14 de maio de 2014

Uso e adoro: Nativa SPA Óleo hidratante corporal Castanha de Kukui & Tâmaras



Faz tempo que não falo sobre os produtos que ando usando, mas tô gostando tanto deste óleo corporal que vale muito a indicação! :)

"Com uma textura sedosa, o Nativa SPA Óleo Corporal Castanha de Kukui & Tâmaras vai dar o toque final no seu banho. Com rápida absorção, o produto vai deixar sua pele ainda mais macia, perfumada e hidratada por até 30 horas." (fonte)
É claro que a pele não fica hidratada por 30 horas, mas olha, ela fica super macia com toque sedoso! Confesso que sempre nunca quis usar óleos corporais porque parecia que eu tava sebosa... até experimentar umas amostras grátis que a minha mãe me deu (ela é revendedora O Boticário) e me apaixonei por esta fragrância! 

Eu também testei o óleo de Baobá & Tamanu, mas não curti muito o cheiro, sem falar que após o banho, o cheiro quase sai por completo. Depois que este acabar, quero testar o de Açaí, que tem um cheiro maravilhoso!

Lembrando que o óleo corporal é perfeito para hidratar a nossa pele no banho nos dias mais frios, e eu acho super prático, pois já saio do banho com  a pele hidratada e cheirosa!

Para os dias mais quentes, não sei se usar ele é uma boa ideia... mas vai do gosto de cada uma. Eu paguei R$ 48,99, mas dependendo do dia, você pode pegar uma promoção e pagar mais barato.

E você, tem costume de usar óleo corporal?

Beijão!

21 comentários:

  1. Não tenho o costume sabe? Mas sempre vi várias resenhas e tô começando a ficar com muita vontade d comprar um! Esse, parece ser muito bom! Gostei ♥
    Um super beijo <3
    http://docesexpressoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não costumo usar óleo corporal, Bella. Adoro os produtos do Boticário e fiquei querendo conhecer esse;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Esses óleos do boticário nunca usei, mas no inverno dou a preferencia pra eles.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a melhor coisa, a gente já sai do banho com a pele hidratada. :)

      Excluir
  4. eu uso os da linha verde, do nativa spa.. adorooo.. super refrescante..

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei, quando esse acabar, vou testar! :)

      Excluir
  5. Nossa o cheirinho deve ser muitooo bom!
    Eu uso óleos só que da marca Muriel (de colágeno e Avelã delicinha também) (:

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  6. Adoro os produtos da Natura, esse óleos são uma delícia!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  7. Ops: Boticário* Pensei certo e escrevi errado! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, muito bom saber :) Eu tb sou dessas q prefere não usar óleo corporal por causa da sensação de estar lambuzada depois mas, depois da tua resenha, deu vontade de experimentar esse.

    Sem falar q os produtos do Boticário são ótimos né, tanto na qualidade quanto no perfume :)

    Bjos Bella !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  9. Eu tinha a mesma impressão que você. Aliás, confesso que não sou adepta não... Uso de vez em quando, 1 vez por semana.

    Esse parece ser bom...

    Beijos!
    http://www.makeupkeepup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Os produtos da Nativa Spa são sempre cheirosinhos , eu usava um hidratante super cheirosinho , ai depois comprei o oleo , mas não gostei muito não :/
    beijos <3

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os hidratantes tb são excelentes! :)

      Excluir
  11. Eu não tenho costume de usar óleos corporais. Prefiro os cremes :) Beijos flor fique com DEUS♥
    http://www.elaecrista.com/
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Não tenho costume de comprar óleo mas claro tenho curiosidade principalmente nesses do o Boticário. Adorei a dica quem sabe não compro agora que vêm o frio.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amiga resenha ótima esse óleo é tudo de bom
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  14. Olá minha querida Bella!
    Eu não tenho costume de usar óleo corporal não, invisto mesmo em hidratante! Mesmo assim, super curti a dica e queria testar :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
  15. Adoro os óleos de O Boticário, são ótimos mesmo, tenho o "Glamour" e amo de mais!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  16. tambem adorooo!!

    Kisses,
    www.taislany.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo