20 de junho de 2014

9 peças essenciais que toda francesa tem no armário

Mais um artigo da WhoWhatWear falando sobre as francesas! :)

Como o post dos 7 erros de estilo que as francesas nunca cometem, foi bem popular, decidi traduzir este também, espero que vocês gostem!

Via

Da camisa branca perfeita ao clássico par de scarpins pretos- esses nove items vão adicionar ao seu armário uma pitada do estilo parisiense!

1.Blazer bem cortado:



2.Jeans levemente desbotado:




3. Sapatos baixos de amarrar:



4. A camisa branca perfeita:



5. Suéter simples de cashmere:




6. Bolsa a tiracolo pequena:




7. Scarpin preto clássico:



8. Vestidinho preto básico:




9. Jaqueta de couro:




Repararam que a maioria das peças (senão todas) são super básicas e combinam com todos os estilos?

Vocês possuem algumas destas peças?

Beijão e bom final de semana!


                             Já tá participando do sorteio do blogClique aqui e participe! :)

37 comentários:

  1. Bom dia, Iza!
    Já estou sentindo-me uma francesa rsrsrs.. as jaquetas ainda são de couro fake, mas estão valendo. Listinha das francesas completa por aqui, só falta o "estilo", a "essência" delas ;)
    Bjs, ótima sexta ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha jaqueta é de couro fake também, mas tá super valendo, hehehe!

      Excluir
  2. Nossa amei o modelo do blazer que lindo e a jaqueta também super fashion.......rsrs

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  3. Não tenho todas as peças
    vou ver como resolver isso

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho todas e atualmente estou à procura do vestido preto, mas tá difícil achar.

      Excluir
  4. Blaser + vestido preto básico + scarpin preto = look certeiro!
    Amooooo
    Bj
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acabei de descobrir que eu sou francesa!!!
    Brincadeiras à parte, preciso agora só do suéter de cashmere :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou à procura de um, hehehe.

      Excluir
  6. Peças super curingas Bella, adorei as dicas!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameeei !

    Gente, queria um sapato daquele de amarrar igual ao da segunda foto ! :)

    Adorei ele.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  8. ADOREI esse post, nao só as francesas né, tds as mulheres tem que ter esse tipo de peça chave no armario ;)

    www.tofucolorido.blosgspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  9. Bella eu tenho todas as peças e adorei saber que as francesas possuem o mesmo gosto que eu. Fiquei apaixonada pelo look da primeira foto, a combinação do brazer com o vestido é lindo demais. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Bella, agora eu concordo com todos hahaha tenho quase tudo, aliás acho que tudo, não tenho o sapato, mas to querendo rsrs.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  11. Peças lindas e clássicas
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro todas essas peças, exceto o sapato!

    ResponderExcluir
  13. É verdade! Tenho tudo isso no meu armário e é ótimo para quando estamos seminspiração de montar looks...

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Opa estou bem, no meu armário só falto o a jaqueta de couro haha !

    ResponderExcluir
  15. Oi Bella,

    Post liindo! *-*
    Jaqueta de couro + camisa branca = <3
    Beijo e uma excelente sexta!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
  16. Eu amo essas peças, são simples e chiques
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, as peças já tenho só falta a classe das francesas!!! bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. As francesas são tudo, né?! Apesar que muitas mulheres de outras nacionalidades costumam usar essas peças.
    Xo,
    Simple Girl

    ResponderExcluir
  19. Show!! Dica válida para qualquer closet!

    Bjus amore!!!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu acho tão lindo o Blazer, da outra cara ao look né?
    Adorei as dicas, são realmente essenciais :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, acho o blazer super essencial em qualquer armário, tanto feminino quanto masculino. :D

      Excluir
  21. hahahaha sou quase francesa então *-*
    só n tenho o sapato, de resto amo tudo
    bjs

    Ei linda, tem post novo no blog, vem conferir *-*
    http://www.modaemlink.com/2014/06/look-namorados-torcedores.html

    ResponderExcluir
  22. acho jaquetas de couro um luxo eu usaria com certeza

    Tem sorteio lá no blog paticipe ;)
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
  23. Somos quase francesas então rsrs. Temos quase todos as peças citadas acima menos a jaqueta e o scarpin!!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu acabei de ganhar o livro A Parisiense e estou amanda aprender sobre a moda das francesas, elas são estilosas demais. Adorei sua matéria.
    Beijos linda
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  25. já tenho quase todos os itens, com excecao da jaqueta perfecto e oxfords!!
    adorei o post e te convido para dar uma passada lá no meu espaço!! ficarei super feliz com sua visita!
    um beijoo
    manualdeusuaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Pretinho básico é essencial haha

    www.papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  27. Ah francesas, são tão estilosas! O que me lembra muito nelas também são os lenços no pescoço e chapéus, principalmente aqueles chapéus coco!

    Da sua listinha eu adoro jaqueta de couro! E o vestidinho preto básico é indispensável em qualquer armário!

    bjaoo

    O Pequeno Lírio

    ResponderExcluir
  28. Os clássicos são eternos!
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  29. Olá minha querida Bella!
    Adorei o post, muito legal mesmo :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana divertida para você!
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
  30. todos os itens eu tenho rs, tudo bem clássico como meu estilo.

    Grande beijo
    Vem me visitar?
    Uma noite em Paris

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo