7 de março de 2014

7 on 7: 7 coisas que fazem parte da minha rotina


Via
Hoje é dia de post do 7 on 7! Se quiser saber como funciona essa blogagem coletiva, clique aqui.

O tema do mês de março é: 7 coisas que fazem parte da minha rotina!

A minha rotina é variada, às vezes fico bastante em casa, onde tenho o meu home office, outras vezes tenho muitos compromissos na rua, então depende muito do dia.

Tentei fazer aqui um apanhado de coisas básicas, que faço todos os dias, ou quase isso! :D

Vamos conferir?



1) Todos os dias pela manhã, antes de tomar café, eu como uma porção de salada de frutas e aproveito pra colocar a minha leitura em dia;

2) Adoro usar cadernos para trabalhar e organizar o meu dia a dia! Ainda não sou adepta das planilhas no excel, hehehe.

3) Esta é uma parte do meu escritório, lugar onde trabalho, blogo e passo a maior parte dos meus dias, inclusive finais de semana! Acima do computador, tem vários post-its com todos os compromissos;

4) Almoço sozinha todos os dias (o marido almoça perto do trabalho) e aproveito essa hora para assistir episódios de séries no Netflix.



5) Sempre saio de casa ouvindo música, aliás, ela sempre faz parte do meu dia a dia, seja no celular ou no pc! :D (E sim, amo os Strokes! ^^)

6) Como não dirijo, sempre que tenho que fazer compras, vou a pé e levo esse sacola, pois detesto trazer aquele monte de sacolinha do mercado pra casa... é super prático  usar essas sacolas reutilizáveis!

7) O Ozzy é meu companheirão e passo um bom tempo cuidando dele! Levo ele pra tomar banho uma vez por semana e ele sempre chega cansado! 

A minha rotina é basicamente esta, é claro que varia muito, dependendo dos compromissos e etc.

E aí, gostaram de saber um pouquinho mais sobre mim?

Vamos ver como é a rotina das outras meninas? Clique:


Beijão e ótimo final de semana!

24 comentários:

  1. adorei o blog
    um abraço
    Flavia
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  2. Seu cachorrinho é muito fofo Bella, eu almoço em casa também e aproveito para assistir o jornal nessa horinha :)

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?
    Eu adoro esses projetos que rolam pelo blog *-*
    Eu assisti alguns episódios de Once Upon a Time na tv aberta, mas acabei deixando pois minhas aulas começaram (e estudo a noite) :/
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
  4. Oiii Bella!
    Adorei o teu cachorrinho! <3
    Coisa boa que tu tá tendo tempo pra colocar a leitura em dia! Eu não tou conseguindo encaixar isso na minha rotina. :(

    Beijinhos!!!
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse post!

    http://caprichofemininomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella,
    Gostei de saber da sua rotina. Suas fotos ficaram muito lindas.
    Bjs e um ótimo final de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  7. Que dog fofo! beijos linda fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que dia produtivooo, eu não sou tão assim hahahahaha aii eu amo salada de fruta <3 queria poder comer todo dia tambem

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse tipo de post....amei saber um pouquinho mais de você.
    Um bom fim de Semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adoreei ver um pedacinho do seu home office Bella. Também não largo caderninhos/pedacinhos de papel pra organizar minha vida!rsrs
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá minha querida Bella!
    Adoro saber um pouquinho do que cada um faz, sabia? O Ozzy está cada dia mais fofo, hein!? :)
    Mi beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana maravilhoso para você!
    Layla da Fonseca | CoisadeMenina

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que fofo que o Ozzy é! :-) Também gostaria de ter um cãozinho, mas gosto dos grandes, tipo labrador e golden, então não ia dar muito certo no meu apartamento. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Excelente fim-de-semana querida amiga!! Eu tambem gosto imenso de ler e adoro fazer os meus bordados de ponto de cruz. Tambem não passo um dia sem vir ao computador ver as novidades do mundo dos blogues,meu ainda foi criado apenas há quatro dias,eheh,não passo tambem um dia sem ouvir musica!! Fica com deus e muitos beijinhos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Amiga que ótima dicas amei.
    tenha um final de semana abençoado.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  15. Adorei saber um pouquinho mais sobre seu dia a dia Bella.
    Tudo super organizadinho.
    Bjos ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  16. Verdade Bella, nosso dia a dia é super parecido! hehehe
    AMEI saber que tu tbm olha séries na hora do almoço, Once upon a time eu parei na segunda temporada, mas vou continuar! :D

    beijoo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  17. Amei as fotos, tenho que ter hábito de comer mais frutas.
    O Ozzy é lindo!

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
  18. Adorei conhecer um pouco de sua rotina!
    Ozzy é um fofo!

    Bjo
    Danica

    ResponderExcluir
  19. Ei Bella!
    Que delícia a sua rotina!
    Apesar de amar o meu ambiente de trabalho, às vezes queria trabalhar em casa tbm, ter um home office bacana e tal..
    AMEI a foto do Ozzy!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Passa no meu blogue o mais rapido possivel,há uma postagem que te diz respeito!! Beijinhos fofinhos,espero que tenhas passado um excelente dia da mulher!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  21. Bem legal sua rotina, achei bem diferente e legal o fato de tu leres logo que acorda ^^
    Feliz dia da mulher :D
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  22. Oi Bella! Achei sua rotinha mtu boa! haha
    Once upon a time é maravilhoso! <3
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nossa, vendo sua rotina só penso na rotina q eu não tenho... e é isso q ajuda a gente a organizar nosso tempo né?! Confesso: nesse ponto sou super desorganizada... :P

    Ozzy lindão!!!! kkkk

    Bjão!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo