21 de fevereiro de 2014

Star Wars tá na moda!

Star Wars deixou de fazer parte somente do universo geek para conquistar as passarelas das semanas internacionais de moda!

Desfile da Rodarte na NYFW- via

A Rodarte, na NYFW (Semana de moda de Nova York), trouxe para a sua coleção outono/inverno 2014 vestidos longos estampados com os personagens da famosa franquia, confira:

Via

Via

Via

Além da Rodarte, outra marca que também apostou em Star Wars foi a Preen, na Semana de moda de Londres, que trouxe o vilão mais famoso da franquia, Darth Vader, estampado em camisetas, camisas e vestidos:

Via
Via

Via
O que acharam das roupas? Alguém aí é fã de Star Wars? Eu não sou muito, mas adorei a iniciativa das marcas por colocar nas passarelas roupas inspiradas neste universo!

Usaria sem dúvida nenhuma a camisa branca com a estampa do Vader! :)

Beijão e ótimo final de semana!

27 comentários:

  1. Adoro Star Wars, mas não sei se usaria alguma roupa nesse estilo.
    Bom fim de Semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, tudo bom?
    Existe uma Legging do Star Wars que eu tô namorando há tempos rsrs
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre e tenha um ótimo final de semana <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
  3. Criatividade sem limites, adoorei!! e sim, eu usaria com toda certeza *-* hahaha
    grande beeijo ! :)

    Blog Lady Di

    ResponderExcluir
  4. Algumas estampas eu não gostei muito, mas outras são bem legais! E a ideia é bem criativa também!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO Star Wars!
    Até já fui de princesa Leia em uma festa a fantasia!

    Blog Dona Ingrid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! :)

      Então vc curtiu os vestidos né!

      Excluir
  6. Adorei a adaptação que a Preen fez com as estampas, ficou muito legal, eu também usaria sem medo e com jeans Bella! haha
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não sou a fã que sabe tudo, mas esposa de um fanático aahhaha

    Usaria - certamente - os pretos com estampa :) *amei*

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei de alguns modelos apenas.
    Mais tá linda a coleção, acho que usaria os que gostei sim.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Ai que massa! Adoro essas coisas diferentes é sempre bom.

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca assisti Star Wars, então minha opinião é de leiga: achei bacana, mas não sei. Tem algo esquisito, sabe? Mas quem sabe ;)

    Beijos
    Nathália - FashionJacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  11. Achei um barato, pelo menos é diferente de tudo que tem aparecido em termos de moda.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  12. HUAHA achei interessante, porque breaking bad nao fica na moda tambem? eu usaria um vestido com um desenho enorme do walt ou o maravilhoso do pinkman <3
    bom fim de sexta p voce!

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia!

      Certeza que eu usaria um vestido ou camiseta com a logo da série, acho muito massa! :)

      Excluir
  13. Oi Isa!!!
    Que saudades daqui <3
    Menina, que loucura, bem diferente! Os fãs devem está amando! haha
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. É diferente...
    Não curto Star Wars, mas com certeza tmb usaria a camisa branca!

    Bjo
    Danica

    ResponderExcluir
  15. Nem preciso dizer né? ADOOORO!
    eu vi umas fotos hoje de uma modelo com roupa do bob esponja, mas não li é atual e tal, se é dessa semana de moda... hehe mas enfim, adoro star wars!

    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  16. Ain Bella não curti não.
    Mas tenho certeza que muitas gente vai adorar hehe
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. ate que é legal, mas eu não curto muito em mim não

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não faz o meu estilo, mas curto Star Wars.
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi linda! Adorei seu blog. E amei essa post, lindos vestidos.

    Te convido a conhecer o meu também.

    Beijokas e bom fds!

    Carol Rivera

    [New post] Look do dia: estampa étnica, couro e franjas

    ResponderExcluir
  20. Amei o preto de uma manga só!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. é diferente, mas não usaria ;/

    bjo


    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    ResponderExcluir
  22. Oi Bella!
    Não sou muito fã de Star Wars, mas se fizessem do Super Man e Batman eu usaria sim haha
    Ou dos seriados, né? Sou viciada!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  23. Eu não sou muito fã não, mas adorei!
    Os vestidos são muito lindos,e as camisas e todas as roupas! HaHa!
    Gostei muito da iniciativa, e abrir mais um espaço na moda paro os geeks é ♥.
    Amei o post!Bjus :**

    ResponderExcluir
  24. Sou fã da série e usaria feliz.Adorei

    ResponderExcluir
  25. MEO DEOS!!!! *OOO*
    Essa moda precisa vir para o Brasil já! Campanha "Moda Star Wars nas lojas já"! *-*
    Nem preciso dizer que sou apaixonada pela série, né? hahaha
    Eu tenho uma camisa do Darth Vader, mas ela não e muito feminina, tive que customizar um pouco ela pra ver se ficava mais bonita. =/
    Seria perfeito esses vestidos vendendo nas lojas! #dream
    Arrasou! =D
    Beijooos, Bella! <3

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo