28 de abril de 2014

Tag: O que te lembra eu?

Via
Vi esta tag no blog da Camila e achei super interessante, por isso resolvi fazer! :) 

A tag se chama "O que te lembra eu?" e consiste num lista com 12 coisas eu eu acho que lembram muito eu e pra fazer esta lista fiz algumas perguntas pra algumas pessoas próximas e listei também algumas coisas que já me disseram!

Vamos ver a listinha? ^^

1. Hello Kitty:

Via
Não sei se já comentei aqui, mas sempre fui muito fã da Hello Kitty, desde pequena! Já tive várias coisas dela, até telefone, hehehe! :) E já ganhei muitas coisas da Hello Kitty de pessoas próximas.

2. Livros, livros e mais livros!


Amo ler, desde pequena e já ganhei muitos livros de várias pessoas queridas! Eu acho que você nunca está sozinho quando tem um bom livro contigo, não importa aonde esteja. Em casa, tenho uma estante cheia de livros (meus e do marido) e também tenho outra prateleira cheia no meu home office.

3. Séries:

Via
Acompanho séries desde que me entendo por gente, e já cheguei a acompanhar mais de dez séries ao mesmo tempo! :) Amo demais, mais que filmes!

4. Sapatilhas:

Via

5. Terceira peça:

Via
Quem acompanha os meus looks sabe que amo uma terceira peça, especialmente balzer. E já ouvi muita gente querida que acompanha o blog e os looks dizer que acha o uso da terceira peça a minha cara. :)

6. Bolsas fofas e pequenas:

Via


7. Cupcakes:

Via
Escuto isso muito da minha mãe: "toda vez que vejo aqueles bolinhos diferentes me lembro de você!". :)

8. Tattoos pequenas e delicadas:

Via

9. Pin ups:

Via
10. Poás:

Via
Nas roupas, no background no blog e até na minha logomarca! :)

11. Óculos nerd:

Via
12. Silverchair:

Via
As amigas das antigas sempre que falam que quando escutam Silverchair, lembram muito de mim! Acho super legal isso.

Esse foi a lista, e não sei tudo lembra eu, mas tentei fazer uma lista com base nas impressões que as pessoas têm de mim.

O que acharam da tag? Quem gostar e decidir fazer, me avisa que eu quero ver! :)

Beijos e ótimo início de semana!

24 comentários:

  1. Gostei de te conhecer um pouco mais!


    Bjs,Bella!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana essa Tag, me identifico com vários itens.
    Boa Semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. msm só te conhecendo aqui pelo blog, vi vc em vários itens, tipo poá, terceira peça e sapatilha :D

    boa semana!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  4. Amei a tag e te conhecer um pouquinho melhor !!! Da sua listinha, o que eu curto são livros, séries, sapatilhas e poás!!! Curto Silverchair, mas ninguém pensaria em mim ao ouví-los kkkk eu estou mais para Evanescence kkkk

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Ameiii essa TAG e fala sério amo séries também......
    rsrsrsrs e sapatilhas..óculos nerd kkkk
    Ótima semana

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a tag a gente te conhece um pouco mais. Da tua lista eu curto cupcakes, poás e livros.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a TAG! Eu sou uma apaixonada em "BOLOS" rs Beijão!

    http://makeandocomk.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Bella,

    realmente essas coisas são a sua cara, já havia notado também.
    E tudo isso é muito bom.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Adorei 4 itens dessa lista Bella.
    Pin ups, Poás, Séries e Mini bags.

    Bjoos

    ResponderExcluir
  10. Ain que lindo! Temos muitas coisas em comum (acho que uns 10 itens dessa lista hehe) ♥

    ResponderExcluir
  11. Gostei, pra mim sapatilhas e poás lembram você. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  12. Acho o que lembra você é poá, Hello Kitty e bandas dos anos 90 - não sei o porquê hahahaa.
    Tenha uma ótima semana, Bella <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro o rock dos anos 90, acho que a maioria das bandas que eu escuto são dessa época, hahahah!

      Excluir
  13. Nossa, todos os itens são MTO vc mesmo!!
    Essa tag é super legal! To doida pra fazer lá no blog tbm!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa tag Bella, eu tbm amo livros e vários itens. Ja ouvi muito uma musica do Silverchair que agora não lembro o nome mas era viciada hehe beijoss

    ResponderExcluir
  15. hahahahaha;;; Hello Kitty forever!! E Poás!! eu lembro de vc com isso, certeza!!!! Do Silverchair eu não sabia! adoro!!!

    Bjukas!!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bom?
    Cara, Silverchair é uma de minhas banda favoriiitas. Toco Freak e Israel Song no baixo :P
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre e desculpe a demora em responder seu comentário <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, amo Israel's Song e Freak!

      Excluir
  17. Oi, Bella! Mais uma vez pude comprovar que temos vááárias coisas em comum, quase tudo pra ser mais exata, hehe. :-D Ownnnn e você também gosta de Silver Chair! Nossa, eu adorava o Daniel Johns quando eu era adolescente, apesar de todo mundo falar que ele tinha cara de doente. :-S Enfim, adorei a tag! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro Silverchair até hoje, apesar de curtir a banda muito mais na época em que eles tocavam rock de verdade, hahaha.

      Excluir
  18. Bella! Muita coisa que lembra vc lembra a mim tb! Tatoos fôfas e pequenas, livros, séries... mto legal essa TAG acho que a transformarei em vídeo!
    Bjs


    Meu blog: http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Minha FANPAGE: https://www.facebook.com/publicitariaqueblogamodelaemaquia


    Vídeo novo! -> https://www.youtube.com/watch?v=saD5hsyDlPg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iria ser muito legal se vc fizesse um vídeo hein?

      Excluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo