7 de junho de 2014

7 on 7: 7 coisas para fazer nas férias de julho

Mais um post do 7 on 7 no ar!

E o tema do post de hoje é: 7 coisas para se fazer nas férias de julho!

Quem sugeriu o tema deste mês foi a Ítala e eu achei super legal, e mesmo não tendo férias de julho, vou postar aqui algumas das coisas que quero fazer nas minhas próximas férias:

1. Ir para minha cidade natal, Campo Grande/MS:

Via
Como geralmente eu  e o Lucas tiramos férias em dezembro, aproveitamos para ir para a nossa cidade, passar o natal e ano novo e matar as saudades da família.

2. Ficar com a minha mãe o maior tempo possível:

Via
A única parte ruim de morar em Curitiba é ficar longe da minha mãe, então sempre que vou pra Campo Grande, tento ficar com ela o maior tempo possível! :)

3. Encontrar a amiga de infância:


Via
Uma das coisas boas das férias é poder ver a Thaisa, amiga de infância que eu conheço há quase 20 anos! :)

4. Ler:


Via

5. Assistir Netflix:

Via

Pra mim férias também é sinônimo ver descobrir uma série nova (e assistir todas as temporadas) e de ver um monte de filmes na Netflix. :)

6. Comer gordices:

Via
7. Descansar:

Via

Curtiram os meus planos? Quem aí vai estar de férias agora em julho?

Vamos ver o que as meninas do 7 on 7 vão fazer nas férias de julho? 


Beijão e ótimo final de semana!


14 comentários:

  1. Amiga que ótimas dicas bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Tbm adoro tudo isso! To super precisando passar mais tempo com minha mãe e minha família... A correria do dia a dia nos impede de pequenas coisas tão prazerosas assim, ne?!
    Esse ano, descansar vai ser minha prioridade!
    Beijinhos Bella!!

    ResponderExcluir
  3. Assinei o Netflix um dia desses e já viciei, hahaha. Acho que nessas férias vou me acabar de ver séries!
    Beeijo e bom fim de semana!
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella
    e tenho que estudar para a seleção no mestrado
    de resto quero dormir e ficar com quem amo

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,

    adorei os seus projetos de férias, principalmente o de comer gordices.
    Vou copiar alguns, tudo bem?

    Bejim e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Comer gordices, huuuuuum! Adorei suas idéias Bella.

    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  7. vai aproveitar muito hein??
    estou louca para a minha folga chegar, imagine as ferias.... hahaha.

    ps: seus posts estao melhores a cada dia!
    fiquei in love principalmente com os posts abaixo.

    ResponderExcluir
  8. Que ótima programação de férias... as minhas serão hibernando... =)
    Adorei seu blog flor, curtindo e seguindo.

    Uma linda semana, beijinhos
    Jeito de Ser Você

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhh, eu não tiro férias nunca mais nessa vida! hehehe
    Vida de empresária é complicada nesse sentindo, só férias de faculdade mesmo! hehe
    Eu adorei o post Bella, e temos coisas em comum ai! ^^

    Beijinhos!
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  10. Hehe, adorei a foto das gordices! É o tipo de coisa que eu faria! :-) Espero que as suas fèrias cheguem bem rapidinho! Beijo grande.

    ResponderExcluir
  11. Oi Bella, adorei sua lista de desejos para as férias.
    Eu tb adoro assistir Netflix,
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  12. Ler é bom demais!!
    :)

    Beijos,

    Thalita Cunha
    www.asbsriselas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiii Bella, muito bacana tuas escolhas, adorei as fotos que tu escolheu, aquela das menininhas ta um sarro! :)
    falando em série, comecei a assistir ontem Pretty Little Liars, e bah é muuuito tri! tu tem que ver! e tem no netflix hehe

    beeijos
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  14. leitura e sempre bem vinda é uma boa mesmo ler um bom livro e viajar na historia.......beijokas
    ótima semana
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo