31 de março de 2014

Look do dia: Neutros e textura

Encerrando o mês de março com um look por aqui! ^^

Dependendo da combinação, o look composto por cores neutras pode fugir do óbvio: escolhi a camiseta do Queen que ganhei de presente do marido e joguei o cardigã com renda por cima, e apesar de nenhuma das duas peças ser colorida, a "interessância" do look ficou por conta da renda do cardigã, que adicionou textura à combinação. 

Fazia um tempão que não usava essa saia preta, e aproveitei o clima um pouquinho mais quente, pra tirar ela do armário:

Cardigã Maria Filó| Camiseta Renner| Saia Renner| Bolsa Renner| Sapatilha Moleca

Apesar de estar aparecendo uma propaganda ambulante da Renner, gostei muito do resultado, sem falar no conforto do look, hehe.

Já nos acessórios optei por cores e estampas:


Então é isso, um look despretensioso e confortável! E fica a dica: se você quer montar look com peças neutras e deixá-lo mais interessante, invista em texturas e acessórios coloridos; :)

Beijão e ótimo início de semana!

43 comentários:

  1. Oi Bella
    adoro o Queen
    amei o look, sou doida por saias longas

    bjs

    ResponderExcluir
  2. adorei o colar!!
    e o look está super conjugado com o climinha frio que fez hoje!
    beijoos ;)

    ResponderExcluir
  3. Adoro looks com camisetas de bandas e afins..rs...amei seu look, eu ultimamente nem posto foto de look, sem ânimo.
    Uma ótima Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes a gente tem que achar ânimo mesmo pra se vestir e encarar o dia... sei como é! :)

      Excluir
  4. Ahhhhhhh que look lindo! AMEI ♥ Amei a t-shirt, a sapatilha, o cardigã... tudo!
    Tô louca por uma saia dessa, é tão perfeita! O look todo ficou lindo e combinou demais com seu óculos! Também uso óculos e as vezes é bem dificil escolher algo que combine tanto assim com eles!
    Beijos linda <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que escolhi a armação preta, que é neutra, é mais fácil de combinar, haha.

      Excluir
  5. ameiii o look.. gosto mto de saia longa, e adoro combinações que deixam elas mais casuais ;)

    flor, o blog já voltou ao ar.. com cara e nome novo.. espero que goste!!

    bjo bjo
    Tips4You - Gi
    www.tips4you.blog.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o look rock romântico!!! Eu também tenho comprado muita coisa na Renner e às vezes saio de Renner dos pés à cabeça kkkk bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella,
    Fiquei apaixonada pela combinação da camiseta com o cardigã de renda!
    Bjs e um ótimo início de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look ficou simples e elegante... a blusa deu um charme!

    Bjux, jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei demais do look, pois adoro renda e ainda aprendi uma palavra nova "interessância", rsrs, adorei vou falar também ;)
    Bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da interessância, haha.

      Excluir
  10. Amei, Bella!
    É muito minha cara look assim, uso muito por aqui.
    Adoro suas dicas, sabia? Sempre venho sapecar aqui:)

    beijooos

    ResponderExcluir
  11. Que linda!!! o cardigã é maravilhoso e perdeu o ar romântico na composição!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Bella! Saudades de seus comentários.
    Adorei esse look! Adoro e abuso das saias longas e cardigans nessa estação tb.
    Ficou perfeito querida.
    Beijos e boa 2ª

    ResponderExcluir
  13. Estou simplesmente in love por essa sua bolsa da Renner *-*
    Looks com camiseta... amo!
    Tá lindona Bella ♥
    Beiju

    ResponderExcluir
  14. Olá minha querida Bella!
    Fiquei apaixonada pelo look, super fofo :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana abençoada para você!
    Layla da Fonseca | CoisadeMenina

    ResponderExcluir
  15. camiseta legal em ;)
    ta linda =D
    beeijinhos

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Look perfeito Bella
    Saia longa e t-shirt lindas.
    Amei.
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Amei a t-shirt e o colar Bella.
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  18. achei linda e elegante. preto com barnco é combinação perfeita

    ResponderExcluir
  19. Lindaaa!!! Amei essa bolsa! Tá perfeito o look!

    Obrigada por visitar o BomBom, florzinha! Seja sempre bem vinda, feliz em te ver por lá!

    Bjss.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amei o look, Bella. Na última sexta feira teve show da banda cover do Queen. Minha sogra foi e amou, hehe!
    Achei que o look super combinou, tenho muito amor por saia longa <3

    beijão :*
    Oi, Clo

    ResponderExcluir
  21. Oi Bella,

    Você mais uma vez arrasando!
    Sempre vou falar as mesmas coisas, pq realmente não é diferente!

    Vc sabe compor looks lindos!
    Amei o cardigan e a sapatilha em especial!

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
  22. Lindaaa! Eu amo uma saia longa! MORRI nessa bolsa! *.*

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  23. Lindo o look mas eu me apaixonei mesmo pelo seu cardigã.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que lindo, adoreei o look Bella
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Arrasou no look e essa bolsa é um luxooo. Fiquei babando aqui. Ahah.

    Falando em look tem sorteio lá no Minhas Feminices de uma blusa linda da Romwe.
    Vem participar.

    Bjoo

    Jéssica

    http://www.minhasfeminices.com/2014/03/sorteio-venha-participar.html

    ResponderExcluir
  26. Com certeza a mistura de texturas deixou tudo mais interessante!! Amei MUITO o look, Bella!!
    Quero uma cardigan desse pra mim! rsrsr
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Super adorei Bella, eu curto essa mistura de textura e de peças, adorei o cardigã e tenho um super parecido.

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi Bella!
    Sabe que tô procurando uma saia longa como essa faz um tempão! Acho uma boa opção de peça mais feminina e que não precisa mostrar as minhas pernas brancas haha
    Bom saber que na Renner tem, bem fácil de achar, né?
    Gostei bastante do look, a maioria do meu guarda roupa é neutro, então sempre gosto de opções nesse estilo!
    Essa sapatilha é um amor, gosto tanto dessa estampa que tenho duas assim ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi ǀ Fanpage ǀ Youtube ǀ Instagram

    ResponderExcluir
  29. Cardigã lindo, e adorei a estampa da blusa também;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Oi Bela,
    Hoje em dia a palavra conforto vem em primeiro lugar e o seu look esta super confortável e lindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  31. Muito bonito seu look, ficou muito bem. Parabéns pelo blog.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  32. Oiii Bella sua linda!
    Como sempre adorei teu look, acho saia longa um charme, to namorando uma que vi na renner de renda, LINDA demais, mas fico meio na dúvida de como usar hehe e se combina comigo.

    Beijoo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente a saia e se vc se sentir bem com ela e ver que ela combina com as coisas que já tem no armário, compre sem medo! :)

      Excluir
  33. Ameii o look, parabés,muito charmosa, bjs.
    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Bella gostei da sua dica: peças neutras pedem acessórios coloridos. O look ficou perfeito, adorei a bolsa. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  37. amei esse look Bella.. amo saias aliás só uso saias ou vestidos. Vem conhecer o meu blog de moda evangélica!

    blogdalalabueno.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo