7 de abril de 2014

7 on 7: 7 lugares para conhecer antes de morrer


Via
Mais um post do 7 on 7 por aqui e o tema é: 7 lugares para conhecer antes de morrer!

Tem muuuitos lugares que tenho vontade de conhecer, mas listei aqui os que achei mais interessante e realmente espero conhecer um dia!

Vamos lá? :)

7. Lillehammer, Noruega:

Via
Confesso que só fiquei sabendo dessa cidade depois de assistir alguns episódios da série Lilyhammer, porém, apesar do frio intenso, a cidadezinha me encantou! 

De acordo com a Wikipedia, a cidade de Lillehammer possui 26.639 habitantes e o centro da cidade possui concentração de casas de madeira do final do século XIX. A cidade ficou mundialmente famosa por sediar os jogos olímpicos de 1994. (fonte)

Enfim, um lugar super charmoso que tenho muita vontade de conhecer... pena que é frio o ano inteiro, hehehe.

6. Havaí, EUA:

Via
"O Havaí localiza-se em um arquipélago no meio do Oceano Pacífico, podendo ser considerado o estado americano mais isolado em relação ao resto do país. Barack Obama é o único presidente dos Estados Unidos nascido no estado do Havaí." (fonte)

Nem sou muito chegada em praias, mas mesmo assim morro de vontade de conhecer o Havaí! :) E viu que legal a informação sobre o Barack Obama? Eu não sabia disso e vocês?

5. Tóquio, Japão:

Via
Tóquio possui 9 790 000 habitantes (cerca de 10% da população do país), sendo a área urbana mais populosa do mundo. (fonte)

Desde pequena sou encantada com o Japão, sempre curti muito a cultura japonesa, recheada de tradições e ao mesmo tempo tão tecnológica! Sem falar que os japoneses têm um modo único de ver certas coisas da vida, o que eu acho super interessante! :)

4. Dublin, Irlanda:

Via
"Dublin é a capital e maior cidade da Irlanda, sendo reconhecida como uma cidade global, com um ranking "Alpha", colocando a cidade entre as 30 mais globalizadas do mundo. Atualmente é o principal centro histórico, cultural, econômico, industrial e educacional da Irlanda." (fonte)

Eu morro de vontade de conhecer Dublin, principalmente depois de ler tanto os livros da Marian Keyes, hehehe! Sem falar que a cidade tem uma parte histórica muito bonita, com ruínas de castelos e construções medievais.

3. Barcelona, Espanha:


Via
Barcelona é a segunda maior cidade da Espanha, após Madri, sendo a sexta área urbana mais populosa na União Europeia. É a maior metrópole da Europa dentre as localizadas na costa do mediterrâneo. (fonte

A cidade se destaca pelas arquiteturas de suas igrejas, entre elas a do Templo Expiatório da Sagrada Família, iniciado em 1883 por Gaudí e inacabada até hoje. :)

2. Londres, Inglaterra:

Via
Londres é uma importante cidade global (ao lado de Nova IorqueTóquio e Paris) e é um dos maiores, mais importantes e influentes centros financeiros do mundo. (fonte)

Confesso que fiquei com muito mais vontade de conhecer Londres após assistir Sherlock (sim, sou influenciada por séries), pois achei bem interessante a cidade como um todo, e toda a sua variedade de pessoas e línguas. Sem falar que foi na capital que teve início duas das minhas bandas favoritas: Sex Pistols e Queen! :)

1. Paris, França:

Via
Acho que nem preciso falar o porquê de eu querer ir para Paris né? Além de toda beleza e cultura, Paris foi o palco da moda como vemos atualmente, com várias maisons famosssísmas que seguem firme e forte até hoje! :)

Se alguém já foi pra algum destes lugares, aceito sugestões para roteiro de viagem viu? :)

Vamos ver os lugares escolhidos pelas outras meninas?

Blog da Talita| Dicas da Laiza| Just Bia| Meninices da Vida| Rascunhos de Ítala| Saia de Crepom

Beijão e ótimo início de semana!


30 comentários:

  1. Ah!Bella,que delícia poder vai visitar todas,mas contentaria com Paris.Será? rsrsrs


    Bjs e uma ótima semana!
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que me contentaria com qq uma delas Paulo, hehehe! :)

      Excluir
  2. Bom dia Bella.
    Ah com certeza eu também começaria por Paris, logo em seguida Londres e Barcelona.
    Excelentes escolhas sem dúvidas alguma.
    Bjos boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Bella, estou morando em Dublin fazem 8 meses e posso garantir que a cidade é uma ótima cidade para se viver. Gosto da qualidade de vida daqui. Da sua lista já visitei Londres, ela me lembrou muito SP. Dublin é cidade grande com cara de cidade pequena já tinha acostumado, até chegar em Londres e lembrar como é a agitação dessas cidades.

    Paris vou essa semana e Espanha também está na lista, provavelmente vou nos próximos meses :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que roteiro de viagem legal Daise! :)

      Excluir
  4. Que delicia de post, não sabia da existência de Lillehammer e Dublin é um dos lugares que gostaria de conhecer,
    Uma ótima Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii Bella, escolhemos vários destinos me comum! :D
    adorei os que tu escolheu, espero que tu consiga visitar todos (e eu tbm!) hauhahuauha

    beeeijos
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  6. Dica anotada, quero conhecer todos rs;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. A gente tmbm poderia se juntar e fazer um tuor pela Europa
    todas nós gostaríamos de conhecer pelo menos um país em comum S2

    bjs

    ResponderExcluir
  8. O Havaí e o Japão também estão na minha lista Bella, sou louca para conhecer
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Da sua listinha só faltou Dubai, quem me dera poder viajar pelo mundo.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não coloquei na lista, mas tb me interesso em conhecer Dubai, Sheila.

      Excluir
  10. Temos gostos parecidos mesmo, com exceção de Tóquio, eu diria que gostaria muito de conhecer todos os lugares citados, e incluiria NY.
    Já a cidade de Lillehammer, Noruega não tinha ouvido falar ainda, mas amei de cara pq é frio o ano inteiro srrsrsr AMOOOOOOOOO

    Ótimo post!

    Bjos e boa semana!
    Danica

    ResponderExcluir
  11. Dessas conheço Londres e Paris, e em breve conhecerei Dublin porque mês que vem estou indo morar lá!
    Adorei sua listinha!

    Blog Amamos Maquiagem! | Fan Page! | Canal no youtube

    ResponderExcluir
  12. Adorei a lista, Bella!!! E Lillehammer não é fria o ano inteiro, eu já morei lá pertinho e tem alguns dias quentes no verão :) hehe

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal saber, achei que fosse fria o ano inteiro porque só aparece neve na série, hahaha

      Excluir
  13. Havaí e Barcelona, a como são lindos!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Bella,
    Destes lugares todos, só conheço parais e Londres, mas adoraria conhecer os demais.
    Bjs e um ótimo início de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  15. Quero conhecer todosss! *_* Nunca fui pra fora do Brasil, acho que se mandarem até pro Paraguay fico feliz hahahaahah bjoss linda Bella :*

    www.tudodeb.com.br

    ResponderExcluir
  16. Bella querida, belas escolhas antes de morrer rsrsrsrs
    Eu prefiro dizer em quanto eu viver.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  17. Nunca ouvi falar desse lugar na Noruega! rsrsr
    E quero muito conhecer o Japão!
    Dos seus destinos só conheço Paris e Londres!
    Beijinhos Bella!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Bella! Combinamos em algumas das nossas escolhas. Também quero ir à Irlanda e a Barcelona. Já fui a Londres e Paris duas vezes. Na primeira achei os parisienses super mal humorados, mas na segunda vez eu amei. Agora, Londres é covardia, melhor destino ever! Se bem que sou suspeitíssima para falar. Depois do Rio é a cidade que mais amo no mundo. Espero que você consiga conhecer TODOS esses lugares! Beijo grande.

    ResponderExcluir
  19. Bella que legal sua lista! Também quero muito conhecer Paris :D

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  20. Ain que lugares lindos...gostaria de conhecer o havai , Toquio, Londres bela postagem beijokas
    ótima semana
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  21. Viajar é tudo de bom! Não sabia que a Noruega era tão linda assim! rs

    Ah Paris! Morro de vontade de conhecer!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  22. Nossa eu tb morro de vontade de conhecer alguns dos lugares que vc citou: Paris, Londres, Havaí.
    Ótimo dia pra vc.
    Big Beijos

    http://luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amei suas escolhas, confesso que escolheria as mesmas e mais algumas. rs
    O único lugar que eu não iria é Tóquio, trocaria por NY.
    Adorei conhecer seu blog, pois é, minha primeira vez por aqui.
    Estou seguindo!
    Espero que possa conhecer o meu, beijos.

    Em Casa

    ResponderExcluir
  24. Escolhas ricas, de muito conhecimento e aprendizado.
    Até hoje só posso dizer de Londres, estive lá em 94, foi incrível, fui no verão e pude conhecer lugares turísticos e badalados. Nem sei te dizer o que foi mais lindo!
    Provavelmente um dia quero voltar, mas também quero Paris, a Itália, a Espanha, a Bélgica e Holanda pela moda. Bem, alguns entre tantos...
    Espero que você realize todas essas viagens fantásticas!
    Torço!
    Beijos e Ótima semana para nós!
    Cris

    ResponderExcluir
  25. Adorei os lugares, NY e Paris então... <3
    mas confesso que meu sonho é ir pra LA!
    beijinhos
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo