13 de junho de 2014

Andei assistindo: Orange Is The New Black





"Orange Is the New Black gira em torno de Piper Chapman (Taylor Schilling), uma mulher que está noiva de Larry Bloom (Jason Biggs), e que é enviada a penitenciária federal por possuir uma mala cheia de dinheiro de drogas que pertencia a Alex Vause (Laura Prepon), uma traficante internacional de drogas que foi sua namorada dez anos atrás. Condenada a cumprir uma pena de quinze meses, Chapman troca sua vida confortável em Nova York para ter que sobreviver às dificuldades da vida na prisão." (fonte)

Orange Is The New Black é produção original da Netxflix e atualmente conta com duas temporadas, com 13 episódios cada uma.

É uma história bem interessante, que mostra como funciona o dia a dia da protagonista Piper na prisão feminina, com personagens pra lá de cativantes.

A história não é linear, sendo que em cada episódio há flashbacks de vários personagens na trama, mostrando como era a vida delas antes de serem presas e o que tipo de crime cometeram.

Não vou citar personagem por personagem, até porque são muitos, onde além de mostrar as detentas, também acompanhamos um pouco a rotina dos agentes penitenciários, então o legal da da série é que conseguimos ver os dois lados da história.

O mais interessante é que os personagens são extremamente bem construídos, e mesmo se tratando de detentas (que cometeram crimes) não tem como a gente não se apegar e torcer por determinadas personagens! :) É legal também prestar atenção ao sistema carcerário norte-americano, que nem se compara ao brasileiro, mas nem por isso é perfeito e/ou cumpre bem o papel de ressocialização das presas.

Enfim, se você gosta de história bem construídas e personagens cativantes, OITNB é a série perfeita para você.

Beijão e ótimo final de semana!

                  Já tá participando do sorteio do blogClique aqui e participe! :)

23 comentários:

  1. A história é muito legal!
    Gostei! Fica com Deus!

    Postagem nova:
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vi um vídeo da Nina Secrets também contando sobre, fiquei super empolgado pra ver,mas no momento estou assistindo 4 series :( preciso acabar com algumas antes kkkkkk,mas depois quero ver esta!

    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente vai acumulando um monte de séries né?

      Mas fica a dica! :)

      Excluir
  3. Não conhecia esse, achei interessante e vou colocar na lista, assim que terminar os seriados que ando vendo..rs
    Bom fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,
    Nunca assisti, mas tenho vontade... parece ser interessante e dferente das demais séries.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o boooom de lançamento, e já vi bastante gente curtindo, acho q terei que assistir! rs

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá?
    Já tinha ouvido falar dessa série!
    Ainda não assisti!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  7. não posso ver esses posts.. amo série e fico curiosa pra ver hahahaa.. mas já acompanho mais do que dou conta..

    bom fds!!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb acompanho um monte, só que maioria das que eu assisto, tô esperando a Netflix comprar as próximas temporadas! :)

      Excluir
  8. Morro de vontade de acompanhar essa série, acho que vou me jogar no netflix e ver todos os episódios dela nessas férias, hahaha.
    Beeijo Bella!
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa historia... nunca tinha ouvido falar.

    Vou procurar pra assistir :)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  10. Nossa estava querendo assistir essa série a algum tempo mas por ser uma série que se passa na prisão achei que não iria gostar..Obrigado por tirar minha dúvida lindona :)

    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/06/apresentando-lokenzzi-professional.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver um tempinho assista, vale a pena! :)

      Excluir
  11. Não assisti ainda, mais amei a dica
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Assisti a primeira temporada e adorei. Mas ainda não comecei a assistir a segunda, estou esperando acumular mais episódios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 2ª temporada consegue ser melhor que a 1ª! Vale super a pena!

      Acho que a 3ª temporada só estreia em 2015.

      Excluir
  13. Já tínhamos ouvido falar da série, mais ainda não assistimos!!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Todo mundo que assiste, adora. Com certeza vou assistir tudo, antes da 3ª temporada :)

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não sou muito de assistir séries mas essa é interessante eu gosto de ver os dois lados da história ainda mais nesse caso da prisão.

    Adoro muito o pinterest. ;)

    beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muito legal, fiquei curiosa pra ver!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  17. Gosto muito de series, e vi que essa o pessoal ta falando bastante! fiquei curiosa mais como assisto muitas series acho q vai ter q esperar! kk'

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo