26 de fevereiro de 2014

Meus planos para o carnaval

Via
Nunca curti muito o carnaval, sempre fui muito caseira, portanto não tenho nada de foliã dentro de mim, hahaha.

Sempre aproveitei este feriado para descansar e fazer algumas coisinhas que quase nunca dá tempo de fazer nos finais de semana, que sempre são tão curtos.

Por isso, fiz aqui uma listinha com o que eu pretendo fazer neste feriado, e fica a dica pra quem, assim como eu, vai passar o carnaval na tranquilidade do seu lar! :)

  • Pintar a sala e meu criado mudo:


Via

Ok, esta não é a melhor coisa no mundo pra se fazer num feriado prologado, mas como tô corrida e Lucas tá trabalhando aos sábados também, foi a oportunidade que encontramos para pintar a nossa sala, que sinceramente, tá gritando por uma demão de tinta! :)

Vou aproveitar que estarei com a mão na massa e pintar um criado mudo que tenho aqui de verde, e assim que ficar pronto, mostro o resultado (tomara que fique bom!).

  • Ir à Zombie Walk:


Via
Acho que Zombie Walk um evento super legal e me divirto horrores; se der pra eu ir, não irei caracterizada, mas quero dar uma conferida nas makes e fantasias, pois o pessoal capricha. :)

  • Terminar de assistir a 3ª temporada de Sherlock no Netflix:


Via
A Netflix comprou a 3ª temporada de Sherlock e até agora só assisti ao 1º episódio! Quero terminar de ver o resto da temporada, que só tem 3 episódios e esperar só deus sabe quando pela 4ª temporada, hehehe! Aliás, se alguém aí souber a data de estreia da 4ª temporada, me avise!

  • Dormir, dormir e dormir:



Fala sério, tem coisa melhor do que descansar bastante num feriadão desses?

E aí, quem tem planos parecidos?

Como sexta é dia de post da Renata, quero aproveitar e desejar a todos um ótimo carnaval, nos vemos na quarta que vem! :)

Beijão!

44 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    Vamos fazer quase a mesma coisa no Carnaval, só que eu também vou estudar :P
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
  2. Meu marido adora Carnaval pelo mesmo motivo: descansar! rsrsrs
    Aproveitar esses dias para pintar a casa também é uma boa ;)
    Bom feiradão pra vc Bella!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. meu plano é dormirrrrr

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  4. Dormir e comer são os meus planos mais importantes pra esse carnaval Bella, hahaha
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu também nunca fui muito de carnaval, sempre fico em casa, lendo, vendo filmes, mas esse ano meu carnaval será diferente. Irei pra casa dos sogros e por lá o povo gosta de uma carnaval que só, vou participar e ver como é, pretendo até fazer um post sobre....
    Estou querendo baixar esse seriado.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite a viagem Rê! Depois quero ver o post! :D Beijos!

      Excluir
  6. Tambem nunca gostei de carnaval e não pique pra isso!! Então o jeito é dormir mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca tive pique, sempre fui devagar quase parando, hahaha!

      Excluir
  7. A parte do dormir, dormir eu tbm vou copiar! kkk


    Beijos, ♥
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, feriadão também serve pra isso né?

      Excluir
  8. O gatinho define exatamente como eu me sinto em relação ao carnaval. Meu plano maior consiste em... ver o Oscar! Fico sempre tão ansiosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Hehe gostei dos seus planos, eu também tenho que colocar algumas coisas em ordem.
    Não gosto de carnaval, sinceramente? Música ruim, muita agitação, gente bebendo pra todo canto. Não curto MESMO! Mas como nem tudo são flores... Tenho que ir nem que seja um pouquinho acompanhar meu noivo que ta louco pra ir. rsrs. Que tempo que eu não passo aqui, vida muito corrida, saudades do seu cantinho. Notei que o cabeçalho mudou né? Ficou lindo!
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meus dois blogs:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza – maquiagem- moda
    Livro com Cappuccino
    Universo literário, resenhas de livros-textos-autores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do cabeçalho novo! :)

      Beijos e ótimo carnaval!

      Excluir
  10. Ahh Bella não acredito que não gosta de carnaval?
    rsrsrsrs eu adoro mas não vou sair esse ano não está tudo muito caro e prefiro ficar em casa assistindo filmes, curtindo o maridão e se possível fazer caminhadas para não perder o pique da academia kkkkkkkk
    aqui nas cidades em volta da minha tem várias festas de rua são excelentes talvez possa ir algum dia aproveitar o de 'graça' kkk

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  11. Ei Bella! Adorei o post!
    Eu tbm sempre tiro o feriado de carnaval pra colocar coisas em dia! Vou assistir filmes, fazer uns DIY e descansar bastante! :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi florzinha =D

    Compartilhamos da mesma opinião, eu ODEIO carnaval HAHAHHA
    Meus planos são diferentes, tenho trabalho da facu para fazer além de faxina rs


    Chêrinhos :**

    ResponderExcluir
  13. Eu vou fazer dois desses: ver Sherlock e dormir! Acredita que nem vi o terceiro episódio da 1ª temporada ainda?! Fala sério, né? hauahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito, porque até agora só consegui ver o 1º ep da 3ª temporada... nunca dá tempo, e tenho que assistir com calma e sem estar cansada, senão perco o fio da meada, hahaha!

      Excluir
  14. hehehehe. Também sou bem caseira!
    Vou aproveitar para ir visitar a mamãe, comer a comidinha dela, dormir, dormir e curtir meus sobrinhos!
    Quem sabe sobra um tempo para assistir uns filminhos!
    bjos
    bom carnaval!
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  15. Amiga que ótimos plano goste mais o dormir, dormir, dormir é o melhor.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  16. nossa, nem sbia que a zoombie walk e esse mes.. HUHAUH tambem vou dooormir, nao.. nao tem nada melhor do que dormir ate tarde durante uma semana!!

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Bella

    Eu tbm não gosto de folia no carnaval e vou aproveitar para colocar as minhas séries em dia!!!
    Vou querer ver depois como ficou seu criado mudo viu!!!!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  18. Vou dormir , dormir , dormir e dormir mais ainda hahahaha nada melhor que isso !!!
    Beijos ♥

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa seus planos são BEM parecidos com os meus!!! hahaha
    DORMIR é realente a melhor parte do plano ;)

    Mil Beijos
    http://avidaemoutrostons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Bella
    eu fiz mais ou menos isso ano passado
    mas esse ano eu vou viajar. Estou super animada

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Este ano vou aproveitar carnaval no Rio..
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Não gosto muito do carnaval e provavelmente vou passar a data estudando! Queria muito ir na Zumbie Walk, parece ser muito perfeito :3
    Beijoos, retribui a visita?
    Garotas Imperfeitas

    ResponderExcluir
  23. Eu até gosto de Carnaval, da ideia das fantasias e adornos e tals, mas não sou muito da folia, sabe? Eu vi tudo de Sherlock e tô chateada que só tem mais ano que vem ;(


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que é ano que vem mesmo que tem a 4ª temporada? Tô me preparando pra esperar no mínimo uns 2 anos, hahaha!

      Excluir
  24. Oi Bella,
    Meus planos eram bem lights, mas ontem descobri que vou ter visitas e a casa vai ficar cheia...
    Bjs e um ótimo meio de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  25. Estou longe do carnaval há 13 anos rs... Adorei seus planos, curta bastante esse feriadão;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Detééésto carnaval, vou passar descansando, assistindo filmes e colocar tudo que estava atrasado do trabalho em ordem ♥

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  27. Cheia de planos, que legal!
    Eu tb não vou viajar, mas acho que vou ficar só em casa mesmo :(
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  28. ai que delicia! devemos descansar mesmo!
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que legal Bella, esse desfile de zumbie deve ser divertido, eu precisava pintar meu quarto maaaaas não dá, temos que arruma uns negócios lá. Ainda não sei o que irei fazer, mas dormi é um dos itens da lista ;)

    Beijos

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Acabei de fazer um post parecido com esse kkkkk pois também não tenho nada de foliã! Rss
    Fora a parte da pintura a nossa lista esta super parecida.

    Beijo.

    garimpodetendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Muita coisa hein, eu lembrei de quando reformei TODOS os moveis do meu quarto, foi preciso muita coragem boa sorte com a pintura, fiz um video de como eu fiz a minha "obra" http://www.youtube.com/watch?v=yaGUmyO-Ss8&list=TLmcUb_CtVEpqdlimvf5SS6iT5_SNgzong
    Quando ao carnaval eu fico com a sua ultima da lista dormir, dormir e dormir

    bju

    www.muitomimada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!

      Já tou indo conferir o vídeo!

      Beijos!

      Excluir
  32. Guria, eu adoro Carnaval mas cá entre nós: dormir, dormir e dormir parece um plano perfeito. hahahah
    Bjs

    Ingrid
    Blog Feriado Particular

    ResponderExcluir
  33. Dormir ... sempre *-*

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    bjo

    ResponderExcluir
  34. Nunca gostei muito de carnaval, porém ano passado tive a perda de uma pessoa muito querida nesse período então acredito que para mim carnaval nunca mais.
    Aproveitei o tempo para fazer outras coisas também.

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo