21 de março de 2014

Inspiração: clássico p&b atualizado



A combinação preto e branco é clássica e atemporal, e o mais legal é que sempre dá pra adicionar alguns detalhes interessante nesta combinação, pra gente deixar o nosso look mais moderno e atualizado! :)

Aposte em estampas (e também na mistura delas!), em acessórios coloridos ou metálicos (complementam o look com muito charme), sobreposições, detalhes como pérolas, laços, babados... enfim, em tudo que puder deixar o look bem mais interessante!

Separei aqui alguns looks p&b lindos, que fogem do lugar-comum, veja só:

Via

Via

Via


Via

Via


Via

Via

Via

Via

Gostaram das inspirações?

Então bora atualizar a maneira como usamos o p&b?

Beijão e ótimo final de semana!

24 comentários:

  1. A cara, eu adorooo o classico sabia? Essa junção de preto e branco e perfeita!

    Beijimmmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom?
    Sou fã do clássico preto e branco. Adorei o look 3 :3
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa combinação, sempre dá certo e é ótima para dias sem inspiração nenhuma! haha
    Beijos
    www.gabrieladeboit.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essas duas cores juntas, acho que fica lindo e elegante.
    Bom fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amada, amei as inspirações, amo branco e preto uso muito, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  6. Quem disse que o clássico tem que ser clichê, não é mesmo!?
    ameeei as inspirações :)

    Beijos
    Oi, Clo

    ResponderExcluir
  7. AHH vários looks lindos, eu amo preto e branco a maioria das minhas roupas são dessa tonalidade, acho que fica bem mais elegante. Amo demais!

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Tudo liindo Bella! Amei os looks, adorei as padronagens diferentes numa mesma combinação!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu amo P&B vai bem em todas as ocasiões :) beijoss

    ResponderExcluir
  10. Se existe uma combinação perfeita com certeza é essa!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amiga que linda inspiração e bela combinação.
    tenha um final de semana abençoado.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  12. Lindas inspirações Bella.
    Um clássico que nunca sai de moda e assim com essas combinações fica perfeito.
    Amei.

    ResponderExcluir
  13. Oi Bella,

    que charme ficaram essas combinações. Sou doida com uma saia flu flu igual a
    da primeira foto e com a blusa listrada ficou show.

    Bejim e ótimo final de semana e ótima semana também.

    ResponderExcluir
  14. que looks lindos! Acho a combinação elegante, atemporal e moderna!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  15. Gostei imenso dos looks e das inspirações!! Linda e maravilhosa postagem!! Beijinhos fofinhos!! Excelente domingo para ti,fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Taí uma dupla que eu amo <3 uso sempre pq acho infálivel e lindo.


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindas inspirações, miga!!!! Preto e branco ainda é a combinação de cores que eu mais gosto. Super clássica e elegante né? :)
    Só não gosto disso de misturar estampas... prefiro que uma das cores seja lisa rs
    Adorei a primeira foto!!!

    Bjks!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  18. Look incríveis!
    Preto e branco é um clássico!

    Beijos
    O Armário da Josimar

    ResponderExcluir
  19. além das combinações, gostei das estampas!

    ResponderExcluir
  20. Oiii Bella!
    Adoro preto e branco e amei as inspirações!

    Beijão!
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei a combinação, preto e branco cai bem sempre né!!!

    http://www.geysecofferri.com/

    ResponderExcluir
  22. Essa combinação de cores é perfeita, adoro. Looks inspiradores;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Adorei as inspirações, pois podemos deixar o look p&b despojado e jovial. Adorei. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amei todas inspirações! Preto e branco é um clássico!

    Um beijo!

    http://www.correriademulher.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo