25 de abril de 2014

Inspiração: Looks para viajar!


Via

Não me lembro de já ter feito um post assim no blog, mas depois do último look, fiquei com muita vontade de fazer um post inspiração com looks legais pra copiar (e adaptar) quando você tiver alguma viagem pra fazer! :)

Pra mim estar confortável é extremamente importante, principalmente se sua viagem for muito longa; imagina ter que passar várias horas dentro de um avião ou ônibus com roupas que apertam e/ou machucam? Não dá né?

Vamos ver alguns looks bem legais pra viajar? Confira:


Via

Via

Via

Via


Via

Via

Via
Algumas dicas pra ajudar você a montar seus looks:

  • Escolha lingerie de algodão super confortável, deixe as de renda e cheio de detalhes para outras ocasiões;
  • Prefira sapatos sem salto como sapatilhas e tênis, tipo converse: os pés tendem a inchar, por isso que é bom que seu sapato seja o mais confortável possível;
  • Calças são sempre ótimas opções, como jeans com lycra ou leggings;
  • Prefira cores neutras que são sempre mais fáceis de combinar e tecidos que não amassam muito;
  • Leve sempre um casaco ou pashmina com você, para o avião ou quando chegar ao seu destino, assim você não passa frio.


Gostaram das dicas?

Beijão e ótimo final de semana!




21 comentários:

  1. Cada look lindo e essa época de frio é linda as roupas né?
    Eu adoro a ideia do blazer com calça jeans!!

    -Confira o meu novo blog e se puder siga rsrsrsrsrs

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  2. Amei todas as inspirações Bella.
    Conforto sem dúvidas é essencial.
    Mais o interessante que tem pessoas que esquecem desse detalhe importante rsrsrs.
    Na minha última viagem daquela de madrugada e com conexões no meu vôo tinha duas moças totalmente sem noção. Com mini saia, calça justíssima (tipo da Gang) e saltos altíssimos. Hahaha.
    Ai ai só Jesus na causa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Cris, a gente vê cada look nada a ver em aeroportos, hehehe. Fico abismada qdo vejo mulheres viajando de salto agulha, nem sei como conseguem andar com aquilo sem cair, hahaha.

      Excluir
  3. Pra viajar com certeza a roupa precisa ser confortável! Adorei as inspirações, eu também sempre opto por roupas mais larguinhas e que me deixe flexível, hehe!

    Beijos
    :)
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei do 10º look! Beijos fiquem com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Definitivamente jeans e camiseta é a melhor opção para viajar. Confortável e sem erro :D

    Adorei as inspirações, Bella!

    Beijão
    Oi, Clo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, camiseta com blazer e jeans, melhor combinação ever, hehehe

      Excluir
  6. Gostei ^^

    Tem coleção nova da MAC lá no blog,vem ver? E TEM SORTEIO ROLANDO LÁ TAMBÉM.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/04/mac-colecao-lorde.html

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas Bella. Sempre que vou viajar sigo mais ou menos essa linha de looks. Não tem como errar!
    Beijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu confesso que não gosto de viajar com calça jeans skinny, parece que você fica sem muita mobilidade nas pernas. Sempre uso short mais soltinho, uma saia de comprimento médio, ou calças mais soltas mesmo. Quando a viagem é longa, bom mesmo é um moletom hahaha.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro calças jeans que espicham bastante, hahaha. Boa ideia a do moletom ou então calça tipo pijama.

      Excluir
  9. Basico chique é um dos estilos que eu mais aprecio!!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amiga eu sou viajo com calça e amei os looks.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    tenha um final de semana abençoado.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Bella! Já gosto de posts com inspirações! Essa onda de tudo jeans chama-me atenção, ainda testarei :) Adorei o look com blazer quadriculado preto e branco <3
    Beijão!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adorei o blazer quadriculado e fiquei querendo um igual! :)

      Excluir
  12. Amei os looks mais o meu preferido foi o da Jenifer Aniston

    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei as dias
    sempre viajo de tênis
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Na hora de viajar gosto de praticidade.
    Quanto mais comfy a roupa melhor..
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  15. Amei as dicas, acho que vou demorar a viajar outra vez, mas já tenho ótimas dicas guardadas comigo! Adorei as inspirações! Ótimo post! Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Bella gostei da suas dicas, vou viajar em breve para o exterior e preciso de dicas como estas. Valeu. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo