2 de abril de 2014

Vídeo: O que eu tô usando para ondular os cabelos



Lembra que eu falei que ia mostrar pra vocês quais são os produtos pra ondular os cabelos que tô usando e adorando?

Então, hoje resolvi mostrar aqui pra vocês, e gravei um vídeo falando sobre eles e como eu faço quando quero ondular as minhas madeixas!

E também é o primeiro vídeo (na verdade segundo, o primeiro fará parte de uma blogagem coletiva lá pra frente) do blog! Fazia muito tempo que queria fazer um vídeo, mas nunca tinha tempo e nem assunto, hehehe!

Espero que gostem e desconsiderem meu sotaque do interio"R", hahaha! :)



O que acharam do vídeo, gostaram? :)

Beijão!


28 comentários:

  1. Bella, eu tenho o mesmo "problema" que você (bem, na verdade não é um probleeema, rs), mas o meu cabelo é liso, ralinho e sem graça mesmo, hahaha. Cortei ele chanel e queria ter essa opção de ás vezes, dar uma ondulada nele, para não ficar aquela coisa certinha. Comprei um produto que prometia cachos, mas quando eu dou aquela amassadinha até fica, mas depois de algumas horas, volta a ficar liso.
    Quando sobrar um "din din" eu vou comprar esse produto que você indicou, acho que vai dar certo :)
    ah, nem percebi o "r" do interior, porque aqui a gente fala assim também, rsrs
    Linda você!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do vídeo! Fico feliz! :)

      Tenta lavar o cabelo e não usar condicionador ou usar o mínimo possível, às vezes dá certo!

      Excluir
  2. Nossa fica muito natural, o meu cabelo é loiro e a tendência é ficar muito marcado, sabe?

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo, Bella, é tão bom ver e ouvir as amigas blogueiras:) Meu cabelo é liiiiiso, amei suas dicas sobre os produtos;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico feliz que tenha gostado!

      E quero ver todo mundo de cabelo ondulado agora, hahaha!

      Excluir
  4. Adorei o vídeo Bella! Continue gravando! Amo essa linha da Beauty, principalmente o condicionador. Bjão!

    http://makeandocomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei super legal e me inscrevi tb.
    Vem ver o post de hoje com um super lançamento de removedores!
    ♥ Beijinhos da Jana ♥
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  6. Bella! Que linda! Tb voltei a fazer vídeos! Amanhã tem um que vai ao ar! =)
    Saudades de blogar.. eu tava sumida, 560 coisas para dar conta, ai já viu né?
    Adorei conhecer esse novo produto!
    Bjooo
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais!

      Vi mesmo que tava sumida, ainda bem que voltou!

      Vou lá no seu canal me inscrever! :) Beijos!

      Excluir
  7. Amei o vídeo Bella, meu sotaque é igualzinho o seu, hahaha. E seu cabelo tá lindo, fiquei com vontade de testar os produtos da the beauty box, pelo jeito eles tem um cheiro ótimo, rsrs.
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc gosta de cheiro doce, vai amar!

      Excluir
  8. Amei muito o vídeo, Quero muito esses produtos *--*, Bom querida, Amei o Seu blog Viu ?, Super fofo seu cantinho, Visitarei mais vezes *--*,

    Beijão da Milly ♥

    Blog: http://coisas-milly.blogspot.com.br/

    Fan page: https://www.facebook.com/pages/Coisas-da-Milly-Blog/746687662048248

    ResponderExcluir
  9. Ah que legal, como adorei te ver, ouvir sua voz!

    Adorei, vc arrasou e já estou inscrita!
    E seu cabelo tá lindo com esse ondulado!

    A dica do produto foi ótima!

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! :)

      E tou indo me inscrever no seu canal tb, gosto muito do seus vídeos! :)

      Excluir
  10. Gostei bastante do vídeo! Adorei esse seu colar, lindo demais! Eu adoro posts em vídeo porque acho mais dinâmicos, grave mais!
    Esses produtinhos da Beauty Box são muito amor, baratinhos e funcionam super bem, eu adoro!


    Aproveito para te convidar para conhecer meu blog! =]
    Blog Amamos Maquiagem! | Fan Page! | Canal no youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo gravar mais sim, fico feliz que tenha gostado! :)

      Excluir
  11. Vc é uma fofa! Amei ver vc falando! Poxa, meu cabelo é exatamente igual ao seu! Fino e sem volume! Vou tentar enrolar esse seguindo suas dicas, tomara que dê certo! ;)

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa marca! Que ótima!!

    Valeu pela dica, vou procurar..

    Beijinhos

    Blog Achados Fashion

    ResponderExcluir
  13. Oi Bella!
    Parabéns pelo "segundo primeiro" vídeo! Achei bem legal as dicas! Conheci a loja lá no shopping Barigui há pouco tempo, gostei dos produtos!
    Não conheço os lenços que você comentou lá no blog, onde compra?

    Bjxx
    Blog Makes da Mi ǀ Fanpage ǀ Youtube ǀ Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi,

      Nem sabia que tinha The Beauty Box no Barigui tb, hehehe.

      Os lenços LadyFree eu comprei nas farmácias Nissei e paguei R$ 2,98, acredita?

      Excluir
  14. Ameiii,
    Eu ainda não conhecia essa marca...
    ahahaha, Sotaque de Interior é fofo Bela!!
    Aguardo sua visita!
    http://dnacorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei o vídeo, e seu cabelo ficou lindo.
    Me inscrevi no canal!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela inscrição, vou me inscrever no seu tb!

      Excluir
  16. Seu cabelo ficou lindo, os produtos da Beauty arrebentam mesmo.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  17. Que embalagens lindas, amei, não conhecia ainda.

    Concorra a um kit de Silicon Mix, um kit de Crecepelo ou 30% de desconto na Silicomania Max: http://bit.ly/1gqiMFi

    ResponderExcluir
  18. Ei Bella!
    Eu AMEI o seu vídeo! Vc é super fofa falando!
    E quero muito testar esses produtos pra dar algum volume no meu cabelo... não sei se vai dar certo, pq ele tá maior agora... mas, eu adoro o cabelo mais cheio de ondas...
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo