10 de março de 2014

Inspiração: Cabelos médios



Quem acompanha o blog há um tempinho, sabe que sempre fui fã de cabelos curtos e passei muitos anos com os cabelos curtíssimos, inclusive quando iniciei o blog, lá em 2011.

Há mais ou menos 1 ano, eu tô deixando o cabelo crescer, mas não quero que ele fique muito comprido não, quero manter no tamanho médio, que na minha opinião é super charmoso e elegante!

O legal também do comprimento médio é que dá pra prender de vários jeitos, ondular ou então deixar solto mesmo.

Então, separei aqui alguns cortes inspiradores, confira:

Este é meu corte de cabelo atual- via


Via

Via

Via

Via

Via
Via
Via
Via
Viram como o cabelo médio é super versátil? Eu tô amando o meu cabelo nesse comprimento, principalmente todo repicado!

E você, gosta de cabelo médio?

Beijão e ótimo início de semana!



62 comentários:

  1. Atualmente estou com os cabelos médios, mas caminhando para o cabelo comprido. Amei essas inspirações, são lindas.Beijocas Diva
    http://divaspinup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella!
    Eu sou fã de cabelo comprido! Acho que nunca vou ter coragem de cortar, porque já tive cabelo curto e médio e odiei :(
    Mas o seu cabelo combina muito com você, e das fotos é o seu corte que eu mais gostei!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,

    Eu até gosto, inclusive o meu está assim, médio!
    Masss, queria ele mais comprido...amo cabelão srrsrs

    As fotos e os cortes são lindos!

    Bjo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Bella eu adoro fio reto, de uns meses pra cá repiquei o meu mas já ta batendo a saudade, kkkkk, amei o segundo corte e acho que o terceiro ficaria perfeito em você :)

    Beijos.

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todos lindooos!
    Deu até vontade de cortar novamente os meus rsrs.
    Bjos Bella.
    Ótima semana.
    Tem post novinho no A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  6. O meu também já está precisando de um bom corte kkkk bjs

    ResponderExcluir
  7. Acho LIIIINDO cabelo médio, mas uma vez cortei, um dia antes de nascer minha filha e me senti horrível :(
    Não combina com a minha personalidade, haha!
    Mas olhando essas inspirações dá vontade de tentar de novo! haha!

    Beijos
    Oi, Clo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma chance aos médios, vc vai gostar!

      Excluir
  8. Oi Bella,
    Eu queria que meu cabelo ficasse com as ondas da primeira foto, mas ele simplesmente se recusa!
    Bjs e um ótimo início de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty,

      Quero arrumar um tempinho pra fazer um post no blog pra falar sobre os produtos q tô usando pra deixar os cabelos ondulados!

      Excluir
  9. Adorei as inspirações, cabelos lindos;)
    *Meu blog tá fora do ar porque estou "mexendo (quebrando a cabeça rs)" no layout;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo, eu tive por muuuuito tempo cabelo assim médio, mas agora to querendo deixar ele crescer :D ta dando certo hehehe

    beijoo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho teu cabelo muito lindo Camila! :)

      Excluir
  11. Eu acho lindo mas o meu no tamanho médio fica muito volumoso.

    Bjos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu adoro cabelo com volume, pq o meu é muuutio escorrido, hahaha.

      Excluir
  12. Acho lindo cabelo médio, continue assim, pois combina muito contigo! ;-)

    Até já arrisquei o corte médio e repicado, mas como meu cabelo eh cacheado, criava volume "facin, facin".
    Por isso prefiro ~ em mim ~ cabelo longo (e repicado), pq pesa e deixa meu rosto mais fino. Rsrs :)

    Citei vc no meu post :p

    Beijo, Bella!

    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi!

      E que bom que colocou a caixinha do GFC, agora posso segiur seu blog! :)

      Excluir
  13. Já usei meu cabelo assim ^^
    Amor,tem post novo no blog com vídeo mostrando um mimo que recebi,vem conferir?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/videomimo-recebido-loja-moda-make-me.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  14. O meu está um pouco maior
    mas não está longo, então eu chamo de médio.
    Adorei as inspirações

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Cabelos médios = s2
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2014/03/um-domingo-legal-com-fotos-e-tudo-mais.html

    ResponderExcluir
  16. Bella adorei as fotos...e o meu cabelo como sempre foi médio rs já me acostumei...e fica lindo com cachos né??
    Ótima semana

    - Post novinho no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  17. Com certeza muito versátil e elegante!

    Bjs,Bella

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bom?
    Eu já tive cabelo médio e adoreei, fica realmente muito versátil e com charme *-*
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
  19. Lindas inspirações! Já levei pra minha cabeleireira a primeira foto e adorei o resultado! Também qro experimentar o da Olivia!

    Um beijo!


    http://www.correriademulher.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Um mais lindo do que o outro <3

    ResponderExcluir
  21. Bela, adorei a postagem!
    Meu cabelo é comprido, mas nem tanto, mas deu para se inspirar nos cortes.
    Penso em fazer franja de novo, mas tenho medo de me arrepender.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iza,

      Eu não faço mais franja reta, pq não suporto cabelo caindo no olho, hehehe!

      Dê uma chance ao corte médio sem franja, tipo chanel, fica lindo!

      Excluir
  22. Iza,
    meu cabelo normalmente é sempre médio.
    Gosto do comprimento pela beleza e tbm praticidade.

    Beijinhos,
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  23. Acho lindo e elegante! Repicado dá todo charme! Seu cabelo está lindo Bella! Bjão

    http://makeandocomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei o post, super me inspirei, pois é o tamanho do meu cabelo!
    bjocas
    Blog Curiosa Juh
    Canal Curiosa Juh

    ResponderExcluir
  25. Acho lindo Bella, to criando coragem pra cortar o meu, haha
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  26. Tem graça,tambem fiz hoje uma postagem sobre cabelos no meu blogue!! Eu sou adepta de cabelo castanho e curto!! Há no meu blogue uma postagem que te diz respeito,visita o meu cantinho o mais rapido possivel. Beijinhos e fantástica semana para ti,fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  27. Ahh! Sempre amei os curtinhos e médios, mas fiquei tanto tempo com o meu curto/médio que agora só quero saber dos grandões! haha
    Ah, tenho um convite p/ fazer p/vc!
    Se tiver interessa manda um e-mail p/ jeel_cost@hotmail.com
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!

      Mande um e-mail para mim: izabella.niquito@hotmail.com

      Beijos

      Excluir
  28. Amiga todos os cabelos são lindos.
    tenha uma semana abençoada
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  29. Oi Iza, meus cabelos tbm são médios. Acho super práticos!!

    http://comidaeblz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. O meu é mais ou menos como o da primeira foto. Como tenho pouquinho cabelo e é super fino, nem dá pra deixar muito comprido pq fica feio.

    Adoro assim :)

    Bjo !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  31. Eu sempre amei aquele cabelão até na cintura mas tem pessoas que ficam linnndas com curtos e medios
    Estou seguindo, se quiser pode dar uma olhadinha no meu blog principais assuntos são Cabelo, moda e make espero que goste beijinhos *-* Desejo de Mulher

    ResponderExcluir
  32. Ai Bella eu acho lindoo cabelo médio e faz um tempinho que resolvi me jogar nesse comprimento de cabelo! O resultado: ameiiiii! Fica super moderno, lindo e super, super prático! Ele já cresceu um pouquinho e estou louca louca pra cortar novamente, rs!
    Enfim, adoro e as inspirações que vc selecionou são lindas!

    beijos!

    www.achadosdabrunna.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brunna,

      Vc ficou muito linda com os cabelos médios, eu adorei! :)

      Excluir
  33. Também estou nessa fase de deixar crescer, viu?
    Mas estou agoniada já, querendo fazer algo novo e que não seja um corte!
    Voce tem alguma ideia para me dar? rsrs...

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não consigo fica 1 ano com o mesmo corte de cabelo, hahaha!

      Pq vc não experimenta usar seu cabelo ondulado? Dá uma cara nova, sem precisar cortar! :)

      Excluir
  34. Oi Bella

    Esse estilo de corte fica mesmo muito prático. No momento eu estou com o cabelo mais comprido e pretendo deixar crescer mais um pouco!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  35. Bem mais prático e moderno pra cuidar. Quase cortei o meu no começo do ano de tanto calor.
    Blog de cara nova! Hoje tem 2 posts fresquinhos.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  36. Eu tinha um cabelão e quando cortei me apaixonei sabe? mas agora bateu uma saudade do meu cabelo grande e estou deixando ele crescer de novo. rsrs.. bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Gostei bastante do post, afinal foi bem pra mim rsrs. Eu tenho cabelos médios, até que gosto mas custo a não cair em tentação e cortar mais curtinho.
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meu blog:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza, maquiagem, moda, comportamento e literatura

    ResponderExcluir
  38. Amei as inspirações cabelos lindos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Acho lindo o estilo da Olivia fica elegante :) beijoss

    ResponderExcluir
  40. Uma pena eu não poder deixar as minhas madeixas desse tamanho (namorado me mata kkkk)
    Amei o post, nesse calor é mto bom tem cabelos práticos e lindos.

    Blog: http://caprichofemininomakeup.blogspot.com.br/
    Instagram: @guimaraesfehh

    ResponderExcluir
  41. Eu acho lindo cabelos médios, mas em mim prefiro que seja bem graande *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  42. Acho lindo cabelo médio, mas prefiro longos :)

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Bjo

    ResponderExcluir
  43. Cabelos médios são charmosos mesmo, gostei muito desse estilo onduladinho!
    Também estou deixando os meus crescerem, mas eu quero bem grande ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb tô super fã de cabelos ondulados, sempre que posso, deixo os meus ondulados! :)

      Excluir
  44. Meus cabelos era médio só que agora eles estão mais grande! Acho cabelo médio muito lindo, é o meu favorito!
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  45. Eu gosto de cabelos médios são práticos e combinam com todos os formatos de rosto. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  46. Amei as fotos, são ótimas inspirações!
    bjs
    www.borboletamaquiada.com

    ResponderExcluir
  47. Essas inspirações estão lindas, cortei o meu mês passado..rs

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  48. Adoro esse corte, ele deixa com um charme todo especial
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Muito legal, adorei Sou adepta dos cabelos médios, fácil de cuidar, prático!
    bj
    http://charmosax.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Meu cabelo sempre foi curto.. e amo!

    Agora ele tá médio, mas não por muito tempo.. porque quero deixar ele crescer..

    Mas eles sao tão charmosos, né? Talvez deixe eles assim novamente... quem sabe.. um dia..

    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo