9 de maio de 2014

Sobre a falta de tempo e a inspiração


Via
Confesso que desde o mês passado pra mim tem sido uma tarefa bem difícil atualizar o blog, e com trabalho e uma viagem que tive que fazer na semana santa, isso  piorou ainda mais.

Agora o que atualmente tem me preocupado é a falta de inspiração pra escrever aqui... e olha que não me lembro a última vez em que senti isso.

Amo esse cantinho que me proporcionou muitas amizades (virtuais por enquanto) legais e tenho feito de tudo para estar aqui presente... quero aproveitar e pedir desculpas aos blogs amigos pela ausência.

Semana que vem já é o meu workshop e acredito que depois as coisas vão entrar nos eixos... e já tem muita coisa legal vindo por aí, aguardem! :)

Por enquanto é só gente, só peço um coisa: não me abandonem que já já eu tô de volta! :)

Beijão e ótimo final de semana a todas!

19 comentários:

  1. São fases Bella.
    E fases passam, pode ter certeza disso.
    Logo logo estará tudo entrando nos eixos.
    Bjoos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Sei como se senti, quando voltar avisa
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella, acredito que muitas blogueiras passam por isso, eu mesma fico sem postara s vezes, muito pq, é difícil fazer um post de algo novo, ta todo mundo muito interligado nas redes ai tem muita informação, mas se acalme as vezes é só stress que esta minando sua criatividade, logo volta.

    Bjs e uma ótima sexta

    Gélia

    ResponderExcluir
  4. Mas olha, vc merece essa correria!! E merece q ua vida deslanche, pq foi corajosa e resolver mudar, ir atras do que gosta!!!!
    Sucesso sempre sua linda!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho! :) Beijos

      Excluir
  5. Estamos por aqui Bella!
    Workshop?! Chic hein... sucesso viu!
    Beiju ♥

    ResponderExcluir
  6. Eii, Adorei o blog (:, já estou curtindo.
    Vim aqui te convidar a dar uma passadinha no meu blog e no meu portfólio ( http://portfolio-amanda.blogspot.com.br/ ), faço layouts, super baratinhos...
    Beijãao, ótimo final de semana :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou deixar seu contato guardado, mais pro final do ano, tenho intenção de mudar o blog! :)

      Excluir
  7. Entendo essa falta de tempo e quando não é a falta de tempo é de inspiração. Mas continue com o blog quando der, o seu espaço é muito bacana.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amiga relaxa a vida é assim fica com DEUS bom final de semana. FELIZ DIA DAS MÃES
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Oi Bella,
    Tb ando com falta de tempo e com tendinite no braço direito, o que tem me feito falhar com as amigas. Estou mantendo os posts, mas nem sempre consigo visitar e comentar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ihh amigas, passamos por isso tb.
    Fico aguando vc de volta, com novas postagens lindas.
    Beijos e bom fds

    ResponderExcluir
  11. Acho que é normal isso. Essa falta de inspiração acontece comigo também. Mas passa e daqui a pouco ela volta com tudo! ;-) Aproveite o workshop e pode deixar que não vamos abandonar o seu blog.
    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ei Bella, olha, mês passado me deu uma crise dessas e eu comecei a questionar os objetivos do blog e tal e aí, no dia seguinte eu fui surpreendida por uma coisa super positiva que me fez ver que eu não podia desistir!
    Enfim, tenho certeza que vc tbm vai recuperar as ideias e voltar com tudo pro seu cantinho!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a gente sempre tem que ter paciência de que esses "bloqueios criativos" passem né, hehehe.

      Excluir
  13. Acontece com todo mundo que em blog. Também ando super na correria e não consigo visitar todos os blogs que gostaria.
    Já respondeu nossa pesquisa no blog ?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  14. Sim, não desanime do blog, arrume sempre um tempinho ! :D
    ♥ Seguiiiindo

    ResponderExcluir
  15. Eu te entendo Bella, isso acontece comigo também. Atualmente até tenho inspiração, mas me falta tempo para atualizar o blog. Tive uma decepção nesta semana e preciso colocar as coisas no seu devido lugar, te entendo perfeitamente. Boa Sorte, amiga. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo