4 de junho de 2014

Os 7 erros de estilo que as francesas nunca cometem


Via
Eu vi esse artigo na Who What Wear, falando sobre as características das francesas e o as torna tão estilosas e achei muito interessante, por isso que resolvi traduzir e colocar aqui. 

Espero que gostem!

Quais são as qualidades misteriosas que fazem das francesas tão estilosas? Palavra como "sem esforço" vem às nossas mentes, mas nós suspeitamos que o que as francesas NÃO fazem é que tornam elas tão elegantes. Perguntamos para algumas blogueiras francesas quais são os 7 erros de estilo que as francesas nunca cometem:

Mulheres francesas nunca... usam saltos altíssimos.


"Uma mulher francesa nunca usará sapatos de saltos altíssimos. Você nunca verá uma francesa usar sapatos iguais aos da Lady Gaga."  Labériane Ponton, do blog The Blab

                                      Mulheres francesas nunca... usam sutiã push up.


"Eu nunca usaria um sutiã push up. Nós achamos que seios pequenos são sexy também, graças à atriz Charlotte Gainsbourg". Aurelia, do blog Absolutely Glamorous

Mulheres francesas nunca... usam roupas com marcas chamativas.


"Eu evitaria usar roupas que ostentam as marcas de maneira chamativa. Eu acho que luxo é o jeito que você usa as suas roupas, e não somente mostrar a marca da roupa." Tokyobanhbao, blogueira do The World of Tokyobanhbao

Mulheres francesas nunca... usam muitos acessórios de uma só vez.



"Eu não uso mais que três joias ou bijuterias de uma só vez. Acho que mais que isso polui e deixa o look confuso. Se eu usar uma joia ou biju muito chamativa, não uso mais nada além dela." Audrey Rodgers, blogueira do Be Frassy

Mulheres francesas nunca... parecem muito arrumadas.


"Quando você usar algo realmente chique, pegue leve na maquiagem, e se você estiver usando jeans e camiseta, um simples batom vermelho basta. Nós não gostamos de nos mostrar, nós adoramos a simplicidade." Typhaine Augusto, blogueira do Absìnthè Spoon

Mulheres francesas nunca... tentam parecer que se esforçaram muito (no look).


"Ás vezes eu vejo garotas usarem saias com elástico por cima do jeans. Eu não entendo o look e jamais faria isso."  Kenza Sadoun-el, blogueira do La Revue de Kenza

Mulheres francesas nunca... usam meia-calça da cor da pele.


"Eu jamais usaria meia-calça da cor da pele. Elas são terríveis!" Valentine Vanesse, blogueira do Hello It's Valentine

Gostaram? Vocês também acham que as francesas se vestem de um jeito especial?

Beijão!

39 comentários:

  1. Eu sou uma fã de carteirinha do estilo das francesas! Elas são maravilhosas sem esforço nenhum! São divas, estilosas e o que eu mais amo é esse ar de despreocupação que elas tem, do tipo, nasci linda, não preciso fazer nada para ficar fabulosa! hahahaha
    Só não entendi o pq da meia calça da cor da pele, poxa eu gosto tanto! kkkkkkkkkkkkkkk

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, eu tb achei um preconceito desnecessário contra a meia cor da pele! :)

      Excluir
  2. Elas são elegância pura! E super concordo que saltos altos demais não é legal!
    Que post interessante Bella, curti muito!

    bjs e linda quarta!

    Saiba como fazer a #maquiagem da 'Megan Lily' da novela #GeraçãoBrasil http://bit.ly/1hZDoXe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem gente que exagera no tamanho do salto, hehehe

      Excluir
  3. Interessante... vale repensar né!!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei !

    Muito interessante... e acho q muita gente deveria usar essas dicas viu hhehehe.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  5. acho que sou francesa hahahahahaha

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  6. Amei o post bacana, e tem duas coisas que sempre achei uóoo...as meias cor da pele e usar roupas com marcas chamativas, acho ridículo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, marcas chamativas realmente são uó

      Excluir
  7. Olá, adorei o seu blog... parabéns.
    Ótima semana flor.

    Quando puder, vem conhecer o meu.
    Jeito de Ser Você

    ResponderExcluir
  8. mega ameeei o post :O
    http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Elas são chiquerrimas Bella.
    Que aula de elegancia e bom gosto hein.
    Amei.
    Bjos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  10. Concordo com a Rejane, apesar de que as meias da cor da pele.... às vezes lanço mão rsrsr

    E as francesas, meu Deus, como são lindas e simples. Sério, se as brasileiras (algumas em especial) conseguissem perceber que não precisa ser um pinheirinho de Natal e que, salto tem hora e lugar, uau, ficariam com certeza mais lindas.

    Bjocas e ótima quarta ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ri muito com o "pinheirinho de natla", hehehe! Sim, acho que menos é mais, sempre! :)

      Excluir
  11. Ei Bella!
    Concordo, as francesas realmente são estilosas sem "fazer esforço"! Esse artigo é bem parecido com o livro A Parisiense. Muito bom!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Se não fosse pela meia calça cor da pele, eu seria uma francesa rssrrs perfeitamente!
    Adorei, muito legar saber disso!
    Amei o post!

    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que é mais uma questão cultural delas do que "erros" que elas não comentem, não dá pra julgar certo ou errado :)
    Msm assim eu gosto de alguns itens ;)

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tb acho que não há certo ou errado, só traduzi o título do post. :)

      Excluir
  14. Estou lendo o livro "A parisiense" e aprendendo muita coisa!
    Muito eu já seguia antes de ler, mas agora então... Vou continuar com garra e ESTILO! Rs.
    As francesas tem minha admiração total e especial. Até porque, o Brasil que me perdoe, mas eu ADORARIA ter nascido na França!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Só não concordei sobre a meia calça cor de pele, acho que não tem nada haver, no meu humilde ponto de vista do mais concordo sim.

    Quanto as bijuterias já vi blogueiras que usam muitos acessórios como a Carol Burgo e fica bonito, embora eu não consiga esta façanha!!

    Bjs Bela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tb acho que o preconceito contra meias cor da pele é desnecessário, hehehe.

      Também não consigo usar muitos acessórios de uma só vez!

      Excluir
  16. As francesas são realmente muito estilosas. O que acho mais legal é o fato delas estarem arrumadas sem parecer estarem.

    Seguindo aqui.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o jeito "chique sem esforço delas" tb me encanta! :)

      Excluir
  17. Realmente, é pra se inspirar nas mulheres francesas, simples e sofisticadas.
    Beijos da Isa ;*
    About Girls

    ResponderExcluir
  18. Eu admiro muito o estilo delas, realmente é incrível como são estilosas sem parecer forçado.

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  19. Adoro o estilo das francesinhas!
    Beret *.*
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Dicas de francesas são sempre valiosíssimas, haha. Chiquérrimas sem nem se esforçar e clássicas na medida certa, sempre. Adorei o post Bella, vou adotar algumas dessas dicas e me ''afrancesar'', kkk.
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  21. Muito legal os 7 erros no estilo delas eu me encaixo na parte de não usar muito acessório de uma vez só. rsrsrs

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Muito legal flor!
    Concordo em boa parte!
    Adorei saber os 7 erros delas!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei o post, realmente as francesas tem muito estilo sem nenhum sacrifício!
    Beijos :*
    By Amanda Santos

    ResponderExcluir
  24. AAh se todos seguissem essas dicas o mundo seria um lugar mais bonito heheheh
    Brincadeiras à parte, as francesas são uma grande inspiração mesmo. Acho que me identifico bastante com a simplicidade delas.
    Ótimo post Bella!

    Não Tão Pop

    ResponderExcluir
  25. A-DO-REI! :-D Li o livro "A Parisiense" e, realmente, tem muita coisa que bate com o que você citou. A parte que eu mais gostei foi a de não ostentar logos. Sempre tive implicância com as bolsas da Louis Vuitton por conta disso. É meio que pagar um precinho bem salgado para sair por aí anunciando a marca, feito um outdoor ambulante. Para mim, toda peça com monograma deveria custar metade do preço. Está de parabéns pelo post! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, imagine então usar uma LV (ou qualquer bolsa de grife) falsa, só pra ostentar a marca? Aí não dá...

      Excluir
  26. Iza, vim aqui novamente... Desta vez para dizer que tem post novo!! Obaa!! Te espero, linda!!

    ResponderExcluir
  27. Tudo nas francesas me encanta, elas tem um estilo básico-fashion que eu amo

    Grande beijo
    Vem me visitar?
    Uma noite em Paris

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo