18 de junho de 2014

Look: Maxi-colete e Mickey


Fazia tempo que eu tava atrás de blusas de frio, pra usar por baixo de blazers e casacos... procurei bastante e não achava nada que me agradava, até que dia desses, tava passeando pela Pernambucanas e achei essa blusinha listrada muito fofa!

Só fiquei meio assim pela estampa do Mickey, mas no final decidi levar mesmo assim; paguei R$ 39,90 por ela.

E como ela tem listras horizontais, joguei um colete por cima, pra dar aquela alongada básica na silhueta! :)

Maxi-colete Farm| Blusa Pernambucanas| Calça Luigi Bertolli| Bolsa Smartgbag| Sapatilha Moleca

Eu gosto muito quando o tempo permite tirar fotos lá fora:)

Detalhes:

Essa blusa me lembrou muito a Camila!



Curtiram o look?

Beijão!


                             Já tá participando do sorteio do blogClique aqui e participe! :)

50 comentários:

  1. Eu curti, ficou lindo e a blusa é fofa! :)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Look mais fofo do mundooo.
    Amei a estampa do Mickey Bella, deu um toque divertido ao look.
    Bjos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  3. Liiinda Bella, amei o moletom as listras e a estampa combinaram muito com o verde militar do colete.
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bella, ameeeeeeei a blusa! Ainda bem que decidiu trazê-la :)
    o look ta muito legal!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. ahhh eu tenho essa blusa.. super linda néee hahahahaha

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeiiii!! Da um toque de delicadeza! E realmente deu uma alongada mesmo!
    Beijo grande!
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/2014/06/unhas-da-semana-em-ritmo-de-copa.html

    ResponderExcluir
  7. Ahhh a estampa do Mickey é lindaaa !

    :)

    Amei teu Look amôura ! ;)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  8. Super fofa essa blusa, também fico sem jeito de usar blusa assim rs
    Mas gostei do look.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas depois que experimentei e gostei, tive que levar a blusa, hehehe!

      Excluir
  9. Oi!!!!!!
    Que look lindo!
    Amei a camiseta e a sapatilha!

    Beijos...........
    O Armário da Josimar

    ResponderExcluir
  10. AAAHHH EU AMOOO O MICKEEEEYYY!!!!
    Arrasou no look ;*

    http://raposalaranja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Bella, adorei o look!
    Essa camiseta é muuuuuito linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amei esse colete! E a blusa é super fofa, o Mickey deu o detalhe todo especial! ;)

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu a mistura de estampas? :) Lembrei de vc!

      Excluir
  13. camisa linda!!
    amo estampas divertidas*-*

    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
  14. Uma gracinha seu look!!

    Vem me visitar?! ❥
    Um beijo
    Yasmin

    Blog:http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó:http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Bella eu adorei o look, tb curto blusas listradas (hoje estou com uma de organza), e tb amo o mickey, ficou alegre o look, mui belo Bella.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  16. Menina gostei do seu look, super despojado :)

    ResponderExcluir
  17. Achei tão fofo esse seu look, eu usaria! Essa camisa com esse colete ficou um amor!
    www.viciadaembeaute.com.br
    Fan Page

    ResponderExcluir
  18. Oi Bellla
    eu teria comprado só pelo mickey, hehehehe
    amei o look, curti o mix de estampas

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Muito lindo, adoro a mistura de camisas personalizadas de personagens!

    http://amorawithchocolate.blogspot.com.br beijos

    ResponderExcluir
  20. Eu adoreeeei seu look!!
    Puro amor por essa blusa do mikey!!

    Mil Beijos
    A Vida Em Outros Tons
    Fanpage

    ResponderExcluir
  21. adorei, sou apaixonada pelo mickey haha ja vou procurar essa blusinha na loja.Amei!

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  22. Florzinha ♥
    Amei a calça. É bem o meu estilo, serve perfeitamente no corpo sem ser vulgar ou colada demais.
    Adorei o jeito que ela ficou com o sapato e o teu óculos.
    O colete, sinceramente, eu não usaria. Muito grande! Aaaah, o Mickey que fofo!
    Ficou show de bola com o listrado...
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gosto de calça assim, sem ser muito apertada nem colada, são as mais confortáveis!

      Excluir
  23. Olá minha querida Bella!
    Adoro seus looks e seu estilo mais despojado, arrasa sempre :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
  24. Olá Bella! tudo bom?
    Adorei o seu look! que blusa mais linda do Mickey, deixou o look super fofo!
    beijoos:*
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei o Maxi colete!!!! Adoro...
    Super Beijo!

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que blusa mais linda! Amoo estampas da disney e do mickey então nem se fala! ;)
    bjocas
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito da estampa do Mickey, quando era mais nova, tinha umas 2 camisetas dele! :)

      Excluir
  27. Amei demais, amo camisas com estampa do mickey!


    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  28. Esse look ficou tão lindo!!! Você arrasou na escolha, amei amei <3

    Beijos, Lolla

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Acho max colete um charme. Fico realmente sentida que aqui em SSA se a gente acrescentar muitas peças no vestuário já "soa diferente" (pq aqui n temos tanto frio) =\ .. oxe.. mesmo assim qndo me dá na telha eu uso mesmo! rs

    Bjs Bella , lindo feriado com gosto de são joão!
    Meu blog: http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Minha FANPAGE: https://www.facebook.com/publicitariaqueblogamodelaemaquia

    Instagram: @thaislsc

    Vídeo novo!

    https://www.youtube.com/watch?v=wAMe0KwDv6I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é morar em cidade quente e querer usar 3ª peça, sem morrer de calor.

      Passei muito por isso quando morava em Campo Grande/MS! :)

      Excluir
  30. Que look lindo, adorei a blusa, alias adorei tudo hehehe :)
    Beijos

    http://candydreeam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Que gracinha, ficou linda ! amei...

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    ResponderExcluir
  32. Ai que mistura mais linda de onça com listras e colete militar, Bella!
    O Mickey deu um toque todo especial! Amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!

      Esse é o máximo de mistura de estampas que tô fazendo por enquanto, hehehe! ^^

      Excluir
  33. Adorei o look, blusa muito fofa *-*

    www.papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  34. Esse maxi colete é uma tendência que veio com tudo. Gostei do look
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  35. Adorei!!!
    Já eu adoooro roupas com estampas do Mickey! Hahahah!

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando era mais nova usava direto roupas com estampas do Mickey, agora fiquei mais criteriosa, mas curti muito esta blusinha! :)

      Excluir
  36. Sempre mimosa!
    Adorei esse look!
    bjão

    ResponderExcluir
  37. Ah, achei super fofa essa blusinha!!!
    Arrasou no look, Bella!


    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu!

      E o melhor é que ela é super confortável também! :)

      Excluir
  38. Look divertido e adulto. Gostei!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  39. Look divertidíssimo!! Amoo!absolutafashionista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo