5 de março de 2014

Look do dia: Camisa, vestido e espadrille

Eu descansei bastante no feriado e na terça aproveitei pra sair um pouquinho de casa e fui assim:

Camisa Hering|Vestido Hering|Espadrille Billie Brothers
Não estava muito quente e resolvi colocar a camisa jeans por cima e gostei muito do resultado! O look ficou bem mais casual, não? Quebra um pouco o ar romântico do vestido e da espadrille. :)

Ah, a foto está sem filtro, eu achei melhor deixar a foto "natural", pois acho que dá pra ver as cores mais fielmente! Acho que vou dar um tempo nas fotos com filtro por aqui no blog.

Detalhes:



Essa espadrille é super confortável, e mesmo tendo um saltinho, parece até que tô descalça, de tão gostoso que é caminhar com ela. 

A espadrille foi a última coisa que comprei antes de ter a meta de ficar alguns meses sem comprar nada, ainda não tenho tempo estipulado, vamos ver como vou me sair nesta "dieta fashion"... por enquanto, até que tô me saindo bem, pois estou há 33 dias sem comprar nada! Tô tão feliz! :)

E aí, curtiram o look?

Aproveitaram o carnaval?

Beijão e ótimo restinho de semana!

40 comentários:

  1. Gostei muito do look,Bella!Que graciosa essa espradille!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooooo! Amei o vestidinho com o cintinho por baixo da camisa! Nunca tinha pensando em usar assim! Arrasou!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,
    Adorei o look, ficou muito suave. Sou apaixonada por espadrilhas.
    Bjs e um ótimo pós Carnaval para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella
    aproveitei sim. Amei o look, amo camisa jeans
    e espadrilhas são tão confortáveis e linda né?

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me surpreendi com as espadrilles, porque tem um saltinho, mas são tão confortáveis que nem parece que tem salto, hehehe.

      Excluir
  5. Ei Bella!
    Adorei o look! Tbm adoro contrapor peças românticas com camisa jeans, sempre funciona bem!
    E que bom que tá conseguindo encarrar a dieta fashion! Fico super feliz!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero poder ficar um tempão com a dieta, vamos ver se consigo, até agora tá tudo tranquilo, hehehe!

      Excluir
  6. Olá, tudo bom?
    Não sabia que este modelo de sandália se chama espadrille... vivendo e aprendendo rsrs
    Adorei o look... eu tento, mas não consigo ficar sem usar filtro :P
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que a gente vicia em usar filtro né? Eu adoro, mas nas fotos de looks fica complicado, porque alguns filtros destorcem as cores e alguns detalhes.

      Excluir
  7. Adorei o look Bella, e seu cabelo tá enorme né?!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu como cresceu? Mas não vou deixar muito comprido não, hehehe!

      Excluir
  8. Gostei do vestido, cinto e calçado! Tão meigo :D Beijos linda fique com DEUS NOSSO PAI♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi...
    Acabei de conhecer teu blog e estou adorando!!!!!
    Gostei muito deste look o contraste entre o vestido romântico e a camisa jeans ficou perfeito!
    Estou louca por uma camisa assim....

    Beijos

    O armário da Josimar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Renner ou na Hering mesmo vc acha! :)

      Excluir
  10. Oi Bella.
    Está lindo o look, (notei que temos um estilo bem parecido.)
    Adoro espadrilles, tenho uma da Via Mia e está velhinhaa rsrs.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda ! Gostei principalmente do vestido :)

    bjo


    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    ResponderExcluir
  12. Muito fofo esse vestido, amei as cores delicadas!

    Tudo perfeito!

    Bjão
    Danica

    ResponderExcluir
  13. Oi Bella!
    Tá lindo o look, como sempre! Eu ia amar mesmo sem a camisa por cima, adoro looks românticos!
    Que bom que aproveitou bem o feriado! Trabalhei, mas tive um dia de folga também ;)
    Tem surpresa pra você lá no blog, espero que goste!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  14. Oi Bella!
    Que look mais fofo, amei! Também adoro jogar uma camisa jeans por cima e deixar mais casual, como você fez! É incrível como muda o conjunto, né?

    www.officialgabi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muda sim!

      Amo camisa jeans, dá pra usar com tudo! :)

      Excluir
  15. Essa é uma combinação que eu não canso de usar nunca: vestido com camisa! rs Arrasou, ficou lindo!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Estava lindo seu look! gosto dessa sobreposição com camisa jeans!
    beijos
    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Que look meigo ^^ Me deu uma ótima ideia, pois tenho um vestido e uma blusa dessa ^^ Vou imitar rsrsrs.

    Beijos ;***
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  18. Eu amei esse vestido floral e ficou tudo muito fofo nesse look dona Bella!

    Beijinhos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Olá minha querida Bella!
    Arrasou no look, hein!? Realmente, quando a gente coloca uma camisa jeans com um vestidinho mais romântico, dá uma boa quebrado na produ e deixa ela super casual :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    Layla da Fonseca | CoisadeMenina

    ResponderExcluir
  21. olá querida adorei conhecer seu blog, estou apaixonada pelo seu vestido lindo ..
    Bejitos ótimo restinho de semana
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
  22. Acho tão linda essa combinação de vestido com camisa jeans, fica uma graça! Eu tenho um vestido branco que fica lindo usado com a camisa, mas como a minha é sem manga fica mais diferente.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Não sou fã do carnaval e como não estou no Brasil, nem percebi que já passou hahaha mas adorei o seu look, super confortável e delicado.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  24. look lindo e muito feminino!
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Bella, com filtro ou sem filtro o look ficou lindo :)
    Nossa, faz tanto tempo que não entro numa loja Hering. Eu gostei mesmo desse vestido!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um tempo tb que não entro em uma Hering.

      Esse vestido tem uns 2 anos já, hehehe!

      Excluir
  26. Que lindo seu look! *-*

    Foi uma boa a camisa jeans por cima, quebrou um pouco o ar romântico e deu um charme a mais!
    E que vestido lindo é esse? Adoro as peças da Hering, mas tava até por fora das coleções, pois estou em dieta fashion há quase quatro meses.

    Beijos!

    Fernanda | www.mudeimodei.com.br

    Ps.: Ahhh! coloquei a caixa de seguidores lá. Fiz assim que vi seu coment! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi que vc a caixa de seguidores, já tô de seguindo! :) Beijos!

      Excluir
  27. Belo look!! Estavas uma menina bem linda,gostei de ver as fotografias!! Beijinhos fofinhos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo