26 de março de 2014

Testei: Lip balms


Via
Quando o tempo começa a esfriar, os meus lábios ficam secos demais e por isso eu não vivo sem lip balm!

Ultimamente tenho testado algumas marcas diferentes (além do Bepantol, que sempre vai morar no meu coração, mas anda muito caro) e gostaria de compartilhar aqui com vocês:

  • Balm Brilho Labial Happy Lips Bombom de Baunilha, The Beauty Box:


De acordo com o site, "O Happy Lips dá conforto para os seus lábios até nos dias mais frios e secos através do pantenol e manteiga de karitê. Eles ficam hidratados por até 24 horas!"

O meu é de Bombom de Baunilha, um aroma muito gostoso, sem ser enjoativo! Ele tem consistência grossa e é opaco, o que é super legal, pois não deixa aquele brilho de frango frito nos lábios, hehehe.

A duração é médio e o preço é R$ 14,90, um bom custo-benefício.

  • Lip Butter Raspberry Rosé Kiss, Nivea:



Apesar de fazer pouco tempo que tô usando, gostei muito dessa lip butter da Nivea, que possui em sua fórmula manteiga de karité e óleo de amêndoas, sendo muito emoliente.

Eu sempre usava os lip balms em bastões da Nivea, mas tinha parado porque achava que não hidratava muito, mas confesso que este é bem diferente e deixa os lábios bem hidratados!

Possui textura bem fina e fragrância suave, e acho que que único ponto negativo é que você tem que passá-lo com os dedos, então quem não gosta de melecar as mãos não vai curtir este produto. Paguei R$ 14,90 na Panvel.

  • Kit Lábios de Seda (Satin Lips), Mary Kay:



De acordo com o site, "O Bálsamo para os Lábios Satin Lips® proporciona hidratação para lábios extra secos. Pesquisas clínicas mostraram que apenas uma aplicação do Bálsamo para Lábios é capaz de hidratar os lábios por, pelo menos, seis horas."

Eu adorei o lip balm da Mary Kay, e destes que eu citei aqui ele é o mais hidratante o e que tem a melhor duração. O meu já acabou e pretendo comprar outro quando terminar pelo menos um dos lip balms que tô usando. 

Ele é transparente, deixa os lábios com brilho médio e não possui fragrância, o que na minha opinião é um ponto negativo, pois adoro produtos com aroma.

Também tenho o esfoliante Lábios de Seda, que é excelente e remove todas as peles mortas dos lábios e dura horrores: comprei o meu em outubro e tem bastante até hoje!

O kit sai por R$ 69,00 e cada um por R$ 39,00.

Vocês já usaram alguns destes lip balms aqui?

Beijos!

28 comentários:

  1. Oi Bella,

    Ainda não, mas fiquei desejando o 1º , ainda mais sendo de baunilha AMOOO!
    Valeu as dicas!

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super recomendo, a fragrância é mesmo uma delícia! :)

      Excluir
  2. Esses ai nunca usei, e o da MK esta na minha lista.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai gostar do lip balm da MK, é excelente!

      Excluir
  3. Bella eu não conheço nenhum desses lip balms,mas já ouvi falar muito be da Mary Kay. No momento estou usando o EOS e gostando muito dele. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila,

      Tenho muita curiosidade pra usar o EOS, só ouço gente falando bem dele. Depois que acabar os meus, vou comprar pra testar. :)

      Excluir
  4. Os da Mary Kay são bastante conhecidos e é preferência entre muitas mulheres aqui onde moro.
    Mais eu não tenho ainda rsrsr.
    E a outra marca não conhecia.
    Valeu pelas dicas Bella.
    Bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O kit da MK é excelente, recomendo muito!

      Excluir
  5. Quantos produtos legais! Não conhecia nenhum deles. Só uso Bepantol e manteiga de cacau mesmo, mas gostei de conhecer essas opções mais cheirosinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla,

      O bepantol sempre vai morar no meu coração, mas tenho achado ele muito caro...

      Excluir
  6. Eu to maluca pra experimentar esse da Nívea Bella, a embalagem e linda e o produto deve ser ótimo, o ruim mesmo é ter que passar com os dedos, haha
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helô, o lip butter da Nivea é muito amor, tanto a embalagem como o aroma, o único porém é essa história de sujar os dedos, hahaha.

      Excluir
  7. Sou viciada em lip balm! Não aguento ver que toda hora passo... rs Boas dicas!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei flor, minha boca fica do mesmo jeito rs/ acredita que nunca usei lip balm ainda? :o , mas vou comprar um esse ano rs
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: https://www.facebook.com/MayaGoess?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom ter um, principalmente nas épocas mais frias do ano que a pele dos nossos lábios sofrem muito.

      Excluir
  9. Não conhecia esse lip balm, vou procurar! :)
    Boa dica, bela!
    Ah, amei o batom nude mais lindo do muuundoo! haah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindão o batom, né? Quero usar todos os dias, hahaha

      Excluir
  10. Eu tenho esse da Nivea, tô achando ele ótimo, mas só pra hidratar, pq a cor dele é muito clarinha, nem aparece direito!
    E realmente, esse negócio de melecar as mãos é chato! :~


    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem esse de framboesa? Uma delícia né? Eu geralmente uso antes de aplicar o batom! ^^

      Excluir
  11. ameii todos!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  12. Eu uso o lip balm da Nívea e é ótimo por sinal.
    big beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. amei as dicas *-*
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nunca usamos nenhum lip balm, mais esses parecem ser ótimos!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Bella!!!
    Sumida eu não é??? Nossa, tenho feito tantas coisas!!
    Sobre o post, sabe nunca usei, sempre passo um batom mesmo mas sei que Bepantol é ótimo mesmo!
    Tem coisinhas ruins com a chegada do frio né? Precisamos nos prevenir mesmo!
    Mil beijos linda!
    ótima tarde!
    Cris

    ResponderExcluir
  16. Ouço falar muito bem dele, quero muito testar *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo