24 de fevereiro de 2014

Look do dia: Confortável e colorida

Eu prometi pra mim mesma que iria sair da zona de conforto e escolher uma roupa mais elaborada para usar neste final de semana, e tinha até separado uma saia e uma blusa, mas quando vi que tava chovendo lá fora, não tive dúvidas e fui de jeans!

Ando gostando muito de usar jeans, e olha que quando mudei pra Curitiba, em 2011, não tinha nenhum, mas tive que adaptar o meu armário a este clima meio louco daqui... e para o look não ficar sem graça, optei por acrescentar um blazer colorido que fez toda a diferença, veja só:

Blazer Zara|Blusa Maria Filó|Calça Luigi Bertolli|Sapatilha Tutu

É claro que um acessório power não podia faltar, então optei por usar esta lindeza que comprei na Renner, que deixa qualquer look muito mais charmoso, repare nos detalhes:



E aí, curtiram o look?

O que vocês costumam fazer pra deixar um look em teoria sem graça, muito mais charmoso?

Beijão e ótimo início de semana!

45 comentários:

  1. Oi Bella
    eu amei, acho blazer de cor muuuito legal

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha!


    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo o look, Bella! E que blazer, adorei! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o look, pois amo jeans e blazer.
    O colar realmente deu um charme a mais.
    Uma ótima Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que linda Bella, adoro blazer pink *-*

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei o colar!!!!

    boa semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?
    Adorei a cor do Blazer *--*
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look Bella! O Blazer deu todo charme! Amo blazers! Beijão!

    http://makeandocomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Bella,
    Adorei o look. Nada com uma queda de temperatura, pois sempre dá para caprichar mais no look.
    Senti falta de vir aqui...
    Bjs e um ótimo início de semana para vc.

    SORTEIO DE UM BABY-LISS. PARTICIPE!
    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  10. Oi Bella,

    que fofo ficou seu look, esse blazer é realmente lindo.
    Para incrementar um look costumo apostar na bolsa
    e no sapato.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  11. Bella que blazer é esse menina?
    Lindo de morrer e desejo muito um colorido ai lindíssimo! E look por completo ficou espetacular, tipo meu estilo mesmo. AMEI

    - Post novinho no blog!!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  12. Adoro looks assim, simples e confortáveis. Comprei um blazer azul bic e não sabia direito como usar, acho que a sua dica será aplicada, haha!

    Tem post novo lá no blog :)

    Beijos :*

    http://oiclo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. amei o blazer e o maxi colar!
    aqui em Salvador ainda tá muito calor para usar blazer. não vejo a hora do frio chegar ^^

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Amei esse blazer colorido! Essa cor é divina rs
    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Bjão
    www.thabelezza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adoro essa combinação blazer/calça. Look lindo, amei as cores;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  16. Adorei o blazer e o colar Bella!!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  17. E acima de tudo, linda! Adorei o look!


    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Look lindo,Bella!Essa cor do blazer é belíssima!


    bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  19. Amei o look, eu adoro blazer colorido, acho que da um up no visual . beijos

    Da uma passadinha la no meu blog e diz o que achou do texto: http://mllebeatriz.blogspot.com.br/2014/02/preciso-de-voce.html

    ResponderExcluir
  20. Que blazer maravilhoso *-*
    arrasoou no look ;)
    beeeijos!

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei o look, perfeito!

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei esse blazer!
    A combinação ficou linda!
    ♥amei♥
    bjos

    ResponderExcluir
  23. Amiga que lindo look amei a cor da blusa.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  24. Que fofa, super confortável mesmo. Adoro roupas coloridas e esse blazer é demais!
    Beijos, Elaine Zanol
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
  25. Ahhh um bom batom vermelho deixa qq look sem graça mais charmoso ;) hahaha está linda Bella! Bjãoo

    www.tudodeb.com.br

    ResponderExcluir
  26. Bella minha linda, ficou demais!! Um toque colorido sempre alegra qualquer roupitcha básica!
    Obrigada pela força no meu projeto!!! É bom saber que temos companhia!
    Uma luta desigual!
    Mil beijos e boa semana querida!
    Cris

    ResponderExcluir
  27. Blazer colorido é vida, não é? Ficou tudo lindo! Agora que estou reparando suas tatuagens, acredita? Adorei todas. São minimalistas e cheias de charme. Beijocas.

    ResponderExcluir
  28. Adorei o blazer Bella!!
    Bjokas e bom começo de semana

    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que linda! ficou tudibom! adorei :D
    http://maniasdebeaute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Que blazer mais fofo, adorei sua escolha de look. Beijocas Diva
    http://divaspinup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Gostei muito, o colorido ficou bacana!

    O blazer é tudo!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  32. acessórios e peças em destaque são ótima opção para não deixar o look sem graça :) arrasou !

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    bjo

    ResponderExcluir
  33. Com certeza um blazer faz toda a diferença.
    Adoro o único que tenho, uso muito!!!
    O seu colorido é lindo demais


    beijoca

    ResponderExcluir
  34. Elegante e parece mesmo muito confortável.
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  35. Conforto é a palavra chave, sempre ♥ eu amei esse blazer.


    Beijos
    Nath - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  36. Adorei esse blazer.
    Gosto demais de usar acessórios
    Adorei o blog e voltarei mais vezes. Aguardo a sua visita. Caso goste de lá e siga, me avise; nós retribuiremos.
    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  37. Gostei mto! bonita, elegante!
    Adorei o colar! lindo!

    bjos

    ResponderExcluir
  38. Mesmo com o jeans, ficou um look elaborado, flor.
    Amei o blazer, deu um up no visual.
    Beijos!

    Prioridades femininas | SORTEIO

    ResponderExcluir
  39. Ficou lindo o look e adorei o blazer, ainda mais por ser vermelho!!

    Beijoss

    Blog Bella Cattani
    Facebook Bella Cattani

    ResponderExcluir
  40. Um toque de cor faz toda diferença :) beijao Bella ta linda

    ResponderExcluir
  41. Super curti o look! *o*
    E essa manguinha branca dobrada do blazer ficou tão fofa, deu um super charme! ^^
    E suspirei com esse maxi colar! *O*
    Quem me dera poder usar mais jeans, mas esse calor aqui do Rio não me deixa! T_T
    Ficou lindoo! <3
    Beijos, Bella!! =*
    Blog Garota Vintageek | Garota Vintageek

    ResponderExcluir
  42. Linda! Acho que uma terceira peça ou um acessório marcante deixa qualquer look básico (ou sem graça) mais charmoso!!

    =*

    ResponderExcluir
  43. Acho um charme blazer colorido!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo