7 de fevereiro de 2014

Blogagem coletiva: 7 on 7 (Metas 2014)


Via

Eu e as meninas do blogoculto de natal gostamos tanto da experiência do amigo secreto, que decidimos participar de um projeto de blogagem coletiva, o 7 on 7, onde todo dia 7 de cada mês, por 7 meses, nós vamos listar 7 coisas; cada mês terá um tema, onde cada uma das 7 participantes irá defini-lo.

O tema do mês de fevereiro é 7 metas para 2014!

Eu fiz aqui a minha lista com 7 metas, na ordem de importância para mim:

1. Trabalhar para colocar projetos profissionais em prática:


Via

O ano de 2014 começou excelente pra mim, com muito trabalho e projetos à vista e aos poucos, quero colocar estes e muitos outros em prática! Acredito que este ano será extremamente produtivo! :)

2. Continuar a economizar dinheiro:


Via

Eu nunca tinha tido a persistência de guardar dinheiro numa poupança, e devido a algumas dificuldades pelas quais passei ano passado, eu tomei esta iniciativa e posso dizer que tô muito feliz! Espero continuar engordando o meu porquinho, hehehe.


3. Fazer mais cursos na minha área e aprimorar meu currículo:

Via
Quero me aprimorar na Consultoria de Imagem e também fazer alguns cursos novos na área de moda. :)

4. Me importar menos com a opinião alheia, em especial das pessoas que não gostam de mim:

Via

Às vezes sofro muito com isso e pretendo fazer desta a meta pra vida, e não somente para este ano.

5. Deixar de ser preguiçosa e tirar mais fotos:

Via

E não só de looks, mas de momentos da minha vida... confesso que depois que o Project 365 acabou, eu tenho tirado bem poucas fotos, quero mudar isso.

6. Melhorar o conteúdo do blog:

Via

Coisa que tô fazendo aos poucos e por isso reduzi o número de postagens, para que pudesse fazer as coisas com mais calma e qualidade! :)

7. Deixa de ser sedentária:

Via


Faz muito tempo que tô parada e decidi que PRECISO fazer exercícios físicos, pois não tenho disposição pra nada... preciso mudar isto urgente!

E aí, o que acharam das minhas metas? Razoáveis ou não? Alguém aí tem metas parecidas com as minhas?

Se quiserem saber sobre as metas das outras meninas, clique: Blog da Talita|Dicas da Laiza|Just Bia|Meninices da Vida|Rascunhos de Ítala|Saia de Crepom

Beijão e bom final de semana!

30 comentários:

  1. Adorei as fotos. *-*

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella
    acabei de fazer a minha. Tá bem parecida.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii Bella, adorei sua lista e me identifiquei muito com a questão de se exercitar, esse ano pretendo fazer isso, preciso muito pois também me sinto muito indisposta :(

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  4. Bella, a sua listinha está ótima! Duas coisas em comum com você: também preciso urgentemente deixar de ser sedentária e também notei que com menos posts por semana, eu passei a blogar com mais calma, isso dá grandes efeitos na qualidade das postagens :)
    E Bella, tire muitas, muitas fotos sim, rsrs
    Bjs e ótimo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
  5. tbm tenho algumas dessas metas :D

    bom fds!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, adorei suas lista, e se importar menos com a opinião alheia foi uma das minhas metas de 2013,
    Bom Fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella,
    Sua lista está ótima. Muito de seus desejos, tb são meus.
    Boa sorte, pois vc vai conseguir.
    Bjs e um ótimo final de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito das fotos, temos uma meta em comum, larga a preguiça e tirar mais fotos, comecei um projeto de tirar pelo menos uma por dia e estou amando ♥
    Parabéns pelo blog, é muito bonito
    Beijos
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu também preciso colocar em prática muitas coisas assim viu hahahahahaha primeiro de tudo é que eu já to saindo da vida sedentária, graças a Deus hahaha e agora eu to me jogando nos meus planos na minha area de moda e é claro economizando dinheiro *-*

    Beijos, Lolla

    vivalavidalolla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as suas metas! Uma das minhas metas é economizar mais também, =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  11. Tenho certeza que conseguirá concretizar todos. Eu também tinha como meta deixar de ser sedentária, na primeira semana de janeiro me matriculei na academia e não faltei nenhum dia. Estou firme e forte na prática esportiva. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei das metas!!
    preciso urgentemente seguir o item 4 à risca! rs
    Me importo demais com a opinião alheia e quase sempre são de pessoas que não querem o seu bem!

    beijosss

    manualdeusuaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Bella! Super razoáveis as suas metas! Já vi que você vai conseguir pôr todas em prática! A mais difícil é não ligar tanto para as opiniões alheias, pois é meio que involuntário, mas é só confiar no seu potencial que você consegue de pouquinho em pouquinho. Muito boa sorte! Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oiii Bella :)
    muito boas as suas metas, a maioria para te tornar uma pessoa melhor! também quer fazer mais alguns cursos na minha área, pena que são tão caroooos :/ mas vamos lá!

    suuper boa sorte pra você! beijoo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  15. Adorei a ideia, preciso listar metas nesse ano. E principalmente deixar de ser sedentária também!
    super beijo
    http://cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Bella,

    gostei de suas metas, você selecionou muito bem, as que coincidem com as minhas são as de números: 2,4,5,6 e 7.

    Bejim e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  17. Boa sorte, como é bom fazer metas (e cumprir) kkk Deixar de ser sedentária? É Nós. kk

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  18. Eu também sempre faço metas, e esse ano quero cumprir todas.

    http://prazeremsermenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei suas metas, certeza que vai conseguir todas! Eu com toda a certeza tenho a número 4 na minha lista, não vou ligar pra nada que essas pessoas falsas e invejosas tem a dizer de ruim sobre mim, e você não deveria também. E se precisar de dar umas cortadas em algumas pessoas vai sem medo, porque tem algumas que merecem! Adorei o post! Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Suas metas são bem legais. Atualmente eu estou na sua 7. rs
    Boa sorte com todas! :)

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Bella!
    Super legal essa tag! Gostei bastante das suas metas! Eu tô precisando economizar e parar de ser sedentária, também não tenho disposição pra exercícios! Também quero muito poder continuar com o blog, mas confesso que tá difícil por causa desse começo de profissão...

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  22. Oii Bella querida!
    Adorei as tuas metas, e sobre teu lado profissional, tem tudo pra dar certo, moda e beleza hoje em dia é um mercado que está cada vez mais forte e é só termos foco que agente chega lá! Eu também quero fazer cursos na área de moda ou de costura pra me aperfeiçoar melhor, já que eu faço atualmente administração de empresas e que nunca na vida cheguei perto de um curso que tenha a ver com moda! hehe. Mas enfim, ainda não decidi se quero fazer isso esse ano, tou pensando.. hehe

    E não tem que dar bola mesmo pro que as pessoas falam, tem gente que quer podar nossos sonhos e expectativas e agente tem que deixar entrar e sair pelos ouvidos, sem absorver nadinha. Eu tive essa fase de dar bola pros outros, mas eu vi que não tinha futuro isso e passei a seguir o que eu queria, não o palpite alheio.

    Beijinhos amore e sucesso nas tuas metas!
    http://www.justbia.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei sua lista de metas Bella. Fiz uma pra mim também e espero cumprir!
    Boa sorte!
    Amei seu blog e já estou seguindo!! *-*
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday
    Facebook

    ResponderExcluir
  24. Igual a mim! Nada de exercícios e tudo de livros! haha Amei o post!
    Seguindo e curtido!
    Sucesso!
    Ps: Novo post: http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/02/parceria-maravilhosa-com-autora-janethe.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Se tem uma coisa que não faz mau algum e todo mundo mesmo deveria fazer é guardar dinheiro, sempre acontece de rolar um emprevisto e a gente precisar de uma grana extra. Mesmo que isso não aconteça, com o dinheiro quem sabe não da pra fazer uma viagem ou comprar algo que a gente estava querendo muito? Eu sempre poupo meu dinheiro, mesmo que seja um pouquinho eu sempre guardo :)

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. eu tambem tenho como meta melhorar o conteudo do blog ;D beijokas
    ótima semana
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  27. Adorei Bella! Qro participar desse roll de blogueiras! hahah
    Suas 7 metas estão ótimas! Espero que consiga cumprí-las :)

    Beijo e ótima semana!


    http://www.correriademulher.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Também quero economizar mais e deixar de ser sedentária !!!! bjs

    ResponderExcluir
  29. Muito boa a sua lista Bella, e sei que vai conquistar todas. Esse tipo de lista é muito bom na minha opinião, faz nossos sonhos ficarem mais visíveis e deixando nós com mais desejo de torná-los reais.
    Beijos,
    setevidasfelinas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo