22 de abril de 2014

Look: Pra viajar

Quando eu viajo, gosto muito de escolher roupas confortáveis, que não me incomodam nem um pouco, e por isso sempre prefiro o combo: blazer + blusa+ calça jeans, que na minha opinião são perfeitos para qualquer viagem!

Blazer Zara|Camiseta Hering|Calça Renner|Sapatilha Arezzo|Mochila Renner

O blazer deixa o look com cara de arrumado, e assim como o jeans, nos protege do friozinho do avião! :)

Eu gosto sempre de levar uma sapatilha de cor mais neutra porque combina com praticamente todas as peças que a gente leva na mala!

Detalhes:





E vocês, que look preferem quando vão viajar? :)

Beijão e ótima semana!

35 comentários:

  1. Eu gosto bastante de vestidos, esses mais leves e gosto de coturno também. Daí ponho uma meia-calça se tiver mais frio e se fizer calor só tirar a meia hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa ideia tb, um vestido bem confortável né? :)

      Excluir
  2. Gostei do blazer! Beijos fiquem com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look!! sapatilha da arezzo linda dms! beijos
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de linda, é extremamente confortável! :)

      Excluir
  4. Acho que o look mais confortável possível é o ideal para viajar. Adorei o seu. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  5. Concordo contigo, na hora da viagem o conforto deve andar junto com o estilo!
    Também adoro essa combinação de blazer com jeans, porque fica um look nem tão formal, nem tão simples. E o blazer colorido deixa a composição ainda mais estilosa! Adorei!

    Não Tão Pop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o blazer deixou o look com mais cara de arrumado, é por isso que amo usar blazer!

      Excluir
  6. Oi Bela,
    Esse look é mais que versátil e cai muito bem!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Look perfeito pra viajar mesmo Bella.
    Conforto acima de tudo.
    Adorei o blazer que cor linda!
    Bjos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  8. Sou bem parecida com você na hora de escolher looks pra viagem Bella, principalmente se o voo é de madrugada..E ameeei sua mochila!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  9. Super elegante!!

    Tem sorteio no blog, participa?

    Um beijo,♡
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Se quiser seguir no insta eu retribuo!
    http://instagram.com/ychriste

    ResponderExcluir
  10. Achei lindinho e confortável... é o mais importante né.

    Sempre q viajo é com calça, tênis ou sapatilha e uma camiseta soltinha ;)

    Beijão !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  11. A combinação de listras com uma cor forte deu um up no look!!! Amei. bjssss

    ResponderExcluir
  12. Lindo o blazer eu tbm prefiro conforto calça jeans e tênis mesmo.

    Bjos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Realmente o confortável é sempre a melhor opção hahahaha eu quase nunca viajo, mas quando saio, prefiro leggings, coisas que não marquem a bexiga pra não me dar vontade de ir no banheiro HAHAHA

    Beijimmmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Bella, amei a sua combinação de roupas confortáveis.
    Lindo blazer nessa cor. Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Amiga look maravilhoso amei.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. O Blazer queridinho das Blogueiras né Bella, tenho que tirar o meu do armário e começar a usar ;)
    Eu gosto de usar sempre roupas confortáveis, leggieng sempre está no topo da lista na hora de se vestir pra viagens.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use blazers sim Laiza! Eles combinam com praticamente tudo!

      Excluir
  17. Oi Bella,

    realmente é uma combinação perfeita, e você escolheu
    cores lindas e alegres.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  18. Está linda, Bella! Esse blazer é muito jeitoso! Eu também gosto muito de conforto nessas horas, por isso geralmente viajo de legging, camiseta e sapatilha. Na viagem do feriadão, ainda coloquei uma echarpe por cima de tudo isso pra compensar a falta de blazer, já que no Rio não dá, né? Poste mais looks do dia, pois os seus são lindos! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Carla! Tô querendo postar mais looks, mas antes preciso comprar um tripé, pois não é sempre que o marido fotógrafo tem tempo, hehehe,

      Excluir
  19. eu tb só escolho look confortável pra viajar.. ou é tênis, ou sapatilha ou botinha sem salto!

    bjo bjo - Gi
    Tips4You

    ResponderExcluir
  20. Não só pra viagem, mas esse look ai serve pra várias ocasiões.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Bella sempre arrasando nos looks :)
    adorei esse blazer, comprei um parecido no aliexpress, massss não chegou ainda #ansiosa!

    heheheeh
    beeeijos
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois quero ver looks com o blazer viu? ^^

      Excluir
  22. Quando vou viajar preciso de coisa confortável e um pouco mais quente, pq sempre sinto frio. Adorei a sua proposta, é bem assim mesmo =]


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  23. Tá perfeita Bella, eu sou super adepta de sapatilhas para viajar, fica arrumadinha e confortável, o blazer é lindo demais

    www.muitomimada.com.br

    ResponderExcluir
  24. Perfeito Bella, amei demais o look!
    Confortável e super arrumada na medida certa!

    Amei a sapatilha!

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
  25. Liiindo look, adoro listras preto e branco (azul marinho e branco) com PINK <3

    ResponderExcluir
  26. Adorei o look, esse blazer é lindo
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ahhhhhhhh, que linda!
    Adorei!
    E a tua bolsa mochila é um amor! <3


    Beijos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô amando usar a mochila, pena que não é tão prática como imaginava, hehehe

      Excluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo