14 de março de 2014

Andei lendo: Tem alguém aí?, Marian Keyes




"Anna Walsh é um desastre ambulante. Ferida fisicamente e emocionalmente destruída, ela passa os dias deitada no sofá da casa de seus pais em Dublin com uma ideia fixa na cabeça: voltar para Nova York.  Nova York é onde estão seus melhores amigos, é onde fica o Melhor Emprego do Mundo®, que lhe dá acesso a uma quantidade estonteante de produtos de beleza, mas também, e acima de tudo, é a cidade que representa Aidan, seu marido. Só que nada na vida dela é simples... 
Sua volta para Manhattan se torna complicada não só por conta de suas cicatrizes físicas e emocionais, mas também porque Aidan parece ter desaparecido.Será que é hora de Anna tocar sua vida pra frente? Será que ela vai conseguir (tocar a gente sabe que sim; o negócio é pra frente)? Uma série de desencontros, uma revelação estarrecedora, dois recém-nascidos e um casamento muito esquisito talvez ajudem Anna a encontrar algumas respostas. E talvez transformem sua vida... para sempre." (via)
Tem alguém aí? é o quarto livro que trata sobre as garotas Walsh, e desta vez quem é a protagonista é Anna, uma RP de uma marca de cosméticos badalada que trabalha em Nova York.

O início do livro é meio confuso, pois as únicas coisas que a gente sabe é que Anna sofreu um acidente, teve que ir para Dublin para se recuperar e que não consegue de jeito nenhum encontrar seu marido.

Eu até achei que Marian Keyes iria tratar sobre violência doméstica, tendo em vista da relação do acidente de Anna com seu marido, mas só depois, já quase na segunda parte do livro é que a gente endente o porquê de Aidan, marido da protagonista, estar ausente (não quero dar spoilers).

Achei bem interessante como a autora faz o link entre o acidente e o motivo de Anna não conseguir encontrar seu marido; temos uma visão bem interessante sobre o quanto é difícil se recuperar depois de uma perda irreparável em nossas vidas.

É claro que como sempre nos livros de Marian Keyes, tudo é tratado com humor e peculiaridade, e gostei muito do final, achei que foi bem de acordo com tudo o que a personagem estava vivendo.

Curti o livro e indico, principalmente para quem gosta de chick lit, porém não acho que é o melhor livro sobre as irmãs Walsh, o meu preferido continua sendo Férias.

Já leram esse livro? Gostam de Marian Keyes?

Beijão e ótimo final de semana!


22 comentários:

  1. Esse esta na minha lista e compras..=)
    Bom fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom?
    Já ouvi falarem muito bem sobre essa série de livros, mas nunca li nenhum rs.
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
  3. Nunca li livros dela,Bella.Mas pelo que escreve sobre este deve ser interessante!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez que vejo o livro rs...gostei deve ser muito legal =*

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Li a sinopse e achei o livro interessante! Beijos anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa esse livro deve ser mega interessante, adorei só de saber que a historia é contada em NY.
    Beijuus linda!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia a autora, nem a sinopse desse livro, mas parece ser bem legal..
    Beeijo Bella!
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li , mas pelo o que voce disse a historia me parece legal!
    http://florescendo-nos-pensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amiga ótima resenha esse livro deve ser muito bom
    tenha um final de semana abençoado.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  10. Vi esse livro esses dias nas americanas e fiquei doida pra comprar, sua resenha só fez aumentar a minha vontade e curiosidade hahah ótima renha flor! Adorei!
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb comprei o meu nas Americanas e paguei R$ 24,90, uma pechincha, tendo em vista que os livros da Marian são super caros!

      Excluir
  11. Eu não conhecia, parece muito legal.
    Beijos Bella.

    ResponderExcluir
  12. Oi Bella,

    esse livro parece ser bom. Lembrei do filme De Volta para o Passado onde o protagonista dizia sempre: Anybody here?.

    Bejim e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, gostei heim. Já foi pra minha lista de próximos livros a serem lidos :)

    Bjo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  14. Fiquei morrendo de vontade de ler! Já li Férias e Melancia e adorei beijoss

    ResponderExcluir
  15. Oi Bella,
    tb li esse livro mas não gostei muito. Férias é hilário e Melancia tb é legal.
    Gostei de um outro que chama É agora ou nunca.
    big beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá , acabei de chegar no teu blog e já viciei aqui, com certeza serei leitora fiel e muito sucesso a você :)
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  17. Ótima dica, Bella! Fiquei super curiosa para saber o final! Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oii Bella!
    E como eu já tinha te dito, eu adoro a Marian Keyes! Esse eu ainda não li não, mas eu fiquei curiosa! Só dá preguiça de começar, haha, infelizmente eu perdi o hábito de ler e dá um certo medo encarar um livrão desses! heuheuheuhe
    Dela eu li o Melancia, Férias, Agora ou Nunca e Cheio de Charme. Esse último tu já leu? É ótimo! Vale super a pena!

    Beijão Bella! ^^
    http://www.justbia.com.br/

    ResponderExcluir
  19. É bem dito aquela frase: nunca julgue um livro pela capa. Melancia, Sushi, nunca me interessei por esses livros da Marian Keyes, porque a capa não é era apetecível. Mas vou dar uma lida nas sinopses desses livros, porque esse ai com certeza já entrou pra minha wishlist. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo