16 de maio de 2014

Para assistir: Vikings e Nunca Fui Beijada


Via
Hoje eu trago duas dicas bem legais e diversificadas, para o seu final de semana: uma dica de série histórica e uma dica de filme super fofo! :)

  • Vikings:




"Filmado na IrlandaVikings teve como inspiração as histórias envolvendo o célebre viking Ragnar Lodbrok, um dos mais conhecidos heróis nórdicos, célebre em sua época como flagelo da França (Frância Ocidental, na época) e a Inglaterra anglo-saxã. A série retrata Ragnar como um fazendeiro escandinavo responsável por idealizar as incursões pioneiras à Inglaterra, com o auxílio de seus companheiros guerreiros, seu irmão, Rollo, e sua esposa, Lagertha." (fonte)




Se você gosta de séries históricas e bem produzidas, vai gostar muito de Vikings! Ao contrário de outras séries históricas que já vi, esta é bem dinâmica e vai direto ao ponto, sem embromação, o que é ótimo, pois faz a gente gostar muito do desenvolvimento de toda a história.

Outro ponto positivo, é como o povo viking é retratado, com suas crenças e costumes; é claro que não é fiel 100% aos fatos históricos, mas é bem legal ver os costumes de um povo do qual a gente não sabe quase nada... pelo menos eu. Enfim, se você gosta de história e bela fotografia, recomendo muito! Eu assisti pela Netflix e é transmitida pelo canal pago History Channel.

  • Nunca Fui Beijada (1999):




"Aos 25 anos, Josie é redatora de um renomado jornal. Ela inventa uma reportagem que pode ser sua grande chance para tornar-se repórter: disfarça-se como aluna de sua própria escola de segundo grau e tenta descobrir alguma grande história sobre a vida dos adolescentes.
A reportagem acaba tornando-se uma espécie de chance de reviver sua própria adolescência. O que ninguém sabe é que ela nunca viveu um romance. Mas em sua volta à escola, tudo pode mudar." (fonte)

Esse filme está entre os meus favoritos, pois ele é muito fofo! Apesar de ser antiguinho, é muito legal, sem falar que a Drew Barrymore está perfeita no papel da nerd que tem mais uma oportunidade de fazer o ensino médio.

Durante o filme, eu me peguei pensando, como seria se eu tivesse a oportunidade de fazer de novo o ensino médio agora, aos 29 anos. Confesso que, acho que assim como todo mundo, eu tive algumas experiências ruins, portanto não sei se aproveitaria uma segunda oportunidade, hehehe.

Enfim, é uma comédia romântica muito fofa e despretensiosa, perfeita para o final de semana, principalmente se você vai ficar em casa descansando! :D

Vocês viram que as duas dicas são bem diferentes umas das outras, pra agradar todos os gostos!

Beijão e bom final de semana!

16 comentários:

  1. Oi Bella,
    Não assisti a nenhum dos dois. O segundo sempre passa na TV e eu sempre deixo para depois, não vou deixar mais, pois da próxima vez, vou assistir.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo os 2, principalmente o filme! :)

      Excluir
  2. Valeu pela dica, não vi nenhum dos dois ainda.
    Bom fim de semana, sucesso no workshop, acabou que nem vou viajar, mas vou receber visitas.
    Desejo tudo de bom a vocês amanhã.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui beijada é ótimo, eu adoro
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    OBS: Tem sorteio no blog de um caderno personalizado pelo ganhador, participe.

    ResponderExcluir
  4. Coloquei Vikings na minha lista do Netflix!! Mal posso esperar pra assistir, mas acho que só no fim de semana que vem...
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é, agora vc tem Netflix né? :)

      Excluir
    2. Siim! Mas ainda não consegui ver muita coisa, não dá tempo :/

      Excluir
  5. Sou viciada em Vikings! Até já fiz um post sobre a série lá no blog hehe
    Realmente é muito boa, tanto na história, no enredo, quanto na produção. Apenas acabou a 2ª temporada e já estou ansiosa pela 3ª

    Não Tão Pop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só vi a 1ª por enquanto, mas adorei! :)

      Excluir
  6. Nunca fui beijada parece ser mto legal! Beijoss

    ResponderExcluir
  7. O primeiro ainda não vi. O meu namorado namorado que adora assistir algo do tipo..rs
    O segundo eu já assisti umas 3 vezes e é muito bom. Adoro filmes românticos..rs
    Beijinhos e sucesso
    :)

    *Estou seguindo o seu blog e caso queira fazer uma visita no meu aqui está o link:
    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas, mas sabe só consigo assistir uma série por vez e estou naquela fase de Game of Thrones, não tenho olhos para mais nada!!
    O filme eu nunca vi e adoooooro a Drew!
    Linda, sorry pela falta de visitas, tenho tentado encurtar meu tempo na internet e as vezes prejudico esse contato tão bacana!! Voltarei mais, prometo!!
    Lindo final de semana!!
    Mil beijos com saudades!!
    Cris

    ResponderExcluir
  9. Se eu tivesse a oportunidade, faria muita coisa diferente.
    Convido você para participar da nossa pesquisa no blog
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  10. Assistindo pela décima vez Nunca Fui Beijada, essa semana foi na Sessão da tarde.
    Bjoos Bella, bom domingo!

    ResponderExcluir
  11. Morro de vontade de assistir "Nunca fui beijada"! Adoooooooro essas comédias românticas!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  12. Adoro p filme nunca fui beijada, é lindo
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo