28 de maio de 2014

4 truques de estilo para você usar neste inverno

É sempre legal a gente incrementar o nosso look de cada dia né?

Trouxe aqui 4 truques de estilo bem legais pra você usar neste inverno, e o mais legal é que você nem precisa gastar pra colocá-los em prática! :)

Tem coisa melhor? Vamos lá:

 1. Meia-calça da mesma cor do sapato: para alongar as pernas e parecer mais alta!



2. Cinto com cardigã (ou casaco): pra definir a sua cintura e te deixar mais longilínea!


3. Sobreposições: camisas com jaquetas, casacos ou com suéteres, fica lindo!



4. Lenços sempre: ou cachecóis, echarpes, pashminas, ou seja, tudo o que for deixar seu look mais interessante! Como geralmente montamos looks com cores escuras no inverno, são eles que deixam as nossas produções mais alegres!



Gostaram? Eu sei que muita coisa aqui não é novidade, mas não custa nada lembrar né? 

Qual é o truque de estilo que você costuma usar nas estações frias?

Beijão!

21 comentários:

  1. Eu não tenho lá muitos truques de estilo no inverno, pois não gosto nadinha dele! hahahah
    Sofro tanto q, de elegante, passo para urso de pelucia, nem me mexo direito..kkkkk
    Mas, para quen curte e tal, são opções lindas.. eu até tento, mas vestido me faz morrer de frio....kkk

    Bjukas!!
    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já procuro fazer isso no meu dia a dia no inverno...rs...ontem usei vestido cardigan e cinto, mas é claro que um casaco mais pesado foi por cima...rs
    Ótimo Dia
    Beijoa

    ResponderExcluir
  3. Olá flor?
    Adorei os truques!
    Não uso muito saias ou vestidos, pois aqui no RS é bem frio no inverno!
    Mas sempre uso cachecóis e lenços!
    Super beijos!
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  4. uso mto lenço.. mas tava pensando em combinações com cardigãs...

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  5. Realmente quando estou de meia calça e sapato preto me sinto muito alta! kkkkkk, tenho só 1,56, super baixinha né. Adorei as dicas Bella.

    Beijooos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, só não consigo usar cachecol, poi tenho piti com coisas no pescoço.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Lenços e mais lenços (ou similares, depende o clima e a roupa do dia). Não consigo imaginar passar o inverno - dias frios - sem eles! .

    Amei a ideia das meias da mesma cor e os cintos... bem, esses eu só usarei com os cardigãs/casacos abertos... Achei mais fofo! rsrsr
    Bjs,

    ResponderExcluir
  8. Bella os lenços são a minha opção para os dias frios, faz tempo que não uso meia calça acho que uns três anos, então agora e hora de usa-las não é mesmo? Suas dicas são sempre úteis, adorei. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Bella, estou na fase dos lenços, arrumei todos e agora estou a usa-los, cachecóis, golas tudo, todo dia um! vou marcar a cintura que não tenho tb com o cinto rsrs.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  10. Gostei da dica de usar a meia da mesma cor do sapato!
    Acho lenço super chic...rs

    Bjux, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br


    ResponderExcluir
  11. Adorei os truques Bella!
    Beeijo
    www.strawberris.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas... Principalmente a primeira, porque sou baixinha e preciso de truques para parecer mais alta, rs. Beijo moça bonita!

    ResponderExcluir
  13. Ótima sugestões sim e sem gastar!!
    Eu amo as meias no inverno, comprava uma de cada tipo, fio 40, 60, 80. De poá, risca de giz, cor escura. Os lenços são um achado e ficamos até com cara de rica, para tuuudo!
    ótima quinta Bellíssima!!!
    Bjokas
    Cris

    ResponderExcluir
  14. Vou guardar suas dicas, pra qdo o inverno chegar;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas... A minha preferida são as sobreposições.

    Bjos, amore

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas, sempre bom lembrar mesmo, principalmente a de usar a meia calça da cor do sapato para alongar as pernas, tudo de bom para mim que sou baixinha!! bj
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Vc citou os que costumo usar..especialmente o cachecol, lenços e meias escuras!
    Amei as dicas e os looks lindos!

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas. Os lenços e cachecóis são meus eternos companheiros!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro o primeiro truque principalmente porque sou baixinha :D beijoss

    ResponderExcluir
  20. Oii Bella!
    Adorei as inspirações! Faz um tempão que não uso o cinto sobre o casaco, é uma ótima pedida e eu já nem lembrava mais desse truquezinho!

    Beijinhos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adoro o seu blog! Está entre os meus prediletos.
    Suas sugestões e dicas são ótimas. Sigo blogs de outros países,mas o seu é muito bom mesmo!
    Gosto como vc adapta a moda e a decoração ao nosso gostinho brasileiro.Sou de São Paulo,capital.
    Parabéns.pelo blog! Bjos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo