7 de maio de 2014

7 on 7: 7 peças essenciais do meu armário


´Via
O tema do 7 on 7 deste mês foi escolhido por mim e é: 7 peças essenciais do meu armário!

Eu fiz um vídeo falando sobre quais são as minhas peças favoritas e este é o primeiro vídeo do blog (e não o anterior que postei sobre cabelos), por isso, relevem alguns errinhos, ok? Por exemplo, na hora de gravar, esqueci a música ligada e o áudio não ficou tão bom assim, hehehe. Mas dá pra ouvir bem! :)

Espero que vocês gostem do vídeo:


Me falem no comentários, quais peças são essenciais no armário de vocês?

Ah, e não esqueçam de conferir os blogs das outras meninas do 7 on 7:


Beijão!

21 comentários:

  1. Adorei o vídeo Bella, a ideia de escolher 7 peças essenciais foi muito boa, mas meio difícil escolher só 7 itens né?! hahaha
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc viu que tudo combina com tudo? :)

      Excluir
  2. O vídeo não abriu,pelo menos não no meu computador.

    Bjs,Bella!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena... tenta de novo depois! :)

      Excluir
  3. Jeans escuro e camiseta basica, sao essenciais par mim!!

    Beijos,
    Yasmin Christe

    Blog: http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó Online: http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo jeans escuro, é o jeans mais bonito na minha opinião.

      Excluir
  4. Adorei, Bella! Você é super simpática! :-) Também sou uma Maria Sapatilha, uso muito. Estou até tentado diversificar um pouquinho ultimamente, mas ainda é o tipo de sapato que eu mais uso. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella
    sua idéia foi genial
    amei suas peças

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vídeo, tenho uma blusa azul listrada igual a que voce esta usando!
    Tambem estou viciada em uma camisa jeans, hahaha beijos.
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida Bella!
    Adorei o vídeo, ficou super legal :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
  8. Adorei o vídeo, só hoje consegui ver.
    Adoro todas essas peças também, e a sapatilha e o jeans estão presentes no meu dia a dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhhhh que tu fez vídeo! que linda, adorei te ver falando! parece que a gente se conhece melhor né? hehehe
    Adorei teus itens e tuas dicas, to anotando aqui :)

    beeeijos
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  10. Oii Bella, adorei! Menina me fale uma coisa aquele quadrinho é o que te mandei? O Blazer pink é essencial né, kkkkkkkkkk, mas todos são.
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  11. Oi Belinha comentei la no canal, adorei beijos

    ResponderExcluir
  12. Camisa jeans, camisetas e sapatilhas... também amo e são essenciais sem dúvida Bella... adorei ver você no vídeo... ainda estou "ensaiando" fazer um rs (tímida demais eu... rs).
    Beiju ♥

    ResponderExcluir
  13. Oiii Bella!
    Já tinha assistido teu vídeo mas assisti de novo agora antes de comentar! hehe
    Adorei as tuas escolhas! E tu foi super bem no vídeo, tu vai ver só, se tu continuar gravando daqui a pouco tu vai tirar de letra!

    beijinhos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ei Bella! Adorei conhecer vc por vídeo! Vc é super meiga e calminha ao falar, mto fofa!
    Adorei todos os itens que escolheu! Aquela camiseta branca da Hering é linda! To precisando de uma basiquinha assim!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Amiga ótima ideia amei. FELIZ DIA DAS MÃES
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo