5 de fevereiro de 2014

Testei: Paleta Nude'tude The Balm (réplica)



Já fazia um tempo que queria uma paleta de sombras neutras e tava até pensando em comprar a Naked 2 da Urban Decay, até que me deparei com essa lindeza da The Balm e me apaixonei! 

Como tinha postado uma foto dela no meu Instagram (segue aí: @izabellaniquito), resolvi fazer uma resenha aqui no blog!

A embalagem é de papelão, super caprichada, com uma variedade de sombras lindas e recheada de desenhos de pin ups no interior dela, dá só uma olhada:



É ou não muito amor? A seleção de cores é muito boa, pois tem sombras com shimmer e também opacas, desde o branco ao preto, com tons de bege/rosado e uma grande variação de marrom.




Acompanha a paleta esse pincel de esfumar, eu testei somente uma vez, então não sei realmente se ele é bom ou não:


Abaixo, estão as sombras e como grande parte delas é bem clara, usei primer para que elas aparecessem melhor:



As sombras são super macias e a pigmentação é boa, mas como algumas delas são bem claras, recomendo o uso do primer. 

Eu adorei as cores e acho que uma paleta assim é super completa, dando para usar tanto nas makes do dia a dia como em ocasiões especiais!

Eu comprei a minha paleta na loja Make Up Paradise e paguei R$ 79,99. Se você quiser a original, você pode encontrá-la na The Beauty Box por R$ 149,90.

Já conheciam essa paleta? Gostaram das cores?

Beijão!

39 comentários:

  1. Realmente ela vária, entre claras e mas pigmentadas, mas nada que um primer não resolva ;), achei uma graça a paleta, super fofa e bem feita

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda heim essas cores.....e eu estou desejando também uma paleta dessa rs

    - Resenha nova no blog sobre perfume ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. já tinha visto.. ms não uso primer.. então, não compensa pra mim :(

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas dá pra usar sem primer tb, fica mais discreto, mas lindo, hehehe

      Excluir
  4. Oi Bella!
    Nunca tinha reparado nessa paleta, mas achei as cores lindas! Amei a Sultry, bem coringa pra esfumar! E a Stand Offish é perfeita, bem do jeitinho que eu gosto! ;)
    Que bom que você encontrou a paleta neutra que tava procurando!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era essa que tinha te falado, lembra? Admito que a embalagem foi determinante na escolha, mas as cores são lindíssimas tb!

      Excluir
  5. Oi Bella,

    que interessante essa paleta, adorei o nome das cores.
    Estou começando a usar algumas maquiagens, e gostei
    dessa.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  6. Embalagem super fofa, e as cores lindas.
    Eu uso bem pouca sombra, por isso nem me aventuro muito nesse "mundo".
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb nem usava antes, mas agora não saio de casa sem sombra, e aos poucos, tô aprendendo a passar direitinho! :)

      Excluir
  7. Amei todas as cores! E essa paleta é super meiga >.<

    http://amaisnovacasada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que linda!
    Amei, adoro essas embalagens :D

    http://avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. A embalagem dessa paleta é linda e a seleção de cores também,
    beijos.
    blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a embalagem, a paleta tem sombras super usáveis.
    Super beijo
    http://cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Super compensa!!!
    Adorei essa paletinha.
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia e amei as cores rsrs
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meus dois blogs:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza – maquiagem- moda
    Livro com Cappuccino
    Universo literário, resenhas de livros-textos-autores

    ResponderExcluir
  13. A paleta é linda Bella!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ha que boaa dica, eu tambem estava querendo comprar a naked, mais me balancei com essa
    http://donnapirada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Muito linda Bella. e as cores são perfeitas!
    Desejo do dia!

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Adorei as cores!! Principalmente as primeiras, mais clarinhas... Acho que é perfeito pro dia-a-dia né?? Pra dar aquele ar natural e leve..
    Beijinhos
    www.dudices.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Bella, eu não conhecia.
    Adorei as cores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Amiga que paleta maravilhosa de cores lindas amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que legal essa paleta, super divertida! Nunca tinha visto!
    bjs
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nossa que paleta maravilhosa! Amei!

    Bjos

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. ain que lindo!! eu compraria apenas pela embalagem das pin ups (sou dessas) muito fofa mesmo!!
    usar sombra é o que quero dominar mais, me acho a péssima das make ups rsrs

    beijão!!

    manualdeusuaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei o post, aliás tudo por aqui! <3

    Te convido para conhecer meu bloguito *_*
    Papo Garota

    ResponderExcluir
  23. Adorei!! Não conhecia, acredita? Mas parece ser ótima. As cores são lindas e dá pra usar em várias ocasiões!! do jeitinho que eu gosto <33

    Beijos, Mari
    http://www.garotadabossa.com/

    ResponderExcluir
  24. Ah, que linda!!! Já queeero! :)
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que linda! Super bem feita, adorei o design dela. E as cores são ótimas e bem neutras, do jeito que eu amo pra fazer sombras.
    Beijos

    www.1blog-2girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Que cores lindas! Achei muito fofo o desenho das pin ups! *.*

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  27. Oi Bella,
    Adorei a embalagem! Eu tenho a paleta Nude 2.
    Bjs e um ótimo restinho de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  28. Genteee adorei! A paleta toda fofa e as cores!
    Já to seguindo td do blog! Se puder me seguir vou ficar muito feliz!
    Obrigada pela visita e será sempre mto bem vinda no Correria de Mulher :)

    Beijos!


    http://www.correriademulher.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei... Eu sou super fã da Naked e não conhecia essa mas vou tentar comprar a original e testar!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. A embalagem dessa paleta é fofa demais e as cores são lindas. Excelente compra você fez, pagou barato e recebeu um produto de qualidade. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi Bella
    adorei a embalagem, as cores são todas lindas, mas o que me ganhou foram essas pin ups!

    bjs

    ResponderExcluir
  32. Oi Bela!
    Já tinha visto essa paleta antes e me apaixonei por essas cores.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  33. Adorei a paletinha , a embalagem é uma graça
    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Seu blog é lindo...

    seguindo aki, amei essa paleta com as pin ups *-*

    bjo

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo