2 de junho de 2014

Para assistir: White Collar e Questão de Tempo


Depois de passar quase uma semana de molho com uma gripe super forte, finalmente melhorei e tô de volta! :)

Eu ia fazer esse post na sexta, mas vou aproveitar e já deixar a dica aqui, aí quem se interessar assiste no próximo final de semana. ^^

Nada melhor pra passar o tempo quando a gente tá doente do que ver filmes e séries né? Hoje tenho duas dicas bem legais, saca só:

White Collar:


"Neal Caffrey, é um ex-ladrão e falsificador, que foi capturado, após várias tentativas frustradas, pelo Agente Especial Peter Burke, FBI. Condenado a uma pena de 4 anos Neal Caffrey foge da prisão faltando apenas 3 meses para acabar de cumprir sua pena, porém é recapturado pelo agente especial Peter Burke. Após ser recapturado, Neal pede para o Agente Peter Burke o encontrar na prisão, a fim de propor um acordo. onde se oferece para prestar serviços ao FBI em troca de sua liberdade. Depois de pensar muito, Peter acaba cedendo, e Neal vira consultor do FBI e começa a ajudar a equipe de Burke a resolver casos de Colarinho Branco." (fonte)

Provavelmente você já deve ter visto fotos deste lindo moço de olhos azuis por aí! White Collar é uma série bem dinâmica e divertida, e que vale muito a pena ser vista, especialmente por causa do lindão do Matt Boomer, que é super estiloso na série! :)



A história às vezes é bem viajada, mas mesmo assim não há pontas soltas no roteiro, sendo um bom entretenimento. Outro ponto positivo é a química excelente entre todo o elenco, em especial nas cenas entre Matt Boomer (Neal Caffrey) e Tim DeKay (Peter Burke), os personagens principais da história. Confesso que comecei a assistir White Collar por curiosidade e acabei gostando muito da série!

Questão de tempo (About Time, 2013):



"Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas." (fonte)

Este filme é bem original e muito gostoso de acompanhar! Acho que o mais legal é que a questão da viagem no tempo não é tratada como principal no filme, é apenas uma "característica" da vida do nosso personagem principal, Tim.



O filme é bem diferente das comédias românticas hollywoodianas, e eu acho que este é o diferencial na história, já que temos um mocinho não muito bonito, mas com um coração lindo e uma mocinha (Rachel McAdams) linda e completamente atrapalhada. Outra coisa de que gostei muito foi da família de Tim, muito peculiar e diferente, cada um sendo retratado de maneiras super interessantes! :)

A única crítica que faço é que acho que o filme se estende muito, principalmente em algumas histórias, como a da irmã do Tim, a Kit Kat. Fora isso, o filme é excelente e vale muito a pena ser visto!

Espero que tenham gostado das dicas! 

Beijão e ótimo início de semana!

18 comentários:

  1. Oi Bella,
    Vou ver se assisto White Collar, pois sempre vejo a chamada na TV e nunca arrumo tempo. Adoro séries policiais.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal, se vc gosta de séries policiais, vai curtir White Collar!

      Excluir
  2. o White Collar não assiti (ainda) mas o About Time ta na minha lista de preferidos! é lindo demais!

    beeeijos
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi "About Time" por indicação sua e gostei muito, super fofo! :)

      Excluir
  3. Gostei das dicas, adoro descobrir uma serie nova!
    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  4. Eeee que bom que vc melhorou!

    Nunca tinha ouvido falar em nenhum desses filmes, mas já amei o segundo e fiquei curiosa pra assistir!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas dicas querida Bella!!
    Precisando de novidades mesmo! Desejo melhoras total, já melhorou? Gripe é terrível, abate muito a gente!
    Uma ótima semana e beijos
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já melhorei sim, obrigada! Sim, a minha gripe tava muito forte, fiquei quase 1 semana de molho...

      Excluir
  6. Oi,
    Melhoras pra você viu, viu,
    Conheço só o primeiro então vou anotar as dicas para a minha listinha de 2014.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Dicas anotadas. Adoro!

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu quero ver esse filme, gosto da rachel


    Oba! Tem post novo lá no blog, vem conferir
    <3
    Segue que seguimos de volta

    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/2014/06/fiquei-com-seu-numero-sophie-kinsella.html

    ResponderExcluir
  9. Questão de Tempo é um dos meus filmes preferidos. A gente aprende tanto, né? ;-)
    Quanto à série, não conhecia. Dica anotada!
    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, "Questão de tempo" é um filme que faz a gente refletir sobre a vida, por isso que eu adoro! :)

      Excluir
  10. Anotadissima a suas dicas, agora sou eu que estou com gripe forte.. q chato viu.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  11. Oi, Bella! AMO "Questão de Tempo" de paixão! O melhor filme que vi nos últimos meses. É lindo, despretensioso, nada cliché e ainda tem aquele humor inglês que eu adoro. Beijos e obrigada pela mensagem de feliz aniversário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Carla, eu tb adorovo esse humor inglês, acho muito charmoso! :)

      Excluir
  12. Ótimas dicas, vou querer assistir o segundo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo