24 de janeiro de 2014

Três Makes para Inspirar

Esta semana não teremos tutorial (falta tempo meninas!), mas teremos um post com inspirações de makes lindas. Este mês deu início a temporada das grandes premiações do cinema e da televisão americana, o que é sempre um prato cheio para que curte maquiagem e moda. Escolhi três makes lindas de famosas que passaram pelo tapete vermelho, todas fáceis e que combinam praticamente com todo mundo, bora conferir quais são?!

Lucy Hale - Fonte
Uma das minhas favoritas no People's Choice Awards foi a linda Lucy Hale, que para falar a verdade sempre arrasa nas makes, mas desta vez eu curti porque ficou um neutro super elegante. A make é toda trabalhada numa cartela de tons de marrom/taupe, o olhos com um esfumado marrom "comum", mas que ganhou toda uma vida por conta desses cílios postiços poderosos, a pele bem corrigida, blush malva e batom nude meio marrom.

Jennifer Hudson - Fonte
Outra que se destacou no People's Choice Awards foi a bela Jennifer Hudson, que sempre tá musa também. A pele está como ela curte, bem corrigida e toda trabalhada na técnica de luz e sombra. Nos olhos um clássico esfumado marrom, com sombra champanhe dourada e delineado sútil. Nos lábios é que mora todo o poder da make, pois ela se jogou num batom rosa neon meio coral de acabamento super opaco. PS* A cor está com tudo neste verão em?!

Olivia Wilde - Fonte
Mudando de premiação, agora vamos para o Golden Globes Awards, e uma que eu amei (como de costume) foi a linda e grávida Olivia Wilde. A atriz usou um make do jeito que ela gosta mesmo, deixando todo o destaque para os olhos (coisa difícil é ver a Olivia com um batom escuro). A pele linda e radiante, nos olhos um esfumado preto/chumbo com contorno roxo e lábios discretíssimos com gloss nude. Olha que lindo ficou a combinação do tom roxinho dos olhos com o vestido verde esmeralda!

É isso meninas, para a gente não passar a semana em branco vale se inspirar e ficar linda para o final de semana! Para mais dicas de maquiagens acessem também o blog Maquiagem na Gaveta. Beijos e até a próxima!

18 comentários:

  1. Elas deveriam fechar os olhos pra'gente ver né? rsrs
    Eu usaria a da Jenni hoje!!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. a Lucy é a mais linda e mais simples de fazer!
    beijão!
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Três escolhas lindas mas a primeira é a minha favorita!!!
    bom finde, bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Adorei todas as makes, mas gostei mais da última, talvez por ser uma das mais simples rs.
    Passando pra retribuir a visita e o comentário.
    Volte sempre ♥
    www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A 1ª tá perfeita..amei o batom!

    E a última faz meu estilo..olhos marcados e boca clarinha...deusa!

    Bjokas
    Danica

    ResponderExcluir
  6. Amei todas as makes Bella, mas a da Lucy foi a que eu gostei mais. Esses cílios enormes me encantam,hahaha
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Apaixonada pela última make, amei!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  8. amei a segunda.. já a Olivia nem precisa de make né..

    bom fds!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  9. Maquiagens lindas!! ótimas inspirações.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Três ótimas inspirações, sem dúvidas.
    Adorei a de Olivia.
    Bjos Bella.

    ResponderExcluir
  11. Usaria as três mas me sinto um pouco estranha de sombra ): quero mudar minha opinião ate a metade do ano u.u

    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Bella, adorei os makes.
    Tenha um bom fds.
    Beijos
    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindíssimas a Jennifer Hudson e a Olivia Wilde! O tipo de maquiagem que você passa um tempão fazendo, mas que parece que você já nasceu linda assim. Ótimas inspirações pro fim de semana! Juro que vou tentar. Beijo.

    ResponderExcluir
  14. As três são lindas, mas a minha preferida é a segunda *-*

    http://tudoseajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu usaria a três, sem titubear! Olivia Wilde está sempre linda, adoro o jeito dela.

    ResponderExcluir
  16. Gente como a Olivia é linda né, e a make é perfeita!
    Beijos.
    Blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
  17. Eu não sou muito fã de nude total na make, acho meio sem graça em mim. Prefiro uma boca bem colorida, acho lindo demais. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo