5 de maio de 2014

Inspiração: Xadrez!


Via
Depois de vários feriados, o blog finalmente volta ao seu ritmo normal de postagens! :)

O xadrez sempre é uma estampa queridinha nas estações mais frias e por isso decidi fazer esse post de inspiração pra você poder escolher a sua peça xadrez favorita! :)

Atualmente eu não tenho nada dessa estampa no meu armário, acredita? Mas ando querendo um blazer xadrez pra chamar de meu!

Vamos aos looks?

Via

Via

Via

Via

Via

Via

Via

Via

Via

Gostaram dos looks? Viram que lindas algumas misturas de estampas? ^^

Beijão e ótimo início de semana!

33 comentários:

  1. Adorei as inspirações, principalmente o look misturando xadrez e animal print. Ficou bem inusitado e lindo! Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO xadrez, sério! Que lindo esse look da Jéssica Alba, lindo demais *u*
    Adorei o post flor, as inspirações estão maravilhosas!
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todos os xadrezes são lindos,especialmente o pied poule grande!


    Bjs,Bella e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro pied poule, quero um blazer com essa estampa! :)

      Excluir
  4. Looks maravilhosos!! adoro o xadrez! beijos
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho tão lindo... mas sabe quem tb acho q não tenho nenhuma peça xadrez no meu guarda roupa ?

    Bjo e boa semana amôura.

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. Bella!! O que é esse look da Jessica Alba? Babando aqui! =) Mto liiindo! Amo xadrex, independente de época para usá-la eu aprecio mto!
    Bjs e linda semana!


    Meu blog: http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Minha FANPAGE: https://www.facebook.com/publicitariaqueblogamodelaemaquia

    Vídeos novos!!

    1- https://www.youtube.com/watch?v=k8h9IKoxqrA

    2- https://www.youtube.com/watch?v=IM6HMU_fLS0


    ResponderExcluir
  7. queria mto uma sainha xadrez.. curtinha :D

    boa semana!
    bjo bjo
    Tips4you

    ResponderExcluir
  8. Ontem mesmo eu vi um sobretudo xadrez vermelho como esse da primeira (segunda?) foto. Lindo, lindo, lindo! Fiquei desejando, mas não pude comprar...
    E acabo de desejar esse look todo dela! Acho que vou comprar o sobretudo e um cachecol cinza só pra andar assim em todos os dias de inverno huahuahu :D

    Beijinhos, miga!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que inverno miga? Vc tá em CG, hahaha! Brincadeira! :)

      Excluir
  9. Oi Bella,
    Eu adoro xadrez e tenho algumas camisas nesta padronagem. Para este inverno estou querendo uma calça.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito de xadrez.. agora no inverno então, acho q super combina... mas tenho um pouco de medo de usar.. por conta de ser baixinha e gordinha... tem q saber usar, não tem jeito..rs..

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolha uma padronagem menorzinha, quem sabe vc se sente bem? :)

      Excluir
  11. Adorei as inspirações <3 amooo xadrez, tenho uma calça, pena que é puxado pro azul e não vermelho

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei as inspirações, Bella! Eu também não tenho nada xadrez :( Vamos chorar juntas!? haha!

    Beijão :*
    Oi, Clo

    ResponderExcluir
  13. Iza, quanta inspiração perfeita! Estou contigo nessa de querer um xadrez... até agora a única coisa que tenho é uma camisa rosa, com um xadrez bemmm pequeno, que quase nem dá para perceber que é xadrez rsrsr Ando desejando uma camisa de manga longa, xadrez preto e vermelho - acho linda! E a ideia do blazer, uau, perfeita. A "cara" do inverno!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Amei as inspirações Bella.
    Essas saias midi e a lápis foram minhas preferidas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Lindas Inspirações!!

    Beijos,
    Yasmin Christe

    Blog: http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó Online: http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Todos os looks estão lindos Bella, mas amei o segundo!
    Beeijo e boa semana!
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  17. O xadrez tá super em alta mesmo!

    Adorei as inspirações!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  18. Quero esse saião xadrez pra ontem.

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  19. Olha...eu gosto mas só tenho uma peça, queria uma camisa xadrez de tecido tipo franela.
    Uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Adorooooo!!! Acho xadrez chic demais, princialmente o vermelho. É a cara do inverno!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  21. Xadrez é eterno..amo!
    Tô querendo um vestido e um casaco
    Tenho duas camisas e um vestido, mas estão apertadas :/

    Adorei as combinações e cores!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  22. Oi minha querida!!
    Adorei o post. O xadrez está com tudo!! Amei as fotos que vc escolheu, super inspiradoras.
    Mil beijos e sucesso sempre
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
  23. Xadrez ta com tudo e os looks que vc escolheu me deixaram ainda mais apaixonada!!

    ResponderExcluir
  24. Apesar de gostar
    eu não tenho nenhuma peça xadrez acredita?Rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  25. Xadrez é sempre divo.
    Como não amar?
    *.*

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  26. É uma das minhas estampas preferidas, fica bom com tudo *_*
    Bjos

    Papo Garota | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  27. Xadrez com animal print da 4º foto... OMG! Ideias a mil agora... rsrs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo