24 de março de 2014

Papo de blogueiras e o batom nude mais lindo do mundo!




E a semana começa com uma novidade super legal aqui no blog!

Fui convidada pela fofa da Bia, do Just Bia, para fazer parte de um grupo de 6 blogueiras super especiais, e tem como objetivo fazer posts diversos com conteúdos variados, como moda, maquiagem, filmes, livros, etc. É bem legal porque dá a oportunidade de conhecer pessoas legais espalhadas por este Brasil! :)

O tema do primeiro post foi mostrar um pouco sobre batom favorito de cada uma, o que pra mim foi meio difícil, já que tenho vários queridinhos por aqui!  

Resolvi mostrar aqui o batom que mais tenho usado, o 132 da Intense, O Boticário, que modéstia a parte, é um dos nudes mais lindos que já vi!

Via

Eu adoro ele porque é um nude meio rosado, que não deixa os lábios com aspecto de mortos, sabe? O rosadinho dá uma cor de saúde aos lábios! Eu comprei em novembro do ano passado e tenho usado demais!

O que vocês acharam, gostaram?

Vamos ver qual é o batom favorito das outras blogueiras? É só clicar:

Just Bia

Oi,Clo!
Estilo por menos
Gabriela de Boit
Dose de Beleza



Depois alguém me ensina a colocar fotinhas lado a lado no Blogger? Minhas skills no Blogger são péssimas, hahaha.


Beijão e ótimo início de semana!





28 comentários:

  1. Eu tinha um nude da intense, não lembro o nome
    mas aí minha irmã ficou com ele

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Também tenho muitos batons da intense. Gosto muito dos tons matte deles e esse é bem legal! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro os batons da Intense do que os da Make B, acho que os primeiros são melhores em tudo: cor, hidratação e duração.

      Excluir
  3. Oi Bela,
    Parabéns pela participação!
    Também gosto muito desse batom no uso diário ou quando carrego na sombra.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Batom lindo! Gostei da cor! Para colocar as fotos lado a lado é só tu puxar para cima e colocar ao lado da primeira foto! Beijos fiquem com Deus Nosso Pai♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, valeu a dica! Vou fazer isso no próximo post! :)

      Excluir
  5. Que legal essa novidade, Bella! Parabéns!
    Gostei bastante do batom que você escolheu, usaria bastante essa cor também! Achei bem discreto e ao mesmo tempo o fundo rosado fica muito feminino ;)

    Assisti a 1ª temporada de Sherlock e gostei, pra falar a verdade não sei por que perdi o seguimento, mas é muito legal mesmo :)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, dá vontade de usar esse batom todo dia, mas daí lembro que tenho muitos outros pra usar, haha.

      E continue a assistir Sherlock se puder, fica melhor a cada temporada! :)

      Excluir
  6. Oi Bella,
    Gostei da dica, pois adoro batom nude, mas nao gosto do aspecto meio "morrido" que alguns deixam.
    Bjs e um ótimo começo de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que eu gosto deste, ele tem um fundo rosado muito lindo!

      Excluir
  7. Estou louca atrás de um batom nude, acho super lindo.
    Mas até agora não encontrei um que combinasse comigo.

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Eu já usei esse batom e realmente ele é lindo e deixa os lábios bem hidratados. Se tivesse que responder essa pergunta, diria que o meu batom favorito de hoje é um da Kiko que ganhei e tenho usado bastante para trabalhar. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi chuchu!
    Eu acho incrível batom nude, mas não consigo usar, acredita? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris

      Aposte nos nudes mais rosados, que vc vai gostar. Eu tb era assim, até que achei essa cor linda, haha

      Excluir
  10. Nossa ele é lindo realmente e não conhecia gostei da dica =*
    Adoro nude para usar durante o dia sempre arrasa kk

    - Hoje tem uma super Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  11. Gostei da cor! Vou experimentar, mesmo curtindo mais os tons escuros, rsrsrs.
    http://blogkellenloyola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. eu não gosto de nudes que apagam muito a boca tipo corretivo
    prefiro cor de boca msmo sabe

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  13. Adorei a cor, estou querendo mesmo comprar um batom nude!
    Bem legal esta ideia da Bia!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei, vou conhecer as outras meninas do grupo

    www.muitomimada.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que ideia bacana Bella.
    Batons nude também são minha grande paixão.
    Vou conferir o blog de cada uma das meninas.
    Bjos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  16. Tenho um batom da Intense que adoro e que a cor é bem parecida com essa!

    Beijoss

    Blog Bella Cattani
    Facebook Bella Cattani

    ResponderExcluir
  17. Linda a cor. O meu nude preferido é o 101 da Intense.

    Bjos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.r

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço esse 101, vou testar! :)

      Excluir
  18. Muito legal esse novo grupo, ainda não conhecia algumas das meninas! Blogagem coletiva é uma delícia, né?!
    E esse batom parece ficar lindo mesmo... tbm to viciadinha em nude!
    Beijinhos Bella!

    ResponderExcluir
  19. Bella, o batom parece ser lindo mesmo, gosto muito de nude :)
    Parabéns pela parceria!
    bjs

    ResponderExcluir
  20. É a minha tonalidade de batons favorita!

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  21. Ameeei a cor do batom
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo