6 de junho de 2014

5 truques de estilo para as baixinhas


Mônica, a baixinha mais fofa! Via

Quem é baixinha sofre na hora de se vestir; às vezes até quer usar aquela peça linda tendência da estação, mas morre de medo de parecer ainda mais baixinha! :)

Eu não sou alta, tenho 1,61m e sempre usei de tudo, mesmo que às vezes não ficasse bem em mim... já a minha mãe é bem baixinha, tem 1,47m e sempre evitou de usar determinadas peças, por medo de parecer ainda mais baixa.

O legal é que tem alguns truques de estilo que você pode lançar mão pra ficar com sua silhueta mais alongada!

Vamos conferir?

1. Abuse dos looks monocromáticos:



Aqui você pode optar por uma cor só ou então fazer um tom sobre tom. Quando utilizamos roupas de um cor só, há a impressão de alongamento da silhueta e assim você parece visualmente um pouquinho mais alta. A escolha de cores é livre, lembrando que cores claras aumentam e cores escuras diminuem.

2. Prefira roupas com decote V:



Por causa de seu formato, o decote V favorece a nossa silhueta, alongando-a. Essa dica vale também para quem quer ficar mais alongada, independente de ser baixinha ou não; evite decotes muito profundos, pois não são elegantes.

3. Use peças de cintura alta:



A cintura alta faz com que suas pernas pareçam mais longas, por isso é ótimo investir nela! :)

4. Use sapatos da cor nude ou da cor da sua meia:



Se você usar sapatos da cor da pele ou da cor da meia, há a impressão de pernas mais alongadas; lembrando que sapatos cavados, como scarpins e sapatilhas, são excelentes para alongar!

5. A calça flare é a sua melhor amiga!


A flare é um modelo de calça extremamente democrático, pois fica bem em praticamente todo mundo e deixa as proporções do nosso corpo equilibradas! Ela é chique e elegante e tem o poder de deixar a gente mais alta (e magra!) e por isso eu acho que toda mulher deveria ter uma flare no armário! :)

Gostaram das dicas? Eu já coloquei algumas em práticas e dá super certo! :)

Beijão!

26 comentários:

  1. Ahhhh, que legal! Só sabia das saias/shorts de cintura alta hihi Vou tentar usar o resto, amei ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, testa as outras dicas sim e depois me diga se gostou!

      Excluir
  2. quando uso calça flare, percebo que fico mais alta ainda :D

    bom fds!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a gente fica super alta, por isso que adoro esse modelo de calça.

      Excluir
  3. adorei as dicas. antes me incomodava mais com a minha altura, agora relaxei. mas mesmo assim é bom saber pq também ninguém merece sair achatada por aí né?


    Beijinhos
    Nath - Fashion Jacket
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza! Eu tb não me incomodo com minha altura, mas tb não curto parecer achatada, hahaha

      Excluir
  4. Muito bom essas dicas, jurava que você era mais alta, eu tenho 1:59 , o decote V uso bastante e muito sapato nude e da cor da meia.
    Bom fim de Semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que sou grande, acho que por isso que pareço mais alta! :)

      Excluir
  5. Oi Bella,
    Amei e anotei, afinal, tenho apenas 1,60 m.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Não sou baixinha mas, amei as dicas e vou repassar para minhas amigas!

    Bjux, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sou baixinha e sofro, como viu naquele post do meu blog.
    Por isso, amei as dicas! Essa do sapato nude, não sabia! Amei o post! ^^
    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  8. A única coisa que eu ainda não tenho é a calça flare, as outras dicas eu já façe e realmente melhora a silhueta. Excelentes dicas Bella, bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Invista numa calça flare, você vai amar! :)

      Excluir
  9. Oi, Bella
    Adorei as super dicas!! Sou baixinha mesmo rsrsrs

    Beijos, Sheyla. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  10. Não sou baixinha, mas sou apaixonada em uma calça flare! ♥

    ResponderExcluir
  11. As dicas são muito boas!!
    A única pela que não gosto é frare...
    Hoje tem tutorial de uma make para copa do Brasil!!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que inconscientemente eu sempre acabei praticando isso que em todas as fotos que eu tiro, o povo acha que eu sou alta, sendo que sou uma anãzinha! kkkkkkkkkkkkk

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que vc é baxinha? Jurava que você era alta, pelas fotos, hehehe! Por isso que gosto de fotografar looks, a gente sempre acaba descobrindo um truque de estilo que fica bom na gente né? :)

      Excluir
  13. Gostei das dicas!! São importantes!

    Bjus flor! Tem sorteio novo no blog, passa lá!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas eu sou baixinha e achei que a calça flare não ficava legal apesar de achar linda.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente a flare, você vai gostar! :)

      Excluir
  15. Oi Bella querida!
    Adorei as dicas, não abro mão de usar sapatos da cor de pele para alongar rsrsrs
    Adorei o post amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post.Com certeza vou seguir as dicas!

    http://garotaon-top.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito das dicas, sou baixinha :-D
    http://dicasfemininasetc.com/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo