21 de maio de 2014

Look: Vestido, meia-calça e coque rosquinha


O look hoje traz uma combinação que eu não fazia há muito tempo: cardigã+vestido+meia-calça

Aproveitei o friozinho e resolvi usar esse vestidinho de verão com meia-calça e curti muito o resultado, e vocês?

E o charme final ficou por conta do coque rosquinha, que é lindo e super fácil de fazer

Eu comprei um aplique específico pra fazer este coque, paguei R$ 7,50! Mas em qualquer loja de cosméticos você encontra este aplique ou esponjas específicas... dá pra fazer com meia enrolada também!

Vamos ao look:

Cardigã Farm|Vestido Maria Filó|Cinto da mãe|Bolsa Renner|Sapatilha Tutu

Detalhes:






Beijos e  boa quarta! :D


33 comentários:

  1. Adoro essa combinação e o seu look ficou bem charmoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda Bella! O coque rosquinha ficou uma fofura no seu cabelo.
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look!
    Adoro esse tipo de coque! Acho bem chique! hehehe
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  4. Garota chique é outra coisa.
    Amei o look e nota 10 para o coque rosquinha.
    Bjoos Bella.

    ResponderExcluir
  5. Acho perfeita a combinação de meia calça com vestidos, e por mais que seja de verão quando combinado com meias o ar será outro.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, é sempre bom usar as peças de forma versátil né?

      Beijão!

      Piece of My Heart

      Excluir
  6. Oi Bella,

    o conjunto ficou muito delicado e lindo. O coque também é super elegante.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  7. Oiii Bella!
    Adorei o look, adoro usar essa combinação também! Super fofa!

    Beijos!!!
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito bonita!!

    Beijos,
    Yasmin Christe

    Blog: http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó Online: http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ahh, que fofa, Bella!
    Tbm amo essa combinação de peças! E o coque rosquinha é mto amor!
    Preciso comprar essas esponjinhas pra fazer o meu, pq ando com ele sempre desgrenhado! rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa esponjinha foi a minha salvação, nunca consegui fazer esse coque com meia, acredita? :)

      Excluir
  10. Nossa o look ficou muito lindo e amei esse vestido perfeito....agora o COQUE ficou espetacular.......arrasou!!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  11. ficou linda... morro de vontade de usar meia calça fio 15, mas não consigo :(

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  12. Nassa adorei a combinação do verde clarinho com lilás...ficou linda e bem diferente!

    Bjux, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro deixar os looks de inverno um pouco mais coloridos! :)

      Excluir
  13. Amiga look maravilhoso amei venha participar do sorteio da Kenitz
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  14. Ficou super feminina e charmosa. Adorei o look, principalmente o cardigã.
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Comprei a minha na Scala, tá velhinha já! :)

      Excluir
  16. Olá minha querida Bella!
    Adorei o look e o coque, além de super fofo, é beeem fácil de fazer :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
  17. Amei o look! Essa é uma das minhas combinações favoritas do inverno ♥
    O coque ficou um amor!

    ResponderExcluir
  18. Oi Bella,
    adorei o look.
    Eu so muito coque rosquinha e no começo fazia com uma meia grossa, mas tb comprei a rosqueinha de espuma, o que facilitou muito.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É outra coisa usar essa rosquinha né? :) Facilita um monte a vida!

      Excluir
  19. Lindo o look Bella!! Amei o cardigan!!
    Lindo dia!
    Bjos mil
    Cris

    ResponderExcluir
  20. Adorei o look!! Amo coques.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  21. É muita fofura pra um só look! Amei! <3

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  22. Lindo demais o look e principalmente o cardigã roxinho acho que só eu que não fico bem de roxo.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. O:i...
    amei o look e o cabelo, muito fofo!!!

    Beijos...........
    O Armário da Josimar

    ResponderExcluir
  24. Você é linda! Adoro quando posta looks aqui...
    Com seu estilo particular, mostra aos leitores as qualidades de ser você mesma. Principalmente hoje, onde a blogosfera é tão habitada por moças que apenas querem copiar umas às outras.
    Então, parabéns por ser você!! Gosto muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia,

      Muito obrigada pelo comentário carinhoso, fez eu ganhar o meu dia! :)

      Beijão!

      Excluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo