiai, hehehe!!!
    Gostei desse teu projeto, pena que não te conheci antes pra acompanhar teu blog desde sempre!
    Mas 2014 tá ai e eu vou ficar ligada no que tu vai aprontar por aqui!

    Beijos!
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah que legal as fotos adorei a sapatilha da arezzo a foto com sua mãe e o ozzy.

    Eu entrei no projeto esse ano e confesso que ainda estou meio perdida no que fotografar e se vou conseguir continuar.

    Feliz 2014!

    Beijos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bella, sou apaixonada por pipoca. Amei suas fotos.
    Big Beijos
    Lulu
    luluonthesky.blogspot.com.br
    sorteio

    ResponderExcluir


  7. Oi Bella...Lindas fotos e amei a sapatilha da Arezzo..perfeita!

    Que 2014 seja um ano de muito sucesso e realizações!
    Assim que fizer o vídeo das películas te aviso!

    Bjoooo
    Danica

    ResponderExcluir


  8. Oi Bella...Lindas fotos e amei a sapatilha da Arezzo..perfeita!

    Que 2014 seja um ano de muito sucesso e realizações!

    Bjokas
    Danica

    ResponderExcluir
  9. Oi Bella Feliz 2014 para você e para o Ozzy também rsrsrs.
    Beijos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  10. Oi Bella!!!
    Ah que pena que acabou né?
    Adorava ver as fotos que vc postava no projeto!
    E vim só pra te desejar tbm um 2014 maravilhoso! Que este ano que acabou de começar seja de muita realização, paz, amor e sucesso pra vc!
    Muito obg por estar sempre presente lá no blog viu? Quero que saiba que adoro quando vejo um recadinho seu!!!

    Uma ótima semana e é isso, rs!

    beijos,
    www.achadosdabrunna.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Bella
    Feliz 2014 para você e o Ozzy, hahaha.
    Beijos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  12. O Ozzy é um luxo,né?Sua mãe parece muito com você!

    bjs e um ótimo Ano Novo!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo post, adorei. Linda demais a sua foto com a sua mãe.
    Feliz 2014!
    Bjos, Mari.

    http://www.studioartecasa.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que bacana que você consegui terminar o projeto! essa é a parte mais difícil!!

    bom 2014!

    Blog Dona Ingrid

    ResponderExcluir
  15. Olá minha querida!!
    Adorei as fotos!! Sua mãe parece uma graça...
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre
    Blog: layladafonseca.com

    ResponderExcluir
  16. Adoreeei as fotos

    Beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Bela,
    Feliz 2014 pra você, gostei do projeto e como amo filhotes finalizou perfeitamente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Nossa, quantos momentos fofos! A felicidade está mesmo nas coisas mais simples da vida, não é? Achei a sua mamis muito estilosa. Você tem a quem puxar! Beijos e que 2014 seja um ano mágico pra você!

    ResponderExcluir
  19. um 2014 lindo pra você, Bella!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo