23 de maio de 2014

5 Amores Platônicos Famosos

Eu vi essa tag num blog (não lembro qual) sobre os nossos 5 amores platônicos famosos e eu achei tão legal que resolvi fazer um post sobre quais são os meus 5 amores platônicos!

Vocês vão ver muita variedade, alguns lindos, outros (ou melhor: outro) nem tanto... Quem achar legal, pode fazer também! :)

Vamos lá:

  • Brad Pitt:


Foi difícil escolher só uma foto (via)

Com 51 anos, tio Brad só tem ficado mais lindo com o passar do tempo... eu sempre achei ele lindo de morrer e já vi inúmeros filmes com ele e acho que o meu favorito atualmente é Bastardos Inglórios

  • Chris Evans:


Via

Eu já achava o Chris Evans lindo desde O Quarteto Fantástico, filme no qual ele fez o insuportável do Tocha Humana, mas ele chamou mesmo a minha atenção quando fez o primeiro filme do Capitão América. Achei que ele ficou muito legal no papel e o CA é um dos meus heróis favoritos hoje em dia! Eu tenho a impressão de que ele é um cara super gente boa, sem frescura, que conversa com você numa boa sabe? :)

  • Johnny Depp:


Via

Além de lindo, Johnny é um ótimo ator, sendo um verdadeiro camaleão! Adoro os filmes dele, principalmente os mais antigos, que ele usa pouca ou nenhuma maquiagem, como Don Juan de Marco e Crybaby! Destaque para o seu primeiro filme, feito em 1984 (ano que nasci), A hora do pesadelo, em que ele tá muito novinho, com uma carinha de criança! :)

  • Matt Boomer


Via

Tô assistindo a 3ª temporada de White Collar e confesso que uma das coisas que eu mais gosto da série é o Matt Boomer, que é lindo e super charmoso! Eu também adoro as roupas que ele usa na série, são super estilosas! 

  • Benedict Cumberbatch:


Via


<3

Ele pode ser considerado o mais feio da lista, mas confesso que eu adoro o Benedict (ô nome difícil) desde o primeiro episódio de Sherlock, além de ter uma voz linda ele é um baita ator! Sem falar no sotaque inglês né gente... :)

E aí, curtiram a lista? Alguém aí também tem uma quedinha por alguns destes caras?

Beijão e ótimo final de semana!

25 comentários:

  1. Cris Evans é o mais gatinho, hihihi, :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. o meu sempre foi o Leonardo di Caprio e o Nick Carter (Backstreet boys) - até assinava meu nome com o sobrenome deles hahahahahah.. que juvenil hahahahaha..

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nunca fez isso de assinar o nome com o sobrenome do amor famoso, hahaha!

      Na minha opinião, o Leo ficou ainda mais bonito mais velho!

      Excluir
  3. Nossa Iza arrasou na lista!!! O brad tb é meu amor platônico!!!! kkkk..O Matt Boomer tb já visitou meus sonhos... kkkk mas nem p ser amor de verdade dá, pq ele é gay, e muito gay (casado e com 3 filhos)... o Benedict realmente é o mais diferente, mas no filme Star Trek - Além da Escuridão, ele ta bem gato viu?! rsrsrs

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa que o Matt seja gay, ainda dá pra gente admirar né? :)

      E valeu pela dica de filme com o Benedict, nem sabia desse filme, mas não sei se encaro, acho Star Trek chato, hahaha

      Excluir
  4. Ai que bacana, adorei sua lista , sou fã incondicional de Johnny Depp, adoro todos os filmes que ele faz e além tudo acho ele bonito, adorei Chris Evans no papel de capitão américa também.
    Bom fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Jonhy Depp sempre! rs
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella, maravilhosos!
    Adorei essa lista, ahhh ver um desses pessoalmente seria um sonho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Brad Pitt e Johnhy Depp sem dúvidas são amores platônicos da maioria de nós mulheres rsrs.
    Amo e acho lindo, os dois.
    Bjos Bella A Moda In Foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os dois só estão ficando mais lindos com o passar do tempo! :)

      Excluir
  8. Ameeeeeeei esse post, miga!!! Até hoje eu não consegui definir meus cinco amores platônicos, acredita? Estou passada que o Jesse Spencer não está na lista :O
    Acho o sotaque dele mais fofo que o do Benedict Cumberbatch hehehe!

    Beijo!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, como fui esquecer do Jesse Spencer??? Se bem que faz tempo que não vejo nada com ele... e olha, eu adoro o sotaque dos dois! :)

      Excluir
  9. Bella meu top five seria: Johnny Depp, Dwayne Johnson, Keanu Reeves, Colin Firth e Robert Downey Jr. Esses são os meu amores platônicos famosos. O que achou? Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ahahah adorei o poost! Johnny depp <3
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  11. Kkkk, são mesmo lindos.

    Bjus linda!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. O Chris Evans, mesmo estando insuportável mesmo no papel do Tocha Humana, tava lindo demais! kkkkkkkkkkk

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  14. Eu agora não ligo a essas coisas mas em miúda tive um amor platonico pelo vin diesel xD

    ResponderExcluir
  15. Hehehe tio Brad cada dia mais gato mesmo beijoss Bella

    ResponderExcluir
  16. Nossa, quanto homem lindo junto, hein! E que foto é essa do Brad Pitt que você arrumou. Apenas maravilhoso! :-) Só não sou muito fã do Johnny Depp, mas SIM, o Benedict Cumberbatch ganha muitos pontos por conta de seu sotaque britânico! Blimey! :-D

    ResponderExcluir
  17. Adore o post. Teve muito bom gosto na sua lista. Beijos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  18. O Chris Evans é lindo! *.*
    beijinhos
    :)

    cariocaemportugal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. brad pitt e matt boomer são lindos ahah :)

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo