14 de abril de 2014

Look: Camisa jeans, camiseta branca e meia de poás

Primeiro look de abril! :D

Vendo os meus looks, eu percebi que ando super básica, com muitas combinações de peças neutras... e eu não sei que isso tá acontecendo pela praticidade ou pela simples falta de tempo, haha.

Na verdade, eu não ia usar a camisa jeans, ia usar um cardigã mais comprido, mas como não tava tão frio e eu queria usar uma 3ª peça, optei pela camisa jeans sem hesitar.

Ela tá quase andando sozinha, hahaha.

Camisa Hering|Camiseta Hering|Cinto C&A|Saia Renner|Mochila Renner|Meia Puket|Sapatilha Melissa

E pra deixar o look mais interessante, optei por essa meia cor da pele com esses poás fofos... eu gostei muito, achei que deixou a combinação mais divertida. :) A camiseta também tem uma estampas bem delicadas.

E essa mochila é muito amor, saí da minha dieta fashion por ela, mas pensei muito antes de comprar... se bem que depois que comprei ela, não comprei mais nada. É até engraçado... eu experimento as coisas, mas não tenho vontade de levar nada. Espero continuar assim! ^^

Detalhes:




E aí, gostaram? Também gostam de montar looks neutros?

Beijão e ótimo início de semana!

24 comentários:

  1. Camisa Jeans sempre da um charme a mais.
    Adorei a produção.
    Ótima Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito ,o look!Cada detalhe!

    Bjs,Bella e um ótimo início de semana pra você também.

    ResponderExcluir
  3. Iza, adorei! Como sabe, sou apaixonada por meia de poá né rsrs E o look ficou muito lindo ;) Como digo, #testadoeaprovado rsrsr

    Ótima semana! bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Deve ser a falta de tempo mesmo hahahahaha mas ameei esse, eu tenho essa meia de bolinhas mas nunca usei porque não tenho nada que combine D:

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que look lindo, mas amei esse colar, lindo demais! :)

    Beijos :*
    Oi, Clo

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana o look flor!
    Essa semana que passou comprei uma camisa jeans!
    Adorei a maneira que usou ela!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que tudo sua meia calça Bella.
    Ameii.
    Eu reparei que seu colar é muito parecido com o meu, só que o meu são caveirinhas com pena rsrsrs.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  8. Q lindo q ficou o look amôura ! Amei :)

    Bjo e boa semana !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  9. Que camisa linda, aliás, o look todo esta divino!
    Adorei!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Uma graça seu look Bella, amei os acessórios e essa mochila é a cara da praticidade!
    Beeijo e boa semana!
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei!
    Ando super amiga dos tons neutros e pastéis! ^^
    Eu quero uma meia de bolinhas também!!!

    Beijo beijo
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá Bella, o look ficou muito estiloso.
    Beijos e boa 2ª

    ResponderExcluir
  13. Ai que gracinha!!!
    Beijos,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai que luxo! Morri nessa saia! E essa Glam lindaaa, sonho de consumo de qualquer melisseira! rs Amei!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  15. Bella, amei a meia <3 muito fofa! O colar tbm super bacana!
    boa semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Eu amo camisa jeans a sua é linda adorei o look beijiss

    ResponderExcluir
  17. Adorei..amei a saia e o colar!

    Gosto de looks mais neutros!

    Bos

    ResponderExcluir
  18. Amei o look, combinou muito com vc! beijos Bella:*
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Bellla
    adorei esse colar!!
    amo looks assim tmbm, adorei a meia e a camisa

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Amei essa look, a meia deu um toque super fofo!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que look fofo! Amei sua meia de poás!
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Belinha que lindo seu look! ^^
    Fico doida para usar meia calça aqui em SSA mas não dá cara... =(

    Muito linda!!

    Bjs
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Preciso me acostumar a usar meia-calça, tenho várias e faz tempo que não uso. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo