16 de junho de 2014

Inspiração: Neutros super interessantes

E a semana começa com uma super inspiração por aqui! :)

Looks coloridos são lindos e super alegres, mas looks com cores neutras, são clássicos, elegantes e jamais saem de moda!



Abaixo, alguns exemplos de tons neutros:
  • Azul marinho;
  • Bege;
  • Branco;
  • Caramelo;
  • Creme;
  • Cinza;
  • Marfim;
  • Marrom;
  • Metalizados;
  • Pérola;
  • Preto.

E não é só porque o look é feito somente de neutros é que ele vai ficar menos interessante, não é?

Pois bem, trouxe aqui looks lindos neutros cheios de interessância, pra você investir! :)

Let's go:

Via

Via


Via

Via

Via

Via

Via

Via

Via

Gostaram dos looks? Gostam de usar looks neutros?

Beijão e ótimo início de semana!


                             Já tá participando do sorteio do blogClique aqui e participe! :)


36 comentários:

  1. Oi Bella,

    todos são lindos, essas cores são sinônimo de elegância.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Amei o último look Bella, adoro tons neutros!
    Beeijo e boa semana!
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo demais, mas eu como boa "perua" que sou, sempre prefiro cores fortes e mistura de estampas e tecidos! kkkkkkkkkk

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro mistura de estampas, apesar de ainda ser "iniciante", hehehe.

      Excluir
  4. Lindas inspirações. Adoro looks neutros, são os que eu mais uso.

    ResponderExcluir
  5. Adoro looks mais neutros <333

    Beijos
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo looks com tons neutros, bege, cinza e preto!
    Acho que fica super elegante!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Neutros e lindos! Ninguém passa despercebida num Look desses. Amei o vestido! Boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Adorei Iza, o vestidinho branco ta lindo demais
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro tons neutros, acho super elegante. Adorei as inspirações.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  10. Todos os looks estão lindos! Curto muito! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindas as inspirações de looks neutros eu adoro só de um tempo pra cá que venho investindo em cor nos meus looks.

    Beijos

    Boa Semana!

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre usei tons mais neutros e de vez em quando uso alguma coisa colorida! :)

      Excluir
  12. Amei os looks
    Beijos
    http://iaranatalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post! Gostei de todas as inspirações, até porque as cores neutras são as minhas favoritas, principalmente preto e branco, não tem erro além de ser super elegante.

    www.viciadaembeaute.com.br
    Fan Page

    ResponderExcluir
  14. adorei as inspirações, todas válidas e facinhas de copiar!
    um beijoo

    ResponderExcluir
  15. Quantas inspirações lindas! Uma mais elegante que a outra!

    toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro bege, acho que combina com tudo.. e estou usando bastante azul marinho tambem...

    beijos

    Blog Fada do Lustre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro azul marinho, acho mais chique e elegante que preto. :)

      Excluir
  17. Lindos demaissss...
    Adoro looks assim, mas geralmente uso core vibrantes.
    Tenha uma semana maravilhosa!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  18. Adorei as inpirações, Bella! Uma mais linda que a outra! E que clutch dourada linda. Desejando muito uma assim agora! Li o seu comentário sobre o meu colar de pedras e procurei pra você na mesma loja que comprei. Segue o link: http://loja.miallegra.com.br/colares Não tem mais verde, mas tem marinho e coral. Passa lá! Beijo grande.

    ResponderExcluir
  19. Adoro looks assim também, adorei as inspirações.
    Boa Semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá flor?
    Adoro looks coloridos, mas confesso que no dia a dia, prefiro os mais neutros!
    Adorei o post!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  21. Eu amo usar tons neutros fica chique beijoss

    ResponderExcluir
  22. Confesso que eu nao gostava muito
    mais comprei uma jaqueta nude apaixonei e agora amo looks neutros!Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  23. Quanta ideia linda!
    Amei o ultimo look!

    Beijos...........
    O Armário da Josimar

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito do primeiro look, o listrado e o vestido branco.

    mas sou mais colorida rsrs.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  25. gostei do primeiro look contraste com um brilho amei, flor tem um post no meu blog onde você pode deixar o link do seu blog vou escolher 10 blogs e divulgar em vídeo, mas tem que deixar o link na postagem onde falo do assunto, meu blog é magrafelizpensa.blogspot.com e meu canal se chama "marcelia nascimento" basta pesquisar no youtube

    ResponderExcluir
  26. Eu gosto dms de looks neutros porém, ás vezes acho meio apagado, não sei se é por causa da minha cor e tals...

    amei o short azul com branco *-* fofo.


    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    ResponderExcluir
  27. Sabe, a alguns meses atrás eu não gostava de cores neutras, tipo bege, nossa eu não conseguia usar nada nessa cor. Hoje em dia eu adoro e acho que combina com tudo!rs

    Adorei conhecer seu blog Iza!

    O Pequeno Lírio

    ResponderExcluir
  28. Uma coisa mais linda que a outra. Só aquela bolsa com a lateral azul que não tem nada de neutra, né?
    Beijinho!
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e você viu como completou o look todo neutro?

      O legal de usar peças neutras é que a gente pode investir sem medo em acessórios coloridos.

      Excluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo