16 de abril de 2014

Ateliê Bia Schultz: novo parceiro do blog!


É com muita alegria que venho falar sobre a mais nova loja parceira do blog, o Ateliê Bia Schultz:


Tive o prazer de conhecer a Bia através do grupo do 7 on 7 e além de ter um blog muito legal, ela também possui sua própria marca de roupas, que são lindas, estilosas e pra lá de confortáveis, como por exemplo essa blusa aqui (que eu amei demais):


De acordo com o site, o "Ateliê Bia Schultz nasceu pela minha vontade em unir amor, criatividade e trabalho em um mesmo ambiente, é a realização de um sonho de infância ao alcance da sua mão. Aqui você vai encontrar peças exclusivas e confeccionadas por mim com muito carinho e dedicação."

E o mais legal é que as leitoras do Piece que comprarem na loja virtual e usarem o cupom bellaniquito, ganha 5% de desconto em sua compra! :)


Além do site, você também pode conferir as peças da Bia através da fan page no Facebook!

Quero aproveitar e agradecer à Bia pelo carinho! :)

Aproveite! 

Beijão!

13 comentários:

  1. Ah, que demaaaaais!
    Meninas, desejo MUUUUITO sucesso para essa parceria!

    Beijos <3
    Oi, Clo

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, parabéns pela parceria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria Bella
    Já visitei o site a Fan page, só peças lindas mesmo.
    Bjoos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor!!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br

    Se tiver instagram e quiser seguir, eu retribuo! ♡
    http://instagram.com/ychriste

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiiiiii!
    Adorei ver minha marca aqui! Super contente por essa nossa parceria!
    Tu é um amor Bella e eu que agradeço o carinho de sempre! ^^

    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Bella!!! Vou passar na loja pra ver o que tem de lindo!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, a blusa é uma fofura, já fico imaginando o resto da coleção.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  8. Parabéns querida!! Desejo sucesso nessa nova parceria!! Você merece!
    Passei pra deixar meu carinho, desejar uma quinta proveitosa e feliz!
    Mil beijos
    Cris

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que legal essa parceria com a Bia! O nosso blog oculto deu pano pra manga mesmo! Muito legal conhecer todas vocês! Beijo grande.

    ResponderExcluir
  10. Que excelente parceria. Sucesso para o blog e para a loja.

    Adorei seu blog, visite o nosso, será uma satisfação. Se gostar e tiver interesse em seguir, só nos avisar que iremos retribuir com muito carinho.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que tuuudo! Parabéns pela parceria! ;)

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  13. Legal! Vou visitar o site e conhecer o trabalho dela. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo