12 de fevereiro de 2014

Você já conhece a minha fan page?



Não, não estou me referindo à fan page do blog, mas sim à minha página profissional no Facebook!

Para quem não sabe, eu trabalho na área de moda, como consultora de imagem e estilo, e também como produtora de moda e com curadoria de conteúdo para páginas do facebook para empresas da área de moda e cosméticos. Sim, é muita coisa! :)

Em moda, a minha grande paixão é a consultoria, principalmente quando atendo pessoas físicas, pois é tão gratificante ver o quanto é benéfica a mudança na vida de pessoa, e não é somente uma mudança externa, mas sim interna, o que melhora a qualidade de vida!


É super gratificante observar que a cliente se redescobre através do meu trabalho, quando ela percebe que ela pode sim se vestir bem e se sentir bem, independentemente da idade e situação financeira! :)

A minha fan page traz muitas dicas legais, tanto sobre a consultoria, onde aos poucos, explico o que é e quais serviços fazem parte dela, assim como tendências e sugestões de looks, para lazer e trabalho.


Eu faço o meu trabalho com muito carinho e sempre procuro postar um conteúdo que seja relevante para a vida das pessoas, que melhore a vida delas de alguma forma.

Portanto, se você gosta de moda, curta a fan page e acompanhe as postagens! É só clicar nesse quadradinho do lado direito aqui na barra lateral do blog!

Como o meu tempo é escasso, não tenho tempo para fazer uma fan page para o blog, seria humanamente impossível administrar também esse compromisso.

Acredito que a minha fan page cumpre o papel de mostrar a moda de uma forma prática, explicar e desmistificar a consultoria de imagem e de ter um contato mais dinâmico com as pessoas!

Beijão!


29 comentários:

  1. Curti a page :D Beijos lindona fique com DEUS NOSSO PAI♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sabia do seu trabalho, mas não sabia da fan page, adorei conhecer e seguir!

    Parabéns e muito sucesso sempre!
    Vc é ótima e adoro teu estilo!

    Bjo
    Danica

    ResponderExcluir
  3. Izabella!

    Há quanto tempo eu não visitava o seu blog (:

    Muito legal essa sua nova fan page. Consultoria de moda é uma forma interesante de conhecer diferentes pessoas e ajudá-las a se sentirem melhor em relação a si mesmas.

    Acompanharei sempre!

    Beijos,

    Mari

    ResponderExcluir
  4. Eu já conheço e curtooo muito rsrs.
    Desejo muito sucesso na sua careira Bella, és muito competente e dedicada no que faz.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!

      Muito obrigada pelo carinho! :) Beijos!

      Excluir
  5. Oi Bella,
    Sua página é ótima e eu já curto.
    Oi Juh,
    Adorei conhecer a Juliana.
    Bjs e um ótimo meio de semana para vc.

    SORTEIO DE UM BABY-LISS. PARTICIPE!
    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bela,
    Acredite não tenho face mas vou curtir pelo face do marido, rsssss
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curta sim, vai gostar das dicas! :)

      Beijos!

      Excluir
  7. Que bacana, acabei de curtir;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom?
    Então você é igual o Esquadrão da Moda :3
    Não há nada mais gratificante do que ver a alegria de nossos clientes ^^ (no meu caso, pacientes)
    Certeza que vou curtir sua página...
    Curte a minha também, lá não tem nada demais por que não sou nada demais rsrsrs
    O link tá aqui em baixo :P
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamiris,

      Acabei de curtir a sua página! :)

      Beijos!

      Excluir
  9. Não conhecia ainda, mas já curti e amei o conteúdo! Tenho tanta vontade de trabalhar com isso! Quem sabe um dia, né? rs
    Admiro muito seu trabalho! Parabéns e muito sucesso! ;)

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Espero que um dia vc possa trabalhar com moda sim! :) É muito bom, hehehe!

      Excluir
  10. Curti a sua página,Bella!Adorei a frase da Edna Wolman!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, adoro essa frase, pois ela define toda a importância do estilo! :)

      Excluir
  11. Que legal. Estou curtindo sua página :)
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  12. Não tenho certeza se já curto, vou verificar.

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Bella vou lá curtir :D curta a minha tbm beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina,

      Fui ao seu blog mas só achei seu face pessoal. :/

      Excluir
  14. Que legal, seu trabalho é admirável. Parabéns :))

    Beijo

    http://www.mudeimodei.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bom?
    Meus parabéns pela página!
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
  16. adorei a capa :)

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  17. Já estou seguindo a página!
    Admiro muito o seu trabalho!
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meus dois blogs:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza – maquiagem- moda
    Livro com Cappuccino
    Universo literário, resenhas de livros-textos-autores

    ResponderExcluir
  18. Ai que top, queria eu ser produtora de moda :(

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  19. Bella que legalll! Uma pena eu não ter face pra curtir =( , mas como tenho acesso ao da minha irmã vou curtir pelo dela agoraaa e ficar por dentro de tudooo !!!

    beijosss

    www.achadosdabrunna.com.br

    ResponderExcluir
  20. Mulher, não sabia que você é Consultora de Imagem... que luxo!
    Me diz uma coisa, como é a atuação nesse área? Quais cursos você considera interessante para quem quer ingressar nesse ramo? Se poder me responder por e-mail... ou melhor ainda, fazer um post sobre... tenho grande interesse em fazer uma pós em algo correlato a moda sabe... e nada melhor como os conselhos e dicas de uma profissional!
    Beiju Bella ♥
    Ps.: julia.reis@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia!

      Vou te mandar um e-mail pra gente conversar melhor! :)

      Beijos

      Excluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo